Sensacional. Adorei cada episódio. Tem seus baixos, poucas vezes, mas no geral vale muito. Os protagonistas estão muuito bons, a química deles parece muito natural. Toda a parte de "evolução dos tempos" passa muito suave, e são ótimas de se ver. A trama flui muito bem, não é cansativa. Neil Gaiman merece um Funko POP a cada obra com o dedo e mente dele. Ótima série, recomendo muito, definitivamente não é uma perda de tempo, acreditem.
Pra mim, o seriado que mais me conquistou no ano. Fotografia, trilha sonora, atuações convincentes, diálogos bem construídos, narrativa que por mais complexa que seja, fluiu muito bem pra mim. Melhor seriado do ano, na minha opinião. Grata surpresa. Netflix acertou em cheio!!
Na minha opinião, a melhor temporada da série até agora. Playtest (episódio 2), Shut up and dance (episódio 3), San Junipero (episódio 4) e Hated in the nation (episódio 6) são os melhores da série. Episódios que alegram e machucam ao mesmo tempo. Entretem e entristecem. É tipo tomar um veneno e receber o antídoto. Faz mal e logo em seguida faz bem, ou vice-versa. Ambígua e dicotômica. Ansioso pela próxima temporada.
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraSensacional. Adorei cada episódio. Tem seus baixos, poucas vezes, mas no geral vale muito. Os protagonistas estão muuito bons, a química deles parece muito natural. Toda a parte de "evolução dos tempos" passa muito suave, e são ótimas de se ver. A trama flui muito bem, não é cansativa. Neil Gaiman merece um Funko POP a cada obra com o dedo e mente dele. Ótima série, recomendo muito, definitivamente não é uma perda de tempo, acreditem.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284Mahershala rules...
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KPra mim, o seriado que mais me conquistou no ano. Fotografia, trilha sonora, atuações convincentes, diálogos bem construídos, narrativa que por mais complexa que seja, fluiu muito bem pra mim. Melhor seriado do ano, na minha opinião. Grata surpresa. Netflix acertou em cheio!!
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNa minha opinião, a melhor temporada da série até agora. Playtest (episódio 2), Shut up and dance (episódio 3), San Junipero (episódio 4) e Hated in the nation (episódio 6) são os melhores da série. Episódios que alegram e machucam ao mesmo tempo. Entretem e entristecem. É tipo tomar um veneno e receber o antídoto. Faz mal e logo em seguida faz bem, ou vice-versa. Ambígua e dicotômica. Ansioso pela próxima temporada.
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraThese pretzels are making me thirsty...
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 522Diálogos por diversas vezes com silêncios e olhares desconcertantes. Sensacional em diversos aspectos. Roteiro surreal. 5 de 5 estrelas.