Olha, devo dizer que em termos de filmes de terror/suspense esse até cumpre seu papel, considerando-se que o gênero está em baixa nos últimos, sei lá, 20 anos. Mas mesmo assim tem um clichezão: o sujeito que vê "coisas" e todo mundo acha que ele é doido. Enfim, tem bons momentos gore e um final curioso. Não me causou AQUELA surpresa, mas pelo menos é um pouquinho diferente do que se tem visto em desfechos de filmes de terror ultimamente.
Fora essa, só vi a mais recente. Gostei mais desta por ser mais "tradicional". Pelo menos não fizeram da trilha sonora uma coisa cafona. Convenhamos, o musical de Joel Schumacher é uma merdinha naquilo que se propõe a ser: um musical. Os arranjos musicais ficaram horríveis.
Sensível e ácido. Terno e mordaz. Ao mesmo tempo que faz uma linda homenagem aos nostálgicos Fred Astaire e Ginger Rogers, o filme detona os programas de variedades da TV.
A título de informação, esse filme é o desenvolvimento que o David Lynch sempre quis dar à série, mas não conseguiu porque teve de se afastar da direção a partir da metade da segunda temporada. Apesar de a segunda temporada ser muito boa porque os diretores e roteiristas que deram continuidade fizeram boas conexões com o que Lynch já havia criado, não creio que o filme seja forçado porque mostra como tudo aconteceu.
Acho que todo mundo devia ver esse filme. Atuações nem tão boas, tirando a Sigourney, mas por ser um filme biográfico vale muito a pena ver. Pros desavisados, esse filme não é sobre Bobby, mas sobre sua mãe. Como o Átila, me identifiquei bastante com o filme. Já passei por muitas das situações relatadas lá. Infelizmente.
Tem um ritmo satisfatório, atuações legais, mas o roteiro é tão "já vi isso antes". Enfim, primeira cena que vi da Naomi Watts, ela espantando um mosquito com as mãos, o ar de infelicidade e aborrecimento, percebi que ela salvaria o filme mesmo que fosse uma merda.
Apesar desse não ser lá essas coisas, eu sempre gosto de filmes de bruxas. É coisa rara ultimamente em filmes de terror. O plot me lembra bastante Suspiria. *_*
Perturbador. Certo que é uma metáfora, mas os minutos finais do filme não são pra pessoas de estômago fraco, literalmente. No mais, o que me chocou mesmo foi o mundo particular do fazendeiro. Acabe com a crença de alguém, acabe com esse alguém.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraFilme tão longo que dá a impressão que nem sofreu edição. Só eu torci pra todo morrer? Merda de filme chato. Nunca vi tanto clichê num filme só.
Lírios-Aranha
3.3 33Mediano. E a Takeko é linda. Quero uma dessas pra mim. =B
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraNem sempre o livro é melhor que o filme. O Iluminado de Kubrick é bem melhor que o livro do Stephen King.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraHarry Potter, oi?
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraOlha, devo dizer que em termos de filmes de terror/suspense esse até cumpre seu papel, considerando-se que o gênero está em baixa nos últimos, sei lá, 20 anos. Mas mesmo assim tem um clichezão: o sujeito que vê "coisas" e todo mundo acha que ele é doido. Enfim, tem bons momentos gore e um final curioso. Não me causou AQUELA surpresa, mas pelo menos é um pouquinho diferente do que se tem visto em desfechos de filmes de terror ultimamente.
O Fantasma da Ópera
3.5 46 Assista AgoraFora essa, só vi a mais recente. Gostei mais desta por ser mais "tradicional". Pelo menos não fizeram da trilha sonora uma coisa cafona. Convenhamos, o musical de Joel Schumacher é uma merdinha naquilo que se propõe a ser: um musical. Os arranjos musicais ficaram horríveis.
Ginger e Fred
3.9 34 Assista AgoraSensível e ácido. Terno e mordaz. Ao mesmo tempo que faz uma linda homenagem aos nostálgicos Fred Astaire e Ginger Rogers, o filme detona os programas de variedades da TV.
A Partida
4.3 523 Assista AgoraUm tanto melodramático, mas com momentos hilários. Muito bonitinho esse filme.
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraA título de informação, esse filme é o desenvolvimento que o David Lynch sempre quis dar à série, mas não conseguiu porque teve de se afastar da direção a partir da metade da segunda temporada. Apesar de a segunda temporada ser muito boa porque os diretores e roteiristas que deram continuidade fizeram boas conexões com o que Lynch já havia criado, não creio que o filme seja forçado porque mostra como tudo aconteceu.
Fama
3.2 229 Assista AgoraLegalzinho.
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraRoteiro capenga. Jordana quase não aparece no filme pra pelo menos vermos algo bonito.
Imaginem Só
2.7 183Nojento.
Olga
3.8 1,3K Assista Agora"Oi, sou diretor de novelas. rizus.", Jayminho.
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraOlha, esse filme é feminista, ok? E muito engraçado. =D
Orações para Bobby
4.4 1,4KAcho que todo mundo devia ver esse filme. Atuações nem tão boas, tirando a Sigourney, mas por ser um filme biográfico vale muito a pena ver. Pros desavisados, esse filme não é sobre Bobby, mas sobre sua mãe. Como o Átila, me identifiquei bastante com o filme. Já passei por muitas das situações relatadas lá. Infelizmente.
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraAté que tem uma moral legalzinha pras crianças, mas é muito chato. Se você espera algum tipo de humor, passe longe.
O Despertar de uma Paixão
3.9 541 Assista AgoraTem um ritmo satisfatório, atuações legais, mas o roteiro é tão "já vi isso antes". Enfim, primeira cena que vi da Naomi Watts, ela espantando um mosquito com as mãos, o ar de infelicidade e aborrecimento, percebi que ela salvaria o filme mesmo que fosse uma merda.
Besouro
3.1 551Esse filme poderia ter sido maravilhoso, mas há falhas gravíssimas de roteiro.
A Floresta
2.8 103 Assista AgoraApesar desse não ser lá essas coisas, eu sempre gosto de filmes de bruxas. É coisa rara ultimamente em filmes de terror. O plot me lembra bastante Suspiria. *_*
Segredos Mortais
1.7 16Um dos piores filmes que já vi na minha vida.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraDepois de ver esse filme, percebo que Up, Preciosa, Distrito 9 e até mesmo Educação mereciam mais o Oscar de melhor filme.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraBestinha. Filme pra nerd.
Vase de Noces
2.6 72Perturbador. Certo que é uma metáfora, mas os minutos finais do filme não são pra pessoas de estômago fraco, literalmente. No mais, o que me chocou mesmo foi o mundo particular do fazendeiro. Acabe com a crença de alguém, acabe com esse alguém.
Babel
3.9 996 Assista AgoraBom, mas os filmes do Iñárritu que já vi são nesse mesmo modelinho. '-'