Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraAção a mil , do início ao fim.
Tarantino em mais um grande filme.
Mussum: O Filmis
3.7 169 Assista AgoraJusta e merecida homenagem ao Mussum.
Ailton Graça está esplêndido no papel título.
O Encouraçado Potemkin
4.2 343 Assista AgoraImagine fazer isso em 1925!!
Obra-prima!!
A Partilha
3.2 239 Assista AgoraTimaço de atrizes conduzem muito bem o filme.
Gostei.
Cin Kuyusu
1.3 2Começou confuso e, no decorrer do filme, fez um pouco de sentido.
Um Céu de Estrelas
3.5 13Que filme !!
Esses relacionamentos abusivos...
Leona Cavalli esplêndida!!
Carandiru
3.7 750 Assista AgoraUma das grandes obras-primas do nosso Cinema.
Que filme !!
Eternamente Pagu
2.9 15Para conhecer e admirar a incrível Patrícia Galvão!!
A Morta-Viva
3.8 64Muito bom .
As Prisioneiras da Ilha do Diabo
2.7 2Poderia ter sido melhor.
Method
3.6 19Grata surpresa.
Roteiro e desenvolvimento muito bom.
Filmaço!!
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraTotal trash.
Muitas risadas ( e o filme é de terror...)
A Noite do Chupacabras
3.4 284 Assista AgoraTotal trash.
Muitas risadas ( e o filme é de terror...)
Eu Dou O Que Ela Gosta
2.9 4Bem divertido .
A Outra Zoey
2.9 46Leve e sem pretensão.
1984
3.7 545 Assista AgoraAté a atmosfera do filme é bem opressiva.
Adaptar linguagem literária a do cinema é sempre complicada.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 177 Assista AgoraTemas que mereciam melhor desenvolvimento.
Muito fio solto.
Terminaram a série de qualquer jeito.
Uma pena...
Romeu + Julieta
3.4 682 Assista AgoraRitmo frenético do início ao fim.
Ficou bem diferente do ritmo clássico.
Lima Barreto ao Terceiro Dia
3.0 3Linguagem teatral acaba dificultando o entendimento de quem não está acostumado.
Luis Miranda da show de interpretação.
Break Point (2ª Temporada)
3.9 1Que temporada hein ?
O capítulo da "maldição da Netflix" foi muito bom.
Uma pena que série não terá continuidade.
Dora e Gabriel
2.8 3Que filmaço!
Muito bom e que cena final, hein?
Flashes: Deixe a Realidade Para Trás
2.9 5Criativo.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraAssistivel.
Oa anões roubam a cena.
Amarelo Manga
3.8 543 Assista AgoraRetrato cotidiano nas grandes cidades.