A historia segue bem a linha do jogo: Uma fantasia inocente e emocionante! Gosto muito desse tema de uma realidade paralela onde ha uma conexão com a nossa. Segue a linha de Fullmetal Alchemist, porém com um toque mais 'infantil'. Uma coisa que adorei é que as musicas do filme são iguais as do jogo.
Deus do velho testamento não tem nada a ver com os ensinamentos de Jesus Cristo mesmo... E a maioria dos religiosos cristãos continuam seguindo regras do velho testamento. Bem... pelo menos as regras que são conveniente a eles. Cada um pega a regra que mais gosta no velho testamento e aplica às suas crenças... as q eles não gostam eles fingem q não viram.
Precisa ter muita garra pra fazer todas essas performances perfeitas, cantar pra caramba em todas as apresentações mesmo sentindo tantas dores! Poderosa, como sempre!
Adoro filmes com finais imprevisíveis! É muito bom quando se preocupam com a história do filme tanto quanto se preocupam com as cenas de ação. Melhor trilha sonora! Anos 80 <3
Amo o anime e como já tinha lido as críticas, assisti sem expectativas para acabar não me estressando e confesso que acabei me divertindo um pouco com a quantidade de coisas bregas que tem no filme. Parece filme trash da atualidade...
A história é boa, mas o filme tem vários "defeitos especiais" e alguns atores não são muito bons... as cenas q deveriam ser de ação pareceram mais comédia haha
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraPerfeito demais para não favoritar!
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraVoltei a ser criança assistindo esse filme! Keanu Reeves, sensacional!
Com Amor, Van Gogh
4.3 1,0K Assista AgoraMe emocionou profundamente. Pela história, mas também acredito que a arte do filme cooperou. Adorei!
Klaus
4.3 610 Assista AgoraCriativo, divertido e emocionante <3
Ni no Kuni
3.2 45A historia segue bem a linha do jogo: Uma fantasia inocente e emocionante! Gosto muito desse tema de uma realidade paralela onde ha uma conexão com a nossa. Segue a linha de Fullmetal Alchemist, porém com um toque mais 'infantil'. Uma coisa que adorei é que as musicas do filme são iguais as do jogo.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Deus do velho testamento não tem nada a ver com os ensinamentos de Jesus Cristo mesmo...
E a maioria dos religiosos cristãos continuam seguindo regras do velho testamento. Bem... pelo menos as regras que são conveniente a eles. Cada um pega a regra que mais gosta no velho testamento e aplica às suas crenças... as q eles não gostam eles fingem q não viram.
Alice Através do Espelho
3.4 732 Assista AgoraDesisti de ver no meio do filme....
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraEmocionante <3
Outra Vida
3.1 105 Assista AgoraSuperou minhas expectativas! Muito Black Mirror.. adorei!
Abracadabra
2.7 19 Assista AgoraFilme estranho com história bem elaborada... fora do comum. Gostei!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraSuperou minhas expectativas!
Gaga: Five Foot Two
4.0 420Precisa ter muita garra pra fazer todas essas performances perfeitas, cantar pra caramba em todas as apresentações mesmo sentindo tantas dores! Poderosa, como sempre!
Atômica
3.6 1,1K Assista AgoraAdoro filmes com finais imprevisíveis! É muito bom quando se preocupam com a história do filme tanto quanto se preocupam com as cenas de ação.
Melhor trilha sonora! Anos 80 <3
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraAmo o anime e como já tinha lido as críticas, assisti sem expectativas para acabar não me estressando e confesso que acabei me divertindo um pouco com a quantidade de coisas bregas que tem no filme. Parece filme trash da atualidade...
O Rapaz e o Monstro
4.2 141 Assista AgoraBom demais! Com pitadas sobre auto-conhecimento e sabedoria oriental que me encanta <3
Isa
1.7 10A história é boa, mas o filme tem vários "defeitos especiais" e alguns atores não são muito bons... as cenas q deveriam ser de ação pareceram mais comédia haha
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 669 Assista AgoraUma das melhores comédias românticas, ever!!!
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraFinal imprevisível!
Lilo & Stitch
3.9 591 Assista AgoraAcho que nunca ri tanto com uma animação. Me surpreendeu demais!
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraPrimeira vez que acho um filme melhor que o livro em que foi baseado. Muito bom!
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KChorei por um dia inteiro hsuahsuasaush
Um drama muito diferente. A história é ótima!
ParaNorman
3.6 845 Assista AgoraUma das melhores animações que já vi! Amei!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMuito bom!
Fazia tempo que não via um filme novo em que a história é valorizada tanto quanto os efeitos especiais. Amei!!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraGostei muito do filme. Final completamente imprevisível!