Esse filme acho que desisti umas 5 vezes quando peguei para assistir e só agora consegui chegar no final, o pior de todos da franquia e espero que não saia mais nenhum filme que já deu o que tinha que dar.
Um filme bom mais não e tudo isso que falava por ai como o melhor filme de terror do ano, algumas coisas no filme demoram muito para acontecer, as artes que aparece no filme e feito por IA e isso meio que me decepcionou que poderiam ter chamado artistas de verdade para fazer, de resto o filme e legalzinho e me lembrou muito alguns filmes da franquia V/H/S.
Um bom filme mais não chega a ser melhor filme de terror do ano como vi alguns dizerem, ele sendo em preto e branco ajuda no terror do filme e a fotografia desse filme e excelente mais fora isso nada demais.
Mesmo com o Clint Eastwood achei um filme bem fraco e que não me prendeu a atenção, demorei anos para assistir e me decepcionar pensando que o filme era ótimo.
Vi trechos desse filme quando era mais novo ai decidi ver ele inteiro e quase dormi assistindo, tem cenas bem toscas e dificilmente consegui me divertir com esse filme.
Achei um filme excelente, uma historia que não conhecia do Kevin Von Erich e sua familia, e vou confesar não sou fã do Zac Efron mais ele fez uma excelente atuação nesse filme.
Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
2.2 9Mil vezes melhor que o primeiro filme, a historia não e lá essas coisas mais o gore e do começo ao fim nesse filme.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraEsse filme acho que desisti umas 5 vezes quando peguei para assistir e só agora consegui chegar no final, o pior de todos da franquia e espero que não saia mais nenhum filme que já deu o que tinha que dar.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 254Um filme bom mais não e tudo isso que falava por ai como o melhor filme de terror do ano, algumas coisas no filme demoram muito para acontecer, as artes que aparece no filme e feito por IA e isso meio que me decepcionou que poderiam ter chamado artistas de verdade para fazer, de resto o filme e legalzinho e me lembrou muito alguns filmes da franquia V/H/S.
Bramayugam
3.4 5Um bom filme mais não chega a ser melhor filme de terror do ano como vi alguns dizerem, ele sendo em preto e branco ajuda no terror do filme e a fotografia desse filme e excelente mais fora isso nada demais.
Raposa de Fogo
3.1 47 Assista AgoraMesmo com o Clint Eastwood achei um filme bem fraco e que não me prendeu a atenção, demorei anos para assistir e me decepcionar pensando que o filme era ótimo.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 70 Assista AgoraLegalzinho.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraDecepção total esse filme.
A Noite dos Coelhos
2.6 81 Assista AgoraVi trechos desse filme quando era mais novo ai decidi ver ele inteiro e quase dormi assistindo, tem cenas bem toscas e dificilmente consegui me divertir com esse filme.
Ricky Stanicky
3.1 70 Assista AgoraDeu para passar o tempo, nada demais esse filme.
Matador de Aluguel
3.1 255 Assista AgoraUnica coisa boa no filme e olha que nem tanto assim são as cenas de ação que na boa de resto joga tudo fora.
Sorria
3.1 840 Assista AgoraTa ai um filme que não dava nada para ele e quando fui assistir fui surpreendido, um ótimo filme de terror.
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 229 Assista AgoraComeçou bem mais depois e total perca de tempo esse filme.
Inferno
3.2 16Um filme para que e um bom divertimento, tem coisas bem mal feitas nesse filme mais e da para relevar.
Uma Vida: A História de Nicholas Winton
3.9 24Excelente filme.
Relatos de Um Gato Viajante
4.1 2Filme excelente e alguém que assistir ele e não se emocionar e que não tem coração mesmo.
Zona de Interesse
3.6 577 Assista AgoraFilme bem lento e dificil de gostar de um filme assim mais achei razoavel.
Ghosthouse: A Casa do Horror
3.0 37Roteiro muito fraco, atuações pessimas e o filme todo e pessimo, dou meia estrela pela trilha sonora que de resto joga tudo fora.
Dias Perfeitos
4.2 246 Assista AgoraMuito bonito e sensivel esse filme, e um filme que depois que você assiste da ate valor a coisas pequenas de sua vida.
O Escondido 2
2.0 11Tem seus momentos bons o filme mais ele e bem cansativo em alguns momentos, filme que entra para lista de assistir uma vez para nunca mais.
Garra de Ferro
3.9 103Achei um filme excelente, uma historia que não conhecia do Kevin Von Erich e sua familia, e vou confesar não sou fã do Zac Efron mais ele fez uma excelente atuação nesse filme.
Junto Com os Deuses: Os Dois Mundos
3.8 62 Assista AgoraExcelente filme.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraAnimação excelente que entrou para minha lista das melhores animações que já assisti.
Dario Argento Pânico
3.8 2Para quem e fã de Dario Argento esse e um documentario obrigatorio de se ver.
Os Mortos Vivos
3.5 79Um bom filme e poderia falar que seria ótimo se o Robert Englund tivesse mais tempo de tela no filme.