Gostei, não sabia ao certo do que se tratava quando assisti, mesmo assim eu vi pq tudo o que envolve Eli Roth me agrada, e esse não foi diferente, apesar de ser bem distinto aos filmes em que ele costuma se envolver.
No começo eu torcia pra ele e concordava com sua forma de agir, mas com o passar do tempo acabei ficando dividido. O personagem foi deixando sua vaidade e o poder subir à cabeça e esqueceu seu motivo principal que era tornar o mundo um lugar melhor, começou a se sentir um Deus e matar por esporte o que acabou deixando ele desprezível, na minha opinião. Foi uma pena terem matado o L, achei bem triste, mas também muito corajoso. O final eu achei incrível, foi meu 1o anime, não esperava uma história tão rica, amei.
Tinha que ser coreano, excelente... Há um tempo atrás um blog estava disponibilizando um filme errado, esse http://filmow.com/partes-de-um-segredo-t22590/, como se fosse essa aqui...com isso demorei pra ver o filme correto, mas valeu a pena a procura... Poucas vezes senti tanto ódio de um personagem como nesse filme! Ótimo!
O final é meio 'WTF', e me irritou um pouco a musica 'Happy' sendo tocada inúmeras vezes no filme, mas de resto é ótimo, é difícil em rir em filmes mas tiveram umas cenas nesse que eu gargalhei!
A Forca
2.1 514 Assista AgoraA ideia é boa, creio que o formato 'found footage' prejudicou a história!
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraValeu a espera, não me decepcionou! :D
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista AgoraTatiana é a melhor atriz da atualidade sim ou com certeza?
O Estranho
2.6 28Gostei, não sabia ao certo do que se tratava quando assisti, mesmo assim eu vi pq tudo o que envolve Eli Roth me agrada, e esse não foi diferente, apesar de ser bem distinto aos filmes em que ele costuma se envolver.
Uma visão bem realista e dramática sobre esse tema já tão explorado, na pegada do ótimo 'Deixa Ela Entrar'..
Parasyte: The Maxim
4.3 150Comecei a ver hoje e ta difícil de parar hehe tive que ver 6 episodios seguidos hehe muito bom até o momento!
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraAchei foda, achei que eles conseguiram desenvolver o personagem do Kira brilhantemente.
No começo eu torcia pra ele e concordava com sua forma de agir, mas com o passar do tempo acabei ficando dividido. O personagem foi deixando sua vaidade e o poder subir à cabeça e esqueceu seu motivo principal que era tornar o mundo um lugar melhor, começou a se sentir um Deus e matar por esporte o que acabou deixando ele desprezível, na minha opinião. Foi uma pena terem matado o L, achei bem triste, mas também muito corajoso. O final eu achei incrível, foi meu 1o anime, não esperava uma história tão rica, amei.
Dr. Giggles: Especialista em Óbitos
3.1 24O personagem mais ridículo que eu já vi em filmes do gênero!
Montage
4.0 54Tinha que ser coreano, excelente...
Há um tempo atrás um blog estava disponibilizando um filme errado, esse http://filmow.com/partes-de-um-segredo-t22590/, como se fosse essa aqui...com isso demorei pra ver o filme correto, mas valeu a pena a procura...
Poucas vezes senti tanto ódio de um personagem como nesse filme! Ótimo!
Oz (6ª Temporada)
4.3 63Amei a série toda, mas me decepcionei com o final :(
Purgatorio
2.0 13Que louco, achei que demorou um pouco pra 'engrenar', mas qnd 'engrenou' ficou mto bom...tem alguns pontos negativos mas vale a pena!
A Um Passo do Abismo
3.9 24Como que eu nunca tinha ouvido falar desse filme??? Gostei demais!!!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraTodos são ótimos, mas o do casamento é foda hehe!
Cobain: Montage of Heck
4.2 344 Assista AgoraFoda, fiquei chocado com a qualidade da direção e edição!
De Pernas pro Ar 2
3.3 1,2KMais do mesmo!
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraBrisado!
Loucas Pra Casar
3.0 869 Assista AgoraO final é meio 'WTF', e me irritou um pouco a musica 'Happy' sendo tocada inúmeras vezes no filme, mas de resto é ótimo, é difícil em rir em filmes mas tiveram umas cenas nesse que eu gargalhei!
Atari: Game Over
3.7 31Me surpreendeu positivamente, achei legal focarem no Warshaw, achei um tanto quanto triste a história dele!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraGalera escrevendo textos pra criticar a falta de sexo no filme, pq não vai transar ao invés disso?
As Fitas de Poughkeepsie
3.1 372zzzzzzzzzzzzzzz
Garotos
3.8 604 Assista AgoraQuase chorei na cena em que o Sieg encontra o Marc depois de ter 'dado o cano' nele :/
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraO último episódio ♥
O Hóspede
3.1 485Trilha sonora ♥
Mentiras
2.9 6Alguém tem link?
A Caverna
3.4 142Primeira vez que eu vejo um cu em um filme que não seja pornô!