Ficou parecendo que no filme resumiram esse grande artista a uma pessoa que só fez sucesso pois faz mulheres chegarem ao êxtase com seu rebolado e que provoca o "establish" careta. Também fica meio cansativo essa narrativa que o artista era puro e somente as pessoas ao seu redor que lhe usaram. Elvis tem sua parcela de culpa também
Quero sabe cadê a patrulha da apropriação cultural para reclamar do Elvis?
Apesar do Matt Demon ser ligado a causas ambientais, esse filme da uma bela chutada no traseiro de ambientalistas, no fundo humanos serão humanos, pagando bem que mal tem.
O que achei bem interessante é que mostra como nos organizamos como sociedade, no fundo sempre surgem os limpadores de casas e os que vivem a grande festa da vida.
Falaram tanto deste filme que fui assistir com certa expectativa. Se não o tivessem, seria até um filme legalzinho para passar o tempo, mas tornou-se péssimo.
Estava até achando interessante. Mas no final deixando a entender que ambos não eram eles mesmo, achei muito forçado. O Kane deu para ver que ele se matou e a cópia tomou seu lugar, mas a Lane conseguiu fugir. Achei a história até bem legal, mas esse final na tentativa de forçar um plot twist estraga tudo. Não vejo a menor graça em dar dar inúmeras informações para no final gritar pegadinha do malandro. Você entendeu tudo errado.
Acabei de chegar do cinema. Adorei!!!! Eu conheço bastante sobre duna, mas acho que jogou muita informação de forma rápida demais. Acredito que os não inicializados em Brian Hebert ficarão um pouco perdidos.
Estava até gostando, as vezes achava que o culpado era o "Ben", depois ia para o Mike(Dr.) de volta para o "Ben". Mas aquele final forçado só para ser água com açúcar matou, o Ben, original, e o Adam simplesmente desaparecem e depois voltam dizendo que amam ela choram é acaba..
Sou fã dos livros de Frank Herbert, pelo amor que Jodorowsky mostra nesse documentário, ele realmente estava criando uma obra de arte, só acredito que seria um grande fracasso. Espero que o Denis Villeneuve consiga fazer o sucesso que Duna merece. Como o próprio Alejandro falou no final do filme, eu realmente acho que transformar esta ideia em uma animação excelente. Os filmes do Jodorowsky parecem muito surrealistas, estou curioso em assisti-los agora.
Eu comecei a ver achando que seria uma distopia causada por parasitas, mas me surpreendeu o sentido usado. Na minha opinião deveria acabar depois que o Kim manda a mensagem, aquele sonho que o Kevin vai para universidade e depois comprar a casa, achei muito forçado para tentar um final feliz.
Estranho foi a Rey tendo trabalho para pular lá em Endor se agarrando e quase caindo e do nada começa a dar super pulos. O mais triste foi o Chewie chorando depois da morte da Leia
Tava achando bem legal, duas pessoas em completo isolamento ficando loucas, mas achei estranho aquele final, Forçou demais só para ficar igual ao previsto pelo outro?
Mesmo não sendo fã de filmes preto e branco modernos poderia facilmente recomendar este.
Elvis
3.8 759Muito bom o filme.
Ficou parecendo que no filme resumiram esse grande artista a uma pessoa que só fez sucesso pois faz mulheres chegarem ao êxtase com seu rebolado e que provoca o "establish" careta. Também fica meio cansativo essa narrativa que o artista era puro e somente as pessoas ao seu redor que lhe usaram. Elvis tem sua parcela de culpa também
Quero sabe cadê a patrulha da apropriação cultural para reclamar do Elvis?
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraApesar do Matt Demon ser ligado a causas ambientais, esse filme da uma bela chutada no traseiro de ambientalistas, no fundo humanos serão humanos, pagando bem que mal tem.
O que achei bem interessante é que mostra como nos organizamos como sociedade, no fundo sempre surgem os limpadores de casas e os que vivem a grande festa da vida.
O Homem da Terra
4.0 454 Assista AgoraQue viagem. Mas um filme muito bom de assistir.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraFalaram tanto deste filme que fui assistir com certa expectativa. Se não o tivessem, seria até um filme legalzinho para passar o tempo, mas tornou-se péssimo.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraAs atuações são boas. Mas acho que esse filme é demais para minha cabeça de amendoim.
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraEstava até achando interessante. Mas no final deixando a entender que ambos não eram eles mesmo, achei muito forçado. O Kane deu para ver que ele se matou e a cópia tomou seu lugar, mas a Lane conseguiu fugir. Achei a história até bem legal, mas esse final na tentativa de forçar um plot twist estraga tudo. Não vejo a menor graça em dar dar inúmeras informações para no final gritar pegadinha do malandro. Você entendeu tudo errado.
Duna: Parte 2
4.3 653Melhor que isso, só o livro mesmo.
Excalibur
3.6 137 Assista AgoraUma historia tão bonita, uma atuação tão tosca
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraAcabei de chegar do cinema. Adorei!!!!
Eu conheço bastante sobre duna, mas acho que jogou muita informação de forma rápida demais. Acredito que os não inicializados em Brian Hebert ficarão um pouco perdidos.
Ela é Demais pra Mim
3.1 736 Assista AgoraFilme bobinho para ver e não ter que pensar muito. Bom passatempo
Planeta Terror
3.7 1,1KSempre que ouço Robert Rodriguez só consigo lembrar do Cleveland.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraMinha vida é muito boa.. pausa.. NOT kkkkkkk
A Cilada
3.0 188 Assista AgoraAchei meio meh
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraEstava até gostando, as vezes achava que o culpado era o "Ben", depois ia para o Mike(Dr.) de volta para o "Ben". Mas aquele final forçado só para ser água com açúcar matou, o Ben, original, e o Adam simplesmente desaparecem e depois voltam dizendo que amam ela choram é acaba..
Parasita Sexual: A Vagina Assassina
2.6 39Achei que era um filme trash japonês, mas agora acho que é um pornô mal feito. Hilário de qualquer forma.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraDá muita agonia ver ele cortando o próprio braço. Eu pensei que ele ia passar por tudo isso para morrer de desinteria, bebendo daquela água suja.
Duna de Jodorowsky
4.5 143Sou fã dos livros de Frank Herbert, pelo amor que Jodorowsky mostra nesse documentário, ele realmente estava criando uma obra de arte, só acredito que seria um grande fracasso. Espero que o Denis Villeneuve consiga fazer o sucesso que Duna merece. Como o próprio Alejandro falou no final do filme, eu realmente acho que transformar esta ideia em uma animação excelente. Os filmes do Jodorowsky parecem muito surrealistas, estou curioso em assisti-los agora.
Rede de Ódio
3.7 363 Assista AgoraAchei excelente, ainda mais com coisa do tipo acontecendo hoje em dia também, não sei se com a mesma técnica ou virulência..
Sem Perdão
3.6 190 Assista AgoraA atuação do Nikolaj me surpreendeu
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraGostei do filme.
Eu comecei a ver achando que seria uma distopia causada por parasitas, mas me surpreendeu o sentido usado. Na minha opinião deveria acabar depois que o Kim manda a mensagem, aquele sonho que o Kevin vai para universidade e depois comprar a casa, achei muito forçado para tentar um final feliz.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraGostei do filme.
Estranho foi a Rey tendo trabalho para pular lá em Endor se agarrando e quase caindo e do nada começa a dar super pulos.
O mais triste foi o Chewie chorando depois da morte da Leia
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSempre achei os diálogos dos filmes do Tarantino excelentes, senti falta deles nesse filme.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraTava achando bem legal, duas pessoas em completo isolamento ficando loucas, mas achei estranho aquele final, Forçou demais só para ficar igual ao previsto pelo outro?
Mesmo não sendo fã de filmes preto e branco modernos poderia facilmente recomendar este.
Origens Secretas
3.1 139 Assista AgoraBem bobinho, roteiro fraco e cheio de falhas. Mas da para se divertir assistindo.