Incrível a queda de qualidade que foi de uma temporada pra outra. Custava adaptar que nem o mangá pelo menos. Não ter Goldy Pondy foi uma puta sacanagem.
O filme ja tinha sido bom, mas a serie se superou, muito bom mesmo. Ate que enfim a globo fez algo realmente bom. Tomara que tenha uma segunda temporada.
Mesmo a primeira temporada sendo metade filler, ela ainda consegue ser melhor que essa temporada. Ela foi muito devagar, só foi deslanchar lá pro episódio 08. Esperava mais.
Gostei mais da primeira temporada, não que essa seja ruim, mas achei a primeira mais dinâmica que essa. Agora o final me surpreendeu pra valer, não aquele episódio bobó de Halloween naquela ilha, mas sim o que é descoberto quem é o assassino. Me pegou de surpresa.
O excesso de cor e a falta de violência(coisa normal no mangá), fez o anime ficar fraco, pelo menos a história seguiu fiel ao mangá, que por sinal ta foda demais.
Pela sinopse e depois dos 3 primeiros episódios, parecia que esse anime ia ser muito top. Só que acabou se perdendo na história e acabou com um final fraquissimo. Uma pena, pois parecia que ia ser ótimo mas acabou sendo uma decepção.
Preferi a primeira temporada do que essa, teve muito episodio cansativo nessa temporada, principalmete aquela cena do Yui e o MIka no supermecado, foi tão casa de libra de CDZ hehehehe. Já o ultimo episodio foi muito bom. Esperar uma 3 temporada agora.
The Promised Neverland (2ª Temporada)
2.6 61Incrível a queda de qualidade que foi de uma temporada pra outra. Custava adaptar que nem o mangá pelo menos. Não ter Goldy Pondy foi uma puta sacanagem.
The Seven Deadly Sins: Ira Imperial dos Deuses (3ª Temporada)
3.5 27 Assista AgoraEssa temporada tinha tudo pra ser a melhor de todas, mas a animação lascou foi tudo. Uma pena já que no mangá é top demais.
Sob Pressão (1ª Temporada)
4.4 89 Assista AgoraO filme ja tinha sido bom, mas a serie se superou, muito bom mesmo. Ate que enfim a globo fez algo realmente bom. Tomara que tenha uma segunda temporada.
Dragon Ball Super (3ª Temporada)
3.8 20Aonde DBS começou a ficar foda de verdade.
Ao no Exorcist: Kyoto Fujo O-hen
3.7 14Mesmo a primeira temporada sendo metade filler, ela ainda consegue ser melhor que essa temporada. Ela foi muito devagar, só foi deslanchar lá pro episódio 08. Esperava mais.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Gostei mais da primeira temporada, não que essa seja ruim, mas achei a primeira mais dinâmica que essa. Agora o final me surpreendeu pra valer, não aquele episódio bobó de Halloween naquela ilha, mas sim o que é descoberto quem é o assassino. Me pegou de surpresa.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Conseguiu ser melhor que a primeira disparado.
Hitori No Shita: The Outcast
3.2 3Final com gostinho de quero mais. Agora é esperar uma segunda temporada.
Arslan Senki 2
3.9 6Contínuo com a mesma boa pegada da primeira temporada, pena que foi só 8 episódios. Espero que tenha uma terceira temporada
Terra Formars: Revenge
3.2 7O excesso de cor e a falta de violência(coisa normal no mangá), fez o anime ficar fraco, pelo menos a história seguiu fiel ao mangá, que por sinal ta foda demais.
Big Order
2.7 10Por ser do mesmo criador de Mirai Nikki, esperava MUITO MAIS desse anime. Não foi o pior dessa temporada mas ficou longe dos melhores.
Mayoiga
2.9 19Pela sinopse e depois dos 3 primeiros episódios, parecia que esse anime ia ser muito top. Só que acabou se perdendo na história e acabou com um final fraquissimo. Uma pena, pois parecia que ia ser ótimo mas acabou sendo uma decepção.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KMelhor temporada ate agora pra mim.
Owari no Seraph (2ª Temporada)
3.9 10Preferi a primeira temporada do que essa, teve muito episodio cansativo nessa temporada, principalmete aquela cena do Yui e o MIka no supermecado, foi tão casa de libra de CDZ hehehehe. Já o ultimo episodio foi muito bom.
Esperar uma 3 temporada agora.
Corpse Party: Tortured Souls
3.6 32O único defeito desse anime é ser curto demais, e deixar a pessoa com gostinho de quero mais.
Dragon Ball Z: Luz da Esperança
3.8 23Muito foda. Ansioso pra ver mais.
Owari no Seraph (1ª Temporada)
3.8 12Que venha logo a segunda temporada
The Seven Deadly Sins: Os Sete Pecados Capitais (1ª Temporada)
4.0 136 Assista AgoraAnime muito foda. Querendo de agora uma 2 temporada urgentemente
Fairy Tail (Arco 14: Eclipse dos Espíritos Estelares)
3.6 6O pior arco de FT ate o momento
Terra Formars
3.5 26 Assista AgoraSe tiver uma 2ª temporada valeu, se não foi fraco.
Akame ga Kill!
4.1 98 Assista AgoraMelhor anime de 2014 na minha opinião.
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraEsse marcou a minha infância :D Como toda Tv Cruj.
Tokyo Ghoul (1ª Temporada)
4.0 118Se não fosse a censura ia ser perfeito.
No Game No Life
4.0 44Segunda temporada por favor.