caralho ate loguei no filmow pra poder deixar listado depois de muito tempo q esse filme eh fudidamente bom. so tinha visto out of the blue do dennis hopper e um enorme livro de fotos que eu vejo quase diariamente entao tava meio bizarro nao ter visto easy rider ainda. eu to muito muito impressionada. som e fotografia e montagem tudo do caralho e tambem meio que é muito bom ficar tentando entender um pouquinho mais o proprio dennis hopper q eu adoro enquanto ator e cineasta que tira fotos e tambem meio genio
acho q era pra eu ter gostado mas nao teve como nao ter raiva desse pastiche cinico. tom ford meio que cuspindo mesmo na cara da galera. parabens pra ele ne nao eh todo mundo que consegue. mas sei la. nao curti nao
porra to assombrada com o quanto que é foda. ja tinha tentado ver esse filme antes e ficado frustrada e com odio de altas coisas mas porrra vi de novo direitinho e é um negocio mto bom mesmo. chocada
eu gosto de cada filme lixo mas com tanta gente que tudo que tem pra dizer é como esse filme é ruim... eu fico confusíssima porque nem é. eu podia passar um tempinho apontando as coisas incríveis q tem nele mas o que eu to adorando agora é como o titulo e o poster sao um pouco misleading e isso tao engraçado quanto algumas cenas
muito bonzinho apesar de white washed mas eu nao me surpreendi porque eu acho que ja tava esperando que a miranda july fizesse as coisas direito e eu adorei de verdade.
eu to afim de assistir alta fidelidade há muito muito tempo mesmo, acho que desde a pré-adolescência, acho q quase comprei uma copia física em algum momento, mas daí só hoje foi o dia que eu finalmente baixei e assisti. nem sei se as expectativas foram muito altas, e eu sei que é meio que um classico com cult following e tal, mas eu nao esperava que algumas coisas fossem tao chatas. assistir esse filme so me deu vontade de ver "empire records" no lugar. ate o jack black que eu gosto demais ta muito rosie o'donnel aqui. eu gosto relativamente de musica e de comedias romanticas bestas entao seria o publico ideal pra alta fidelidade e mesmo assim... mehhhhh. poderia nao ter visto.
um monte de atores que eu realmente adoro (andy, rashida jones, emma, elijah wood, o casal de amigos, e ate o chris messina q é um bom rapaz e sempre chama a minha atenção) fazendo um filme mediano mas com algumas coisas bonitas no meio
eu nao amei tanto o filme assim, na verdade as 4,5 estrelas sao pelo otimo trabalho da camera contra o ryan gosling em basicamente todos os frames q ele aparece. foi realmente tocante
wow eu realmente amei. sabe quando ce termina um filme chorando e sorrindo ao mesmo tempo e como isso é meio raro ultimamente? é tao bem escrito e eu amo a cenografia e as cores e absolutamente todos os atores "vendem" o filme muito bem e a trilha sozinha eu conseguiria ouvir por muitos dias em loop. muito bonita e meio post rock as vezes. mas nao, serio, esse roteiro foi demais sim
um lifetime bem fraquinho com a thora birch mas q tem varios momentos legais de atuaçao pre-adolescente realmente ruim. mas o mais doido desse filme é na parte em que: "YOU GOT PREGNANT ON PURPOSE???", pergunta o PAI da criança q consequentemente foi quem engravidou a moça como se n tivesse nada a ver c a historia
eu tenho acompanhado a miranda july muito de longe ha algum tempo (lendo entrevistas e vendo videos curtos e perdidos com trechos de trabalhos), mas ainda nao tinha visto um filme inteiro. eu acho que criei muita expectativa antes. e existem varias coisas muito boas nesse daqui que é de 2005, mas eu tava esperando que fosse algo muito mais genial e querido quando no fim foi como só um passatempo e mais um video de arte que pode acumular junto com os outros. apesar q tem muita gente talentosa e isso é inegavel. mas talvez tenha sido só o primeiro filme de longa-metragem dela? eu nao sei. eu sinto que isso tem um pouco a ver e acho que o "the future" de 2011 pode ser tao melhor
eu adoro tantas pessoas envolvidas mas assistir esse filme foi torturante. basicamente a coisa mais sem graça e lotada de personagens insuportaveis que ja produziram. na verdade eu podia ter imaginado que nenhum filme de high school reunion pode ser bom
e eu adoro ver o ryan gosling em 1080p em praticamente qualquer ocasiao mas eu nao consigo me importar com a fase idosa dos dois no filme. eu entendo o appeal e tudo e eu acho que isso é importantíssimo, mas parece outro filme completamente e eu acho que não convence. dá pra ligar uma história à outra claramente logo no início, mas é bem difícil manter a conexão bem rápido depois disso, e nos ultimos 15 ou 20 minutos em que realmente só eles continuaram o filme, acabei perdendo a vontade de ver. mas eu vi mesmo assim. então não é que eu considere puro filler mas eu nao posso dizer que gostei dessas partes mesmo que um pouquinho
adorei o filminho besta early 2000s mas caralho como é possivel que essa crystal acabou bem no fim e ainda com o cara lá que tava prestes a ficar de boa. é realmente chato não ver ela sendo presa e sumindo. a camilla belle é muito muito ruim
o joaquin phoenix é tão incrível e eu gosto muito de como o filme termina (na verdade eu torci pra que ele terminasse exatamente ali), mas eu queria nao ter tanta raiva da voz da scarlett johansson, que foi talvez a coisa que mais incomodou. e o pior de tudo é que
eu queria desesperadamente gostar desse filme porque ele é muito triste e eu fico quase sempre com vontade de ver todos os filmes mais tristes que eu encontro ou que me recomendam, mas é impossível eu me identificar com personagens muito velhos ou que estao envelhecendo e historias que nao sejam muito vazias, então foi bem difícil de assistir tudo. acho que isso significa mais poder pro filme no entanto. eu que errei
Sem Destino
4.0 580 Assista Agoracaralho ate loguei no filmow pra poder deixar listado depois de muito tempo q esse filme eh fudidamente bom. so tinha visto out of the blue do dennis hopper e um enorme livro de fotos que eu vejo quase diariamente entao tava meio bizarro nao ter visto easy rider ainda. eu to muito muito impressionada. som e fotografia e montagem tudo do caralho e tambem meio que é muito bom ficar tentando entender um pouquinho mais o proprio dennis hopper q eu adoro enquanto ator e cineasta que tira fotos e tambem meio genio
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista Agoraacho q era pra eu ter gostado mas nao teve como nao ter raiva desse pastiche cinico. tom ford meio que cuspindo mesmo na cara da galera. parabens pra ele ne nao eh todo mundo que consegue. mas sei la. nao curti nao
Viagens Alucinantes
3.7 186porra to assombrada com o quanto que é foda. ja tinha tentado ver esse filme antes e ficado frustrada e com odio de altas coisas mas porrra vi de novo direitinho e é um negocio mto bom mesmo. chocada
Veludo Azul
3.9 776 Assista Agoralindo e do caralhoo
Dope: Um Deslize Perigoso
4.0 351 Assista Agoracaraio, to muito feliz com esse filme. absolutamente foda ou uma graça??? n sei nao tenho certeza mas porraa im so here for this shit
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agoraeu gosto de cada filme lixo mas com tanta gente que tudo que tem pra dizer é como esse filme é ruim... eu fico confusíssima porque nem é. eu podia passar um tempinho apontando as coisas incríveis q tem nele mas o que eu to adorando agora é como o titulo e o poster sao um pouco misleading e isso tao engraçado quanto algumas cenas
O Futuro
3.5 155 Assista Agoramuito bonzinho apesar de white washed mas eu nao me surpreendi porque eu acho que ja tava esperando que a miranda july fizesse as coisas direito e eu adorei de verdade.
Alta Fidelidade
3.9 691 Assista Agoraeu to afim de assistir alta fidelidade há muito muito tempo mesmo, acho que desde a pré-adolescência, acho q quase comprei uma copia física em algum momento, mas daí só hoje foi o dia que eu finalmente baixei e assisti. nem sei se as expectativas foram muito altas, e eu sei que é meio que um classico com cult following e tal, mas eu nao esperava que algumas coisas fossem tao chatas. assistir esse filme so me deu vontade de ver "empire records" no lugar. ate o jack black que eu gosto demais ta muito rosie o'donnel aqui. eu gosto relativamente de musica e de comedias romanticas bestas entao seria o publico ideal pra alta fidelidade e mesmo assim... mehhhhh. poderia nao ter visto.
Lições Em Família
3.5 118 Assista Agorazach braff é vida, mas gostei parcialmente. a trilha é 10
Celeste e Jesse Para Sempre
3.6 478 Assista Agoraum monte de atores que eu realmente adoro (andy, rashida jones, emma, elijah wood, o casal de amigos, e ate o chris messina q é um bom rapaz e sempre chama a minha atenção) fazendo um filme mediano mas com algumas coisas bonitas no meio
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista Agoraeu nao amei tanto o filme assim, na verdade as 4,5 estrelas sao pelo otimo trabalho da camera contra o ryan gosling em basicamente todos os frames q ele aparece. foi realmente tocante
Sleepwalking
3.1 18wow eu realmente amei. sabe quando ce termina um filme chorando e sorrindo ao mesmo tempo e como isso é meio raro ultimamente? é tao bem escrito e eu amo a cenografia e as cores e absolutamente todos os atores "vendem" o filme muito bem e a trilha sozinha eu conseguiria ouvir por muitos dias em loop. muito bonita e meio post rock as vezes. mas nao, serio, esse roteiro foi demais sim
Pacto de Gravidez
2.5 13um lifetime bem fraquinho com a thora birch mas q tem varios momentos legais de atuaçao pre-adolescente realmente ruim. mas o mais doido desse filme é na parte em que: "YOU GOT PREGNANT ON PURPOSE???", pergunta o PAI da criança q consequentemente foi quem engravidou a moça como se n tivesse nada a ver c a historia
Mais Estranho que a Ficção
3.9 603esse filme é demais e tem os créditos finais mais legais e mais bonitos que eu ja vi
Eu, Você e Todos Nós
3.8 166eu tenho acompanhado a miranda july muito de longe ha algum tempo (lendo entrevistas e vendo videos curtos e perdidos com trechos de trabalhos), mas ainda nao tinha visto um filme inteiro. eu acho que criei muita expectativa antes. e existem varias coisas muito boas nesse daqui que é de 2005, mas eu tava esperando que fosse algo muito mais genial e querido quando no fim foi como só um passatempo e mais um video de arte que pode acumular junto com os outros. apesar q tem muita gente talentosa e isso é inegavel. mas talvez tenha sido só o primeiro filme de longa-metragem dela? eu nao sei. eu sinto que isso tem um pouco a ver e acho que o "the future" de 2011 pode ser tao melhor
10 Anos de Pura Amizade
2.9 212eu adoro tantas pessoas envolvidas mas assistir esse filme foi torturante. basicamente a coisa mais sem graça e lotada de personagens insuportaveis que ja produziram. na verdade eu podia ter imaginado que nenhum filme de high school reunion pode ser bom
Palíndromos
3.8 81esse filme me causou nausea real!!!! especialmente no final. mas é bom sim, algumas coisas mais do que outras
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista Agoraeu gosto do filme
e eu adoro ver o ryan gosling em 1080p em praticamente qualquer ocasiao mas eu nao consigo me importar com a fase idosa dos dois no filme. eu entendo o appeal e tudo e eu acho que isso é importantíssimo, mas parece outro filme completamente e eu acho que não convence. dá pra ligar uma história à outra claramente logo no início, mas é bem difícil manter a conexão bem rápido depois disso, e nos ultimos 15 ou 20 minutos em que realmente só eles continuaram o filme, acabei perdendo a vontade de ver. mas eu vi mesmo assim. então não é que eu considere puro filler mas eu nao posso dizer que gostei dessas partes mesmo que um pouquinho
Regras da Atração
3.1 180 Assista AgoraBOOOOOOOOOOOM
Más Companhias
3.4 84adorei o filminho besta early 2000s mas caralho como é possivel que essa crystal acabou bem no fim e ainda com o cara lá que tava prestes a ficar de boa. é realmente chato não ver ela sendo presa e sumindo. a camilla belle é muito muito ruim
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agoraacho q esse foi o primeiro filme que me fez querer crer em alguma coisa (nem mesmo dogma). o jay baruchel é uma das pessoas mais bonitas
Ela
4.2 5,8K Assista Agorao joaquin phoenix é tão incrível e eu gosto muito de como o filme termina (na verdade eu torci pra que ele terminasse exatamente ali), mas eu queria nao ter tanta raiva da voz da scarlett johansson, que foi talvez a coisa que mais incomodou. e o pior de tudo é que
ela CANTA no meio tambem, o que deu uma sincera vontade de morrer
Sinédoque, Nova York
4.0 477eu queria desesperadamente gostar desse filme porque ele é muito triste e eu fico quase sempre com vontade de ver todos os filmes mais tristes que eu encontro ou que me recomendam, mas é impossível eu me identificar com personagens muito velhos ou que estao envelhecendo e historias que nao sejam muito vazias, então foi bem difícil de assistir tudo. acho que isso significa mais poder pro filme no entanto. eu que errei
O Maioral
3.1 22é fofo ver o matthew lillard dirigindo o filme q pos no kickstarter e ele nao precisa fazer sentido. eu adorei e oxycodone é real