A primeira hora é típica de um filme que tenha Nolan na produção: ele irá contar o que quer contar. Da primeira hora em diante é a ação proporcionada de Zack Snyder. Esse será o filme que fará as pessoas gostarem e torcerem pelo Super-Homem...
Sim, Hooper exagera no close, mas consegue atuações que nenhum filme musical conseguiu desde Moulin Rouge. Os Miseráveis com certeza foi um divisor de águas para lembrar aos estúdios o que é cantar e atuar ao mesmo tempo.
Um grande filme! Muitos críticos colocaram muito peso por causa do Spielberg, que fez nada mais nada menos do que uma excelente animação. A maioria dos críticos queria mais numa história que o próprio diretor não podia fugir muito e deixou o filme em ação o tempo todo. Uma excelente animação, que, se não concorrer com "Rio" no Oscar, merece o prêmio de Melhor Animação. Ainda não sei como tem crítico metendo o pau em "Tintim" e achando o "Gato de Botas" um filme lindo. Tudo vendido.
Horrível... As cenas não se encaixam direito, a fotografia é uma cópia da de "300" e o pessoal fica puxando o saco do Mickey Rourke, sendo que ele tem entrando no piloto automático desde "Homem de Ferro 2".
Pelo visto só eu que achei o filme fraco. Shirley McLaine não canta bem, mas sabe dançar. Bob Fosse mostra novamente que é excelente para fazer coreografia e uma fotografia impecável, porém, a história de "Sweet Charity" é longa demais, com músicas muito fracas para compensar a longa duração do filme. "Big Spender" é o ponto mais alto do filme.
Cortar o filme no meio para mostrar desde que tudo começou para finalmente fazer a comparação e dar a "lição" que o filme quer dar, infelizmente o prejudica.
Não é o problema o fato do filme ser feito com poucos diálogos, pois grandes filmes como "2001" quase não possui fala. O problema mesmo é o modo que a história é contada. Brad Pitt faz uma atuação soberba.
Embora a direção seja exagerada nas cenas de ação e as atuações sejam bem no estilo da época, a história do primeiro "Planeta dos Macacos" é sensacional e na época foi um fenômeno igual ao "Sexto Sentido". Pena que o ser humano é burro e coloca o final do filme na capa do DVD.
Excelente! Um filme que mostra um horrorizante poder da fofoca, ainda mais sendo uma mentira. É através dela que descobrimos que são as pessoas e o preconceito da sociedade. Atuações magníficas! Demora para começar, mas isso é com qualquer filme clássico que gosta de desenvolver bastante o início do filme...
Poucos atores conseguem fazer boas atuações com bonecos e Mel Gibson conseguiu, mesmo falando as porcarias que fala. Foi o primeiro filme da Jodie Foster que vi e gostei (além de sua atuação).
Quem é fã da frieza do Trier vai adorar esse filme!! Não tem muito ritmo, mas os personagens, as fotografias e o final são excepicionais! Dunst poderia ser indicada ao Oscar, e como esse ano está bem fraco, poderia ganhar desparada! E o filme pela fotografia linda!
Dá para se divertir em raros momentos, mas o filme é tão ruim por causa do seu protagonista e do seu roteiro que se torna um lixo! Se fosse mais adulto seria melhor. Nem mais adulto: se tivesse mais bom senso mesmo!! Diálogos horríveis!!
Infelizmente hoje temos vários filmes do mesmo estilo que acabamos descobrindo o rumo de "O Homem que Sabia Demais" em sua metade... Mas é um bom filme!
James Mcvoy,Michael Fassbender e Jennifer são os melhores personagens e atores do filme, afinal, são os que são mais aprofundados. E o filme é muito bom! Melhor do que qualquer outro da franquia. Aliás, considero esse como um reboot. Acho que não cometeriam muitos erros cronológicos de propósito. ( )
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraA primeira hora é típica de um filme que tenha Nolan na produção: ele irá contar o que quer contar. Da primeira hora em diante é a ação proporcionada de Zack Snyder. Esse será o filme que fará as pessoas gostarem e torcerem pelo Super-Homem...
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraSim, Hooper exagera no close, mas consegue atuações que nenhum filme musical conseguiu desde Moulin Rouge. Os Miseráveis com certeza foi um divisor de águas para lembrar aos estúdios o que é cantar e atuar ao mesmo tempo.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraMuito bom! Um dos melhores dos últimos filmes do Almodóvar!
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraUm grande filme! Muitos críticos colocaram muito peso por causa do Spielberg, que fez nada mais nada menos do que uma excelente animação. A maioria dos críticos queria mais numa história que o próprio diretor não podia fugir muito e deixou o filme em ação o tempo todo. Uma excelente animação, que, se não concorrer com "Rio" no Oscar, merece o prêmio de Melhor Animação. Ainda não sei como tem crítico metendo o pau em "Tintim" e achando o "Gato de Botas" um filme lindo. Tudo vendido.
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista AgoraDesde "Lisbela e o prisioneiro" que eu não assistia uma comédia como essa...
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraHorrível... As cenas não se encaixam direito, a fotografia é uma cópia da de "300" e o pessoal fica puxando o saco do Mickey Rourke, sendo que ele tem entrando no piloto automático desde "Homem de Ferro 2".
Charity, Meu Amor
3.9 53Pelo visto só eu que achei o filme fraco. Shirley McLaine não canta bem, mas sabe dançar. Bob Fosse mostra novamente que é excelente para fazer coreografia e uma fotografia impecável, porém, a história de "Sweet Charity" é longa demais, com músicas muito fracas para compensar a longa duração do filme. "Big Spender" é o ponto mais alto do filme.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraBela trilha sonora, excelente fotografia, porém, a estrutura do próprio filme o prejudica.
Cortar o filme no meio para mostrar desde que tudo começou para finalmente fazer a comparação e dar a "lição" que o filme quer dar, infelizmente o prejudica.
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraO filme mais sutil sobre garotas de programa, sem falar que o roteiro é excelente!
Alô, Dolly!
3.9 67 Assista AgoraMuito leve! Não tem uma tremenda história, mas possui uma excelente melodia. É um dos poucos filmes que não fico entediado com as coreografias...
O Planeta dos Macacos
4.0 684 Assista AgoraEmbora a direção seja exagerada nas cenas de ação e as atuações sejam bem no estilo da época, a história do primeiro "Planeta dos Macacos" é sensacional e na época foi um fenômeno igual ao "Sexto Sentido". Pena que o ser humano é burro e coloca o final do filme na capa do DVD.
Infâmia
4.4 300Excelente! Um filme que mostra um horrorizante poder da fofoca, ainda mais sendo uma mentira. É através dela que descobrimos que são as pessoas e o preconceito da sociedade. Atuações magníficas! Demora para começar, mas isso é com qualquer filme clássico que gosta de desenvolver bastante o início do filme...
Um Novo Despertar
3.5 517 Assista AgoraPoucos atores conseguem fazer boas atuações com bonecos e Mel Gibson conseguiu, mesmo falando as porcarias que fala. Foi o primeiro filme da Jodie Foster que vi e gostei (além de sua atuação).
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraA história é fraca e os efeitos, em certos momentos, parecem falsos. Mas o filme passou voando. Já ganha nesse ponto.
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
3.5 846Bem tosco!
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraÉ um filme bom, daqueles tem um equilíbrio gostoso de drama e comédia.
Não Me Abandone Jamais
3.8 2,1K Assista AgoraNão achei tudo isso. Me lembrou "A ilha", só que sem ação e com atores melhores e histórias mais profundas...
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraQuem é fã da frieza do Trier vai adorar esse filme!! Não tem muito ritmo, mas os personagens, as fotografias e o final são excepicionais! Dunst poderia ser indicada ao Oscar, e como esse ano está bem fraco, poderia ganhar desparada! E o filme pela fotografia linda!
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraDá para se divertir em raros momentos, mas o filme é tão ruim por causa do seu protagonista e do seu roteiro que se torna um lixo! Se fosse mais adulto seria melhor. Nem mais adulto: se tivesse mais bom senso mesmo!! Diálogos horríveis!!
O Homem Que Sabia Demais
3.9 258 Assista AgoraInfelizmente hoje temos vários filmes do mesmo estilo que acabamos descobrindo o rumo de "O Homem que Sabia Demais" em sua metade... Mas é um bom filme!
Paris, Te Amo
3.8 453Muitas histórias boas e muitas histórias ruins. Entre as melhores está a dos irmãos Cohen!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraJames Mcvoy,Michael Fassbender e Jennifer são os melhores personagens e atores do filme, afinal, são os que são mais aprofundados. E o filme é muito bom! Melhor do que qualquer outro da franquia. Aliás, considero esse como um reboot. Acho que não cometeriam muitos erros cronológicos de propósito. ( )
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraAquele tipo de filme que você pensa: "Ok. Qual o próximo filme?"....
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraAquele tipo de filme quando você pensa: "Ok. Próximo por favor!"