O filme começa bem e do meio pra frente dá uma perdida, mas ainda assim é bom. Claro que é sempre broxante quando o lado que você tá torcendo se fode no filme.
Pela qualidade da produção, Dolph Lundgren fez milagre. Filme B altamente carismático, com uns vilões bem bostas sim, mas com uma história que prende a atenção. Alguns dos adolescentes da detenção aí são figurinhas carimbadas de filmes de baixo orçamento.
A princípio achei bem paia, mas depois se voce se aprofunda na história do Jean-Claude Van Damme, o filme passa a tomar outra forma. Mas ainda assim, tá longe de figurar entre os melhores da filmografia dele.
Meio desorganizadão, o Wolverine merecia algo melhor, por ser o herói mais casca-grossa do cinema. Embora a caracterização e a origem do Dente de Sabre tenha ficado trash, o Liev Schreiber é um puta ator! Se o filme deixou a desejar, ao menos rendeu um ótimo jogo pra Playstation 2.
Esse filme sim deveria ser utilizado pelos professores de "Projeto Tecnico Científico" (disciplina bem inutil do Centro Paula Souza) para motivar seus alunos. Funciona melhor do que Céu de Outubro.
Um dos filmes pelo qual eu fui mais fascinado. E meu primeiro contato foi em uma época em que raramente um filme de 150 minutos conseguiria me prender a atenção. Personagens bem construídos, cheio de carisma, com destaque para Peter "Geovanny" Stormare interpretando um astronauta russo já bem fora do ar. A obra suprema do Michael Bay para mim.
Quero rever em breve. Quando assisti na primeira vez, passou batido. Dispensável na carreira do Dolph assim como outros filmes dessa época. Mas pretendo dar uma nova chance.
Elenco interessante e filme no mínimo curioso. Dolph Lundgren como Dr. Sage Mennox estava impagável. Até entendo algumas loucuras do protagonista trezão aí. Andar de zorba é show de bola.
Filme redondo, bem feito, bom roteiro. Não está entre os meus preferidos do Van Damme, mas respeito. Ainda mais por ter tanta figura presença dos filmes B e C como coadjuvantes.
Chance Bondreaux é o personagem mais casca-grossa de Van Damme. O cara que arranca guizo de cascavel no dente. Some isso ao seu mullet, a beleza de Yancy Butler e Lance Henriksen e Arnold Vosloo como vilões e teremos um filme do caralho. Dá pra melhorar? Dá! Direção do sempre competente John Woo, incluindo nesse filme todos os elementos caracteristicos de suas produções: ação bem dirigida, slow motion e pombos voando a todo momento.
Foi o trabalho que mais exigiu da atuação de Jean-Claude Van Damme e ele deu conta do recado. Direção perfeita de Ringo Lam. Pra mim é um dos melhores filmes já realizados. Uma pena que o Van Damme não manteve essa pegada nos posteriores.
É o tipico filmaço que passou batido pra muitos e que agora dá um trampo da porra pra achar em DVD. Merece ser visto por todos os fãs do Dolph e de ação bem dirigida.
Dos anos 2000 é um dos melhores do Dolph. Ele interpretando um batera de uma banda que tem que proteger uma cantora pop gostosa pacas, ficou muito presença!
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KO filme começa bem e do meio pra frente dá uma perdida, mas ainda assim é bom. Claro que é sempre broxante quando o lado que você tá torcendo se fode no filme.
Invasão Súbita
2.5 20Pela qualidade da produção, Dolph Lundgren fez milagre. Filme B altamente carismático, com uns vilões bem bostas sim, mas com uma história que prende a atenção. Alguns dos adolescentes da detenção aí são figurinhas carimbadas de filmes de baixo orçamento.
JCVD: A Maior Luta de Sua Vida
3.4 193A princípio achei bem paia, mas depois se voce se aprofunda na história do Jean-Claude Van Damme, o filme passa a tomar outra forma. Mas ainda assim, tá longe de figurar entre os melhores da filmografia dele.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraMeio desorganizadão, o Wolverine merecia algo melhor, por ser o herói mais casca-grossa do cinema. Embora a caracterização e a origem do Dente de Sabre tenha ficado trash, o Liev Schreiber é um puta ator! Se o filme deixou a desejar, ao menos rendeu um ótimo jogo pra Playstation 2.
O Defensor: Protegendo o Inimigo
2.8 8 Assista AgoraUma revisada pode mudar tudo, mas a princípio achei só regular.
Sonhando Alto
3.0 29 Assista AgoraEsse filme sim deveria ser utilizado pelos professores de "Projeto Tecnico Científico" (disciplina bem inutil do Centro Paula Souza) para motivar seus alunos. Funciona melhor do que Céu de Outubro.
Perseguição na Fronteira
3.1 2Nada mais é do que uma compilação de dois episódios de Walker, Texas Ranger, o que já o qualifica como coisa boa!
Armageddon
3.5 1,1KUm dos filmes pelo qual eu fui mais fascinado. E meu primeiro contato foi em uma época em que raramente um filme de 150 minutos conseguiria me prender a atenção. Personagens bem construídos, cheio de carisma, com destaque para Peter "Geovanny" Stormare interpretando um astronauta russo já bem fora do ar. A obra suprema do Michael Bay para mim.
Ação Imediata
2.7 36Filme bem feitinho dentro de suas limitações.
O Grande Dragão Branco
3.4 622 Assista AgoraFilme de ação foda com vilão altamente presença. O resultado final não poderia ser outro: um classico moldador de caráter.
Caçadores de Diamantes
2.6 13Quero rever em breve. Quando assisti na primeira vez, passou batido. Dispensável na carreira do Dolph assim como outros filmes dessa época. Mas pretendo dar uma nova chance.
Inquilino Desajeitado
2.9 66 Assista AgoraElenco interessante e filme no mínimo curioso. Dolph Lundgren como Dr. Sage Mennox estava impagável. Até entendo algumas loucuras do protagonista trezão aí. Andar de zorba é show de bola.
Leão Branco, o Lutador sem Lei
3.1 137 Assista AgoraFilme redondo, bem feito, bom roteiro. Não está entre os meus preferidos do Van Damme, mas respeito. Ainda mais por ter tanta figura presença dos filmes B e C como coadjuvantes.
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraO filme é bem interessante e choca porque do jeito que a coisa tá indo, essa realidade está mais próxima do que se imagina.
Conspiração Fatal
2.7 10Teria que rever para ter um julgamento mais justo. Quando vi, foi em VHS e lembro de ter achado bem boqueta.
O Alvo
3.1 188 Assista AgoraChance Bondreaux é o personagem mais casca-grossa de Van Damme. O cara que arranca guizo de cascavel no dente. Some isso ao seu mullet, a beleza de Yancy Butler e Lance Henriksen e Arnold Vosloo como vilões e teremos um filme do caralho. Dá pra melhorar? Dá! Direção do sempre competente John Woo, incluindo nesse filme todos os elementos caracteristicos de suas produções: ação bem dirigida, slow motion e pombos voando a todo momento.
Soldado Universal: O Retorno
2.5 105 Assista AgoraSó a trilha sonora que salva. Obrigado por afundar o legado do filme anterior!
Inferno
2.7 83 Assista AgoraSe não levar muito a sério, é um bom passatempo. Várias figuras interessantes no elenco.
Hell: A Ira Está Solta
3.2 157 Assista AgoraFoi o trabalho que mais exigiu da atuação de Jean-Claude Van Damme e ele deu conta do recado. Direção perfeita de Ringo Lam. Pra mim é um dos melhores filmes já realizados. Uma pena que o Van Damme não manteve essa pegada nos posteriores.
Fuga Mortal
3.0 49Esse é um filmaço, mais do que recomendado, um dos melhores do Dolph, disparado.
Guerreiro do Apocalipse
2.1 15Na época em que eu assisti foi só razoavel. Diante da escassez de filmes de ação que prestam, hoje posso digeri-lo melhor...
Passagem Para o Inferno
3.0 28É o tipico filmaço que passou batido pra muitos e que agora dá um trampo da porra pra achar em DVD. Merece ser visto por todos os fãs do Dolph e de ação bem dirigida.
Agente Vermelho
2.3 12Esse filme é bom se levar em conta a fase de filmes fracos que o Dolph vinha fazendo...
Comando Vermelho
2.8 47Dos anos 2000 é um dos melhores do Dolph. Ele interpretando um batera de uma banda que tem que proteger uma cantora pop gostosa pacas, ficou muito presença!