Owen Wilson surpreendendo novamente fazendo um filme de ação, suspense. No Escape é tenso e agoniante em varias sequencias, tem atuações medianas das duas garotas, porem isso passa a ser irrelevante quando o clima vai esquentando durante o longa.
Ficou realmente parecendo uma outra historia dentro de Interestelar, uma versão diferente da historia de Matt Damon dentro daquele filme. Em fim, o filme é muito bom, a historia é boa, apensar de ser um filme longo ele não cansa e as horas passam rápido, curti de verdade
Star Wars faz parte da cultura pop, isso ninguém pode negar, além de ter quebrados todos recordes em sua estreia, e será também um forte concorrente ao Oscar 2016, o universo que J.J. Abrams trás pro filme é algo feito por quem foi e é fã da saga, isso é indiscutível, podemos vê na composição da historia e na vontade de fazer algo que agrade aos fãs antigos e a nova juventude, essa cativar é necessária para que a historia e o amor pela saga continue arrastando um publico cada vez maior. Particularmente foi um filme que me agradou, apesar de alguns acontecimentos que me deixaram triste ao decorrer da historia, mais ao fim a gente percebe que Star Wars resgata aquilo que Jorge Lucas deixou pra trás nos seus três primeiros filmes e J.J. Abrams trás de voltar esse amor já adormecido mais nunca esquecido pelos fãs, Star Wars é mais um filme de uma grande aposta que ao fim deu muito certo, e que prova acima de tudo que o trabalho inicializado por Lucas ainda consegue arrastar um grande publico mesmo sendo dirigindo por mãos diferentes, vale lembrar que o trabalho de J.J. Abrams é e foi importante para que a historia tenha tido o sucesso que estamos presenciado.
Sou apaixonado por contos, fabulas e historias que lhe dá uma lição de vida e um tampa na cara, e o "O Conto da Princesa Kaguya" faz isso, mesmo que as vezes isso venha entre linhas, ai pra arrebentar com nossos corações vem uma trilha sonora impecável, aff... murro no estomago e muito prazer em ter saboreado isso tudo, o desenho traz traços singelos e delicados, complementando ainda mais toda a historia. Obrigadooo Studio Ghibli.
Que historia fantástica esse filme tem, chega a ser tão convicto com a realidade que quando termina o filme, você fica pensando por horas e horas sobre os personagens e como essa relação entre ambos e tornou algo da proporção, ainda te faz pensar que a vida simples lhe prega uma peça e depois te coloca no caminho certo, isso é perfeito, principalmente pelo fato de tudo ter dado certo ao final.
Essa junção de trilha sonora, fotografia, elenco e historia faz com que Slow West seja um filme peculiar em todo o seu contexto, acho que em sua classificação acima aqui no filmow além do Ação, Faroeste, Thriller ficou faltando o Drama, porem ainda seguindo a linha faroeste, ele consegue ser um daqueles filmes que ao chegar no final te surpreende lhe deixando em estase, sem contar o senso poético do filme e a historia envolvente com um final que não te leva exatamente no mesmo rumo que você imaginava, mais se torna o caminho mais obvio depois de uma reflexão de tudo aquilo que aconteceu.
O Mágico de Oz é mais um daqueles filmes fantástico que trás a magia do cinema clássico com as historias mais surreais possíveis pra época, porem nos cativa e deixa seu legado no cinema mesmo depois de tantos anos, Oz é mais uma bela produção de uma beleza profunda, algo que ao assistir nos deixa encantado com tanta delicadeza.
Cá entre nós, esse filme tem uma pitada bem satisfatória de boa musica mesclada com a simpatia do elenco e a sintonia do filme que te leva ao momento de satisfação.
Ótimo suspense, o legal é que depois da metade do filme quando vc passa a entender a historia a Nicole Kidman passa a não ser uma vitima, mais sim culpada pelos seus atos kkk
Relatos Selvagens é mais um daqueles filmes que você assiste e quer repassar a experiência que você teve para seus amigos mais nerds, e depois sim poder discuti mais com eles sobre o longa colocando ali qual historia mais te surpreendeu e qual seu ponto de vista. O filme contem 6 historias, nas quais ficam evidente a semelhança com o nosso cotidiano, dizendo e expressando a realidade da vida, ou seja... O que vai volta, ou... O que se faz na vida se paga nela não importando o tempo que leve para que isso aconteça, o fato é que por mais absurdo que seja essas historias elas não fogem de forma alguma do nosso mundo real podendo ser perturbador, realístico, cru ou amargo, Relatos Selvagens é basicamente isso, porem é algo sublime do cinema contemporâneo, admirável, que consegue de alguma forma te surpreender. São lições que só quem assiste com um olhar diferente consegue perceber, é o tipo de filme que a gente carrega por um longo tempo e passamos a indicar para todos. Detalhe... pra mim a melhor historia foi a terceira e a ultima, sem contar que a cena e a historia onde Ricardo pagava pela segunda vez a liberação do seu carro foi memorável.
Bom filme, mais sinceramente não foi realmente aquilo tudo que a mídia e a critica andou dizendo, o filme em si pra mim teve algumas falhas, tanto de em falas desnecessárias quanto de algumas cenas que não fez nem um sentido com uma personagem e o contexto onde ela estava inserida.
cena onde a lindíssima atriz Bryce Dallas Howard andou, correu e suou pra sobreviver ao ataque dos Dinossauros durante todo o filme de salto alto.... C A R A L H E O, QUE MULHER FODA ! KK
Ao mestre do cinema Charlie Chaplin, deixo aqui meus aplausos.... e confesso que não tem como avaliar uma obra tão magnifica como essa que está bem acima de qualquer avaliação " O Grande Ditador 1940 " é pra mim uma dos seus melhores filmes.
Vi na Netflix esse mês e resolvi assistir. Mais.... não agradou tanto quanto pensei, apesar que tinha um elenco de primeira para alavancar o filme e dar um sentido maior para a historia.
Horas de Desespero
3.5 465 Assista AgoraOwen Wilson surpreendendo novamente fazendo um filme de ação, suspense.
No Escape é tenso e agoniante em varias sequencias, tem atuações medianas das duas garotas, porem isso passa a ser irrelevante quando o clima vai esquentando durante o longa.
A Viatura
3.1 211 Assista AgoraBacon como sempre mandando vê como vilão.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraFicou realmente parecendo uma outra historia dentro de Interestelar, uma versão diferente da historia de Matt Damon dentro daquele filme. Em fim, o filme é muito bom, a historia é boa, apensar de ser um filme longo ele não cansa e as horas passam rápido, curti de verdade
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraStar Wars faz parte da cultura pop, isso ninguém pode negar, além de ter quebrados todos recordes em sua estreia, e será também um forte concorrente ao Oscar 2016, o universo que J.J. Abrams trás pro filme é algo feito por quem foi e é fã da saga, isso é indiscutível, podemos vê na composição da historia e na vontade de fazer algo que agrade aos fãs antigos e a nova juventude, essa cativar é necessária para que a historia e o amor pela saga continue arrastando um publico cada vez maior.
Particularmente foi um filme que me agradou, apesar de alguns acontecimentos que me deixaram triste ao decorrer da historia, mais ao fim a gente percebe que Star Wars resgata aquilo que Jorge Lucas deixou pra trás nos seus três primeiros filmes e J.J. Abrams trás de voltar esse amor já adormecido mais nunca esquecido pelos fãs, Star Wars é mais um filme de uma grande aposta que ao fim deu muito certo, e que prova acima de tudo que o trabalho inicializado por Lucas ainda consegue arrastar um grande publico mesmo sendo dirigindo por mãos diferentes, vale lembrar que o trabalho de J.J. Abrams é e foi importante para que a historia tenha tido o sucesso que estamos presenciado.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 258Pura nostalgia, resgatando aquela velha infância, o filme não deixa nada a desejar, pelo contrario, consegue ser bem superior ao seu antecessor.
O Túmulo dos Vagalumes
4.3 48OMG....
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraSou apaixonado por contos, fabulas e historias que lhe dá uma lição de vida e um tampa na cara, e o "O Conto da Princesa Kaguya" faz isso, mesmo que as vezes isso venha entre linhas, ai pra arrebentar com nossos corações vem uma trilha sonora impecável, aff... murro no estomago e muito prazer em ter saboreado isso tudo, o desenho traz traços singelos e delicados, complementando ainda mais toda a historia. Obrigadooo Studio Ghibli.
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraQue historia fantástica esse filme tem, chega a ser tão convicto com a realidade que quando termina o filme, você fica pensando por horas e horas sobre os personagens e como essa relação entre ambos e tornou algo da proporção, ainda te faz pensar que a vida simples lhe prega uma peça e depois te coloca no caminho certo, isso é perfeito, principalmente pelo fato de tudo ter dado certo ao final.
Oeste Sem Lei
3.5 197Essa junção de trilha sonora, fotografia, elenco e historia faz com que Slow West seja um filme peculiar em todo o seu contexto, acho que em sua classificação acima aqui no filmow além do Ação, Faroeste, Thriller ficou faltando o Drama, porem ainda seguindo a linha faroeste, ele consegue ser um daqueles filmes que ao chegar no final te surpreende lhe deixando em estase, sem contar o senso poético do filme e a historia envolvente com um final que não te leva exatamente no mesmo rumo que você imaginava, mais se torna o caminho mais obvio depois de uma reflexão de tudo aquilo que aconteceu.
Kung Fu Mortal
3.4 58 Assista AgoraDonnie Yen sendo Donnie Yen e batendo muito como sempre.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraO Mágico de Oz é mais um daqueles filmes fantástico que trás a magia do cinema clássico com as historias mais surreais possíveis pra época, porem nos cativa e deixa seu legado no cinema mesmo depois de tantos anos, Oz é mais uma bela produção de uma beleza profunda, algo que ao assistir nos deixa encantado com tanta delicadeza.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraA Beleza do Cinema em preto e branco com o toque genial de Alfred Hitchcock. Algo sublime, coisa do cinema clássico que ainda hoje inigualável.
Chef
3.7 784 Assista AgoraCá entre nós, esse filme tem uma pitada bem satisfatória de boa musica mesclada com a simpatia do elenco e a sintonia do filme que te leva ao momento de satisfação.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue trailer lindo, de arrepiar !!!
Sentidos do Amor
4.1 1,2KAquele final..... eita!
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraÓtimo suspense, o legal é que depois da metade do filme quando vc passa a entender a historia a Nicole Kidman passa a não ser uma vitima, mais sim culpada pelos seus atos kkk
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraDonnie Yen.... que fodaa !!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraRelatos Selvagens é mais um daqueles filmes que você assiste e quer repassar a experiência que você teve para seus amigos mais nerds, e depois sim poder discuti mais com eles sobre o longa colocando ali qual historia mais te surpreendeu e qual seu ponto de vista. O filme contem 6 historias, nas quais ficam evidente a semelhança com o nosso cotidiano, dizendo e expressando a realidade da vida, ou seja... O que vai volta, ou... O que se faz na vida se paga nela não importando o tempo que leve para que isso aconteça, o fato é que por mais absurdo que seja essas historias elas não fogem de forma alguma do nosso mundo real podendo ser perturbador, realístico, cru ou amargo, Relatos Selvagens é basicamente isso, porem é algo sublime do cinema contemporâneo, admirável, que consegue de alguma forma te surpreender. São lições que só quem assiste com um olhar diferente consegue perceber, é o tipo de filme que a gente carrega por um longo tempo e passamos a indicar para todos.
Detalhe... pra mim a melhor historia foi a terceira e a ultima, sem contar que a cena e a historia onde Ricardo pagava pela segunda vez a liberação do seu carro foi memorável.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraTOTALMENTE DESNECESSÁRIO UM REMAKE DE UM FILME TÃO MARAVILHOSO, ISSO DEMONSTRA O QUANTO O CINEMA AMERICANO ANDA SEM CRIATIVIDADE.
De Volta no Tempo
3.7 50 Assista AgoraOMG que maravilhaaaaaaaaaaa isso, porq demorou tanto pra sair algo assim.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraBom filme, mais sinceramente não foi realmente aquilo tudo que a mídia e a critica andou dizendo, o filme em si pra mim teve algumas falhas, tanto de em falas desnecessárias quanto de algumas cenas que não fez nem um sentido com uma personagem e o contexto onde ela estava inserida.
cena onde a lindíssima atriz Bryce Dallas Howard andou, correu e suou pra sobreviver ao ataque dos Dinossauros durante todo o filme de salto alto.... C A R A L H E O, QUE MULHER FODA ! KK
O Grande Ditador
4.6 803 Assista AgoraAo mestre do cinema Charlie Chaplin, deixo aqui meus aplausos.... e confesso que não tem como avaliar uma obra tão magnifica como essa que está bem acima de qualquer avaliação " O Grande Ditador 1940 " é pra mim uma dos seus melhores filmes.
Chris Tucker: Live
3.6 11 Assista AgoraSegundo vez no ano que dei risadas até passar mal kk, esse foi um dos melhores Stand Up que já vi depois do Bill Cosby
Frank e o Robô
3.5 142 Assista AgoraVi na Netflix esse mês e resolvi assistir.
Mais.... não agradou tanto quanto pensei, apesar que tinha um elenco de primeira para alavancar o filme e dar um sentido maior para a historia.