Eu curti justamente por ser uma série de mistério, que faz você querer saber o que é que ta acontecendo e o que é isso tudo (embora ache que no fim das contas, vai ser outro Lost da vida)... isso foi o que me prendeu. Mas as atuações são péssimas.. tirando um ou outro, poucos ali se salvam.
Pior temporada da série, e uma das piores temporadas de uma série de todos os tempos.. Até a 4ª temporada a série foi mto boa. A 5ª ja foi bem fraca.. essa se superou negativamente. Final tosco.
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraEu gostei, mas não foi tão boa quanto a primeira temporada. Acho que começou bem e foi ficando um pouco "cansativa" no final. Porém, no geral, curti.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Mto Boa!!!!
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraAchei espetacular!
assisti tudo em 2 dias, não é cansativa.. viciou mesmo
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Eu curti justamente por ser uma série de mistério, que faz você querer saber o que é que ta acontecendo e o que é isso tudo (embora ache que no fim das contas, vai ser outro Lost da vida)... isso foi o que me prendeu. Mas as atuações são péssimas.. tirando um ou outro, poucos ali se salvam.
Hostages (1ª Temporada)
3.6 73A série até que é boa, mas a maioria dos atores são péssimos.. incluindo os protagonistas.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 609 Assista AgoraAssisti apenas os 2 primeiros episódios, não curti. Vou parar.
Lost (6ª Temporada)
3.9 1K Assista AgoraPior temporada da série, e uma das piores temporadas de uma série de todos os tempos..
Até a 4ª temporada a série foi mto boa. A 5ª ja foi bem fraca.. essa se superou negativamente. Final tosco.
Irmãos de Guerra
4.7 621 Assista AgoraSem palavras.. Simplesmente Perfeito.
Como Eu Conheci Sua Mãe (3ª Temporada)
4.5 269 Assista AgoraBoa, mas a segunda foi melhor.
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 365 Assista AgoraMuito boa, melhor que a primeira temporada =)