Últimas opiniões enviadas
-
O primeiro tem um climão, esse aqui e mais genérico, mas vai direto ao ponto, o que gosto e da trupe dos psico, encarnam de verdade o termo, tanto que a parte que a guria pergunta por que vocês estão fazendo isso e a resposta e por que não, foi foda.
Mas mesmo assim o desenvolvimento e o trivial, com direito a decisões burras e GPS de psico, sim pq em uma área grande cheia de trailers os caras sempre sabiam onde estavam escondidos suas vitimas, SEMPRE !! Esses vícios as vezes são irritantes, nego corre, se esconde, sai vai pra outro lugar se esconde no porão dentro da Caldera de aço, joga café em cima para não ser identificado por cheiro, olha pra trás e o psico está lã atrás dele, roteirista devia se mancar de tão cara de pau.
No geral vale, tem tensão e o trio de doidão mascarado e muito bom.
-
Olha achei uma antologia bem diferentona, pq aqui nao reina o horror seco ou fantasioso, a coisa aqui e mais pro lado psicológico, ouso ate dizer black mirror da psique, são contos explorando enlouquecimentos, abusos, vazios, códigos em fim algo mais humano, porem com uma pegada cômica e dentro do surreal,as vezes ate meio bobas, mas funcionam.
A primeira sobre um cara que enlouquece por causa de uma pergunta, que se repete inúmeras vezes ate leva-lo a insanidade.
A segunda , bem bizarra, uma mulher vazia, melancólica que se apaixona por um cadáver, meio que uma metáfora as relações de hoje com pessoas diferentes tentando se encaixar no mundo da outra.
A terceira e surreal e cômica, um cara que tem problemas de ereção e seus amigos vão ajuda-lo, so veja e tirem suas conclusões do que o que é amigo de verdade.
A quarta é totalmente surreal e comedia, um entregador recebe uma encomenda com seu nome para entregar em um hangar no deserto, chegando la, bom...digamos que ele vai ter que salvar o mundo de forma pouco ortodoxa...
A quinta mais fraquinha, nunca brinque com algo que o outro vai levar ao pe da letra...
A sexta e meio boba, um primeiro encontro e uma cheirada de toxico leva um cara a virar sugar daddy...em fim..
Tudo isso sendo apresentado por um ommpa loompa !!!
Últimos recados
-
Adriane Araùjo de Oliveira
Já bateu arrependimento..
-
Adriane Araùjo de Oliveira
Se você não aceitar meu pedido de amizade é porque tá se achando 🤣🤣.
-
Leroy Green
Valeu meu brother! The Last Dragon é meu filme preferido!!!!
O que parece ser um filme de terror de uma entidade/monstro, mais um, na realidade nos da algumas camadas a mais, como o lidar com autismo a frustração de uma mãe, separação de um casal por desgaste em cuidar dessa criança, em fim, ate um certo aspecto de sentimentos do pequeno Oliver, que me lembra muito o Elijah wood.
E o mais curioso a solidão, ou seja a tal entidade e a essência da solidão, que vem ao mundo chamado por esse sentimento latente, ate ai tudo bem, a criatura e bem feita, temos alguns momentos de tensão, mas me deixou pensando, um dos grandes males do século, e a solidão, se cada sentimento latente trouxer uma criatura, o planeta seria povoado desses elementos.
Uma boa obra, nao é daqueles filmes a ser lembrados, fica ali no mais o mesmo, mas tem um cerne criativo e toca em debates atuais.