Será mesmo que existem crianças psicopatas? Qual a diferença entre uma atitude em reação à sentimentos confusos inerentes à adolescencia/infancia e atitudes premeditadas por adultos que tiveram mais experiência de vida? Enfim, polêmica boa pra discussões...
Misture os cliches sobre demônios com uma bela dose de falta de criatividade em relaçao a filmes de possessão... tão ruim quanto 'O ultimo exorcismo'...
ideia original e roteiro interessante, bem ao estilo de Darren Aronofsky, criticá-lo sem ao menos saber quem é o diretor é muita pretençao e precipitaçao.
Mamãe é de Morte
3.5 294Beverly Stuphin é o alter ego da mãe de As virgens suicidas, hahaha, muito bom !
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraSó acho que :
A cena da moça que flutua na bolha foi bem pastelão ,essas coisas só tem graça em Pokemón 2000.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino sabe mesmo fazer bons filmes repleto de intertextos despretensiosos, foi assim com Kill Bill , foi assim com Django Livre.
Acquaria
1.9 344 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkk, eu ja vi esse trem..
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraDrama e comédia juntos, trabalhados da maneira correta, viram um filmaço ! Como esse.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraAonde mesmo que favorita várias vezes?
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraO negoço já pode ser muito bom, mas , com Javier Bardem, consegue ser melhor !
Nell
3.7 221 Assista AgoraDizem que não há versão para DVD brasileira. Alguém sabe algum site em que se possa baixá-lo,com legendas ?
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraSerá mesmo que existem crianças psicopatas? Qual a diferença entre uma atitude em reação à sentimentos confusos inerentes à adolescencia/infancia e atitudes premeditadas por adultos que tiveram mais experiência de vida? Enfim, polêmica boa pra discussões...
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraMuito bom ! Só que ao contrário.
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraEstou em dúvida .
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraGrande filme ! E que aquela música de ninar do inicio dá medo, dá !
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraMisture os cliches sobre demônios com uma bela dose de falta de criatividade em relaçao a filmes de possessão... tão ruim quanto 'O ultimo exorcismo'...
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 465 Assista AgoraMédio Filme, só vale por De Niro e Hoffman
Memórias de uma Gueixa
4.1 1,4K Assista AgoraEsse filme merece muito mais espaço do que o 'Corujão'...É muito bom !
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMais uma vez a bizarrice encanta e surpreende.
Um Caminho de Luz
3.8 214Existe muito mais do que a critica ao fanatismo religioso.
Amadeus
4.4 1,1Kbom demais !
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraMuito ruim, só o 1º e o 2º prestam.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista Agoraruim com força !
Amadeus
4.4 1,1KEsse filme é que nem "A Cor purpura".. bem longo,mas nada cansativo.Muito bom !
Triângulo do Medo
3.5 1,3K Assista AgoraChato demais, ruim demais, bobo demais.
Demônio
2.9 1,7K Assista Agoraruim demais !
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agoraideia original e roteiro interessante, bem ao estilo de Darren Aronofsky, criticá-lo sem ao menos saber quem é o diretor é muita pretençao e precipitaçao.