Uma coisa que ficou sem sentido é no bichinho que ajudava o Hordak nessa história toda da horda a existência dele não parece ter muito sentido. Imp o nome dele eu acho.
Essa temporada perdeu um pouco o ritmo em relação a outra, vários episódios meio soltos demais. Mas uma cena de dança e os episódios finais já foram preciosos demais.
Creio que Douglas Adams estava errado: "Um dos maiores problemas encontrados em viajar no tempo não é vir a se tornar acidentalmente seu próprio pai ou mãe. Não há nenhum problema em tornar-se seu próprio pai ou mãe com que uma família de mente aberta e bem ajustada não possa lidar. Também não há nenhum problema em relação a mudar o curso da história – o curso da história não muda porque todas as peças se juntam como num quebra-cabeça. Todas as mudanças importantes já ocorreram antes das coisas que deveriam mudar e tudo se resolve no final. O problema maior é simplesmente gramatical.”
Curti demais o fato deles brincarem com a edição de vídeo, recursos visuais combinando com cada personagem. Os episódios destaque pra mim são o da Angélica e o do Wesley. Aquele que mostra a historia da Sam com o Josh realmente foi um porre, e deu uma caída brusca na minha avaliação. Mas no geral eu curti vários personagens, não acho que mereça uma nota ruim. Também não curti o modo como libertaram o Burr e o final com a Sam ficou meio sem sentido, ela só fez cagada e ainda vai ser rainha?
A série realmente toca em pontos como homofobia, feminismo, xenofobia, racismo, pessoas babacas no geral, de um modo que faz sentido para a trama na maior parte do tempo, creio eu. Se você é conservador e não gosta dessa "lacração" da Netflix acho que nem precisa tentar ver.
Simplesmente maravilhosa!! Foi um momento mágico quando minha namorada gritou com a protagonista alguma coisa e ela respondeu no timming exato! Não lembro aqui em que momento que isso ocorreu, mas foi incrível! Hahaha 01/11/2019
- Das mortes a que menos gostei foi a do Alexei. - Dustin, Steve, Robin e Erica = Melhor esquadrão - Desnecessário o Dustin cantando com a namoradinha. Foi engraçada a cena, mas forçado demais, haha... Fiquei esperando a Érica interferir e fazer a pirralha nerd falar logo. - Podia ter explicado mais sobre o mundo invertido e tudo mais.
A série te prende, mas me irrita demais o fato de que para a história ter continuidade os personagens têm que fazer uma burrada atrás da outra. Não recomendo para cardíacos. Faz tempo que eu vi OITNB, não tem muita comparação na verdade o foco aqui é outro. Mas é impossível não comparar uma coisa ou outra. Discordo muito de quem pensa que é melhor ou tem mais conteúdo. Jul/2019
E não entendi muito bem de onde veio a relação de amizade dele com o Avocato, no início achei que os dois não iam se dar bem nunca. E continuei estranhando como ele virou parceirão mesmo do Gary depois.
Curti demais no final! Esperando a próxima temporada!
A melhor coisa desta série é a trilha sonora! Primeiros episódios são ótimos para dar sono. Os últimos me chamaram mais atenção. Gostei muito do Klaus. Mas, no geral, não me envolveu. Curioso para ver a segunda temporada mesmo assim! Tive que ver dublado com minha namorada, pois ela tem dificuldade de ler a legenda. QUE DUBLAGEM HORRÍVEL!!!
Vi gente falando que já é a série do ano. Por favor né, que exagero. Se for mesmo estamos muito ruins de série.
Gostei bastante! Bem violenta, não sei o que pensar disto. Mas único ponto negativo mesmo são os efeitos que realmente deixam muito a desejar e incomodam em algumas cenas. De resto, tá bem massa.
Deu para divertir! Mas é tanta situação bizarra e só vai piorando que eu não sei nem o que pensar. Fico me perguntando pq estão fazendo series nesse estilo situações embaraçosas com pessoas escrotas se dando mal. Não é a primeira serie da Netflix nessa pegada. Não é que eu ache ruim, mas eu não entendo muito a graça desse tipo de comédia.
Community (1ª Temporada)
4.4 277 Assista AgoraNão curti no inicio, mas depois você vai "pegando o ritmo" da serie
Jane the Virgin (5ª Temporada)
4.4 151Pra mim foi tudo muito bem trabalhando de pensado. Essa série está certamente no meu top FAV serie de todos os tempos. Foram tantas emoções!
Kipo e os Animonstros (2ª Temporada)
4.3 9 Assista AgoraBom demais. 😊
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraUma coisa que ficou sem sentido é no bichinho que ajudava o Hordak nessa história toda da horda a existência dele não parece ter muito sentido. Imp o nome dele eu acho.
She-Ra e as Princesas do Poder (5ª Temporada)
4.7 87 Assista AgoraMuito bom! Passa uma mensagem muito forte de amor e de esperança. Recarrega um pouco as energias pra tudo que estamos vivendo.
Kipo e os Animonstros (1ª Temporada)
4.3 18Massa demais! O que chamou muito minha atenção foi o modo como a trilha sonora é quase um personagem também. Curti muito mesmo!
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraEssa série tá no topo das minhas favoritas.
Queria mais temporadas. 😢
Final Space (2ª Temporada)
4.1 57Essa temporada perdeu um pouco o ritmo em relação a outra, vários episódios meio soltos demais. Mas uma cena de dança e os episódios finais já foram preciosos demais.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Creio que Douglas Adams estava errado: "Um dos maiores problemas encontrados em viajar no tempo não é vir a se tornar acidentalmente seu próprio pai ou mãe. Não há nenhum problema em tornar-se seu próprio pai ou mãe com que uma família de mente aberta e bem ajustada não possa lidar. Também não há nenhum problema em relação a mudar o curso da história – o curso da história não muda porque todas as peças se juntam como num quebra-cabeça. Todas as mudanças importantes já ocorreram antes das coisas que deveriam mudar e tudo se resolve no final. O problema maior é simplesmente gramatical.”
Daybreak (1ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraGente, eu não esperava tanta crítica assim por aqui, de verdade. Tem episódios muito bons! Me diverti bastante.
Curti demais o fato deles brincarem com a edição de vídeo, recursos visuais combinando com cada personagem. Os episódios destaque pra mim são o da Angélica e o do Wesley. Aquele que mostra a historia da Sam com o Josh realmente foi um porre, e deu uma caída brusca na minha avaliação. Mas no geral eu curti vários personagens, não acho que mereça uma nota ruim. Também não curti o modo como libertaram o Burr e o final com a Sam ficou meio sem sentido, ela só fez cagada e ainda vai ser rainha?
A série realmente toca em pontos como homofobia, feminismo, xenofobia, racismo, pessoas babacas no geral, de um modo que faz sentido para a trama na maior parte do tempo, creio eu. Se você é conservador e não gosta dessa "lacração" da Netflix acho que nem precisa tentar ver.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 886 Assista Agora❤️
01/11/2019
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraSimplesmente maravilhosa!! Foi um momento mágico quando minha namorada gritou com a protagonista alguma coisa e ela respondeu no timming exato! Não lembro aqui em que momento que isso ocorreu, mas foi incrível! Hahaha 01/11/2019
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KCurti pra caramba! Essa série sempre vai me ganhar pelas referências e pela parte cômica.
- Das mortes a que menos gostei foi a do Alexei.
- Dustin, Steve, Robin e Erica = Melhor esquadrão
- Desnecessário o Dustin cantando com a namoradinha. Foi engraçada a cena, mas forçado demais, haha... Fiquei esperando a Érica interferir e fazer a pirralha nerd falar logo.
- Podia ter explicado mais sobre o mundo invertido e tudo mais.
Vis a Vis (1ª Temporada)
4.1 184 Assista AgoraA série te prende, mas me irrita demais o fato de que para a história ter continuidade os personagens têm que fazer uma burrada atrás da outra.
Não recomendo para cardíacos.
Faz tempo que eu vi OITNB, não tem muita comparação na verdade o foco aqui é outro. Mas é impossível não comparar uma coisa ou outra. Discordo muito de quem pensa que é melhor ou tem mais conteúdo.
Jul/2019
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Me conquistou logo no começo ali com a referência ao "The Princess Bride" (A Princesa Prometida)
"My name is Indigo Montoya. You killed my father. Prepare to die."
Fiquei um pouco com o pé atrás com a personalidade do protagonista no início, e de outros personagens também, haha( KVN!!!).
E não entendi muito bem de onde veio a relação de amizade dele com o Avocato, no início achei que os dois não iam se dar bem nunca. E continuei estranhando como ele virou parceirão mesmo do Gary depois.
Curti demais no final! Esperando a próxima temporada!
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraChorei! Essa série fez bem pra mim e para muita gente por muito tempo, sou muito grato.
The OA (Parte 2)
4.3 407O que foi isso!!! Que viajeeeee, hahahaha. Curtindo até então essa maluquice toda.
Não sei se cabe alguma comparação, mas algumas coisinhas me lembraram da Bandersnatch, que é uma porcaria perto do que OA está apresentando.
A Família Twist (1ª Temporada)
4.4 48Não lembro de praticamente nada, só que gostava muito!
Não sei oq isso diz: Mas o único ep que lembro +- é do pirucopto. Que o mínimo nada com o pênis dele que vira uma hélice...hauhauahiahua.
A Ordem (1ª Temporada)
3.0 76Gente, é muito ruim! Mas tô vendo. Haha
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566A melhor coisa desta série é a trilha sonora! Primeiros episódios são ótimos para dar sono. Os últimos me chamaram mais atenção.
Gostei muito do Klaus. Mas, no geral, não me envolveu. Curioso para ver a segunda temporada mesmo assim!
Tive que ver dublado com minha namorada, pois ela tem dificuldade de ler a legenda. QUE DUBLAGEM HORRÍVEL!!!
Vi gente falando que já é a série do ano. Por favor né, que exagero. Se for mesmo estamos muito ruins de série.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraGostei bastante! Bem violenta, não sei o que pensar disto. Mas único ponto negativo mesmo são os efeitos que realmente deixam muito a desejar e incomodam em algumas cenas. De resto, tá bem massa.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraQue série desgramenta.
Amigos da Faculdade (2ª Temporada)
3.4 39 Assista AgoraForçadissima nuuu.
Amigos da Faculdade (1ª Temporada)
2.8 117 Assista AgoraDeu para divertir! Mas é tanta situação bizarra e só vai piorando que eu não sei nem o que pensar. Fico me perguntando pq estão fazendo series nesse estilo situações embaraçosas com pessoas escrotas se dando mal. Não é a primeira serie da Netflix nessa pegada. Não é que eu ache ruim, mas eu não entendo muito a graça desse tipo de comédia.