Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Salem (1ª Temporada)
4.0 347A série abusa da cognição.
Orange Is the New Black (6ª Temporada)
4.0 291Temporada chata. Tá sendo um sacrifício assistir.
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3KCurti bastante os primeiros episódios mas depois da metade, a trama ficou forçada demais.
Principalmente a parte em que o professor entra no carro da polícia e se comunica em russo, forçando a testemunha a desfazer o retrato falado...
Peep Show (7ª Temporada)
4.5 2Uma das melhores séries que conheço. Uma pena o Netflix não exibir as duas últimas temporadas.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998Ou seja, todos estavam mortos e a ilha era mesmo o inferno como o Richard dizia.
Lost (2ª Temporada)
4.4 377Muito melhor que a primeira temporada.
As Aventuras do Gato de Botas (1ª Temporada)
3.4 4Me amarro em cada episódio. Acho que não tem definição melhor, é dotado de um humor inocente muito bom.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KComecei a assistir a série, quando ninguém a conhecia praticamente. Só posso dizer que me sinto lisonjeado em ter sido um dos primeiros.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Selo Breaking Bad de qualidade. A série é muito boa e por diversas vezes, divertidíssima.