Uma das melhores séries que já assisti, muito bem indicado, com gênero que não sou acostumado policial. Top 10 O fala do final, adorei, foge daquela coisa repetiva
Me arrependo de não ter visto antes, filme sensacional, com cenas inovadoras, mesmo filme sendo antigo, não vi nenhum filme com cenas, muito melhor que muitos filmes de ação de hoje em dia
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraA série me surpreendeu, não é uma das melhores, mais da pra assistir
The Flash (9ª Temporada)
2.7 27 Assista AgoraMelhor série de herói da DC , mais demorou muito pra acabar
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraMelhor série da Disney disparado, tem que ter continuação
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 134 Assista AgoraAdorei, espero continuação
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraMelhor série da Disney até agora
Loki (2ª Temporada)
4.0 190Essa temporada foi excelente, tomara que Disney faça mais séries boas como essa
As Marvels
2.7 405Legal, esperava um filme da capita Marvel que seria bastante melhor
Lupin (Parte 3)
3.7 39Excelente, melhor temporada
Os Escolhidos (3ª Temporada)
4.7 26 Assista AgoraSensacional
The Witcher: A Origem
3.0 54 Assista AgoraExcelente pena que 4 episódios, fantástico ver como tudo começou
Ponto Cego (5ª Temporada)
3.8 37 Assista AgoraUma das melhores séries que já assisti, muito bem indicado, com gênero que não sou acostumado policial.
Top 10
O fala do final, adorei, foge daquela coisa repetiva
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 198 Assista AgoraUm dos melhores filmes da franquia
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraExcelente filme, infelizmente não teve continuação.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraMe arrependo de não ter visto antes, filme sensacional, com cenas inovadoras, mesmo filme sendo antigo, não vi nenhum filme com cenas, muito melhor que muitos filmes de ação de hoje em dia
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
2.0 278 Assista AgoraFilmaco , adorei a história
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista AgoraSensacional, pena que chegou final
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraO melhor filme da franquia até agora
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 509 Assista AgoraMuito bom, já quero sequência
O Último Reino: Sete Reis Devem Morrer
3.7 61 Assista AgoraQue decepção, o que fizeram com Aethelstan acabaram com personagem, história ruim ,
o final parecido como da última temporada, só que dá seria foi melhor ,
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraQue série épica, muito bom
Como deve ser
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraNão entendo a nota filme bom
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraExcelente, filme épico, não sei como demorou tantos anos para passar continuação
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraMelhor filme da franquia por causa do vilão.
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraA série me surpreendeu, apesar de ser antiga, é muito melhor que muitas séries da atualidade, poderia ter mais temporadas