Eu simplesmente gostei de tudo de vi, ouvi e senti assistindo esse filme. Tudo combinou bem, tudo em perfeita harmonia, nada fora do lugar. Tem como se fazer um filme de super-herói de qualidade sim, é só querer.
Odeio dizer isso, mas...Johnny Depp salvou o filme completamente. Grindelwald > Voldemort, um é um líder o outro é um recalcado que nunca recebeu amor.
Adorei a nova perspectiva para o cenário. De fato, tornaram o Mogli e seus conflitos mais adulto, mais concreto e realista. No entanto, pessoalmente, prefiro a primeira versão live action, que, ao meu ver, tem a dosagem certa de puerilidade e maturidade.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraPéssimo. Muito esquecível.
Ataque dos Cães
3.7 933Sutil, perturbador e violento ao mesmo tempo. Que filme!
tick, tick... BOOM!
3.8 451Acho que é o musical que mais gostei de assistir.
Eu Posso Ouvir o Oceano
3.2 220 Assista AgoraMeu sonho era um casal
gay nesse filme, mas um filme ok. É queer do mesmo jeito
Meus Vizinhos, os Yamadas
3.9 119 Assista AgoraQue filme fofo! O cotidiano tem seu valor e beleza <3
Você Nem Imagina
3.4 518 Assista AgoraPéssimo. Sem mais. Nem serve nem para o público alvo pensado para ele.
Cats
1.7 375 Assista AgoraLixo. Quis morrer várias vezes ao assistir essa merda. Fiquei com pena dos atores...e vergonha alheia.
Steven Universo: O Filme
4.2 60 Assista AgoraUm musical viu...
Frozen II
3.6 785Filme ruim. Não gastem seu dinheiro com isso.
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraAssim...poderia ser melhor e poderia ser pior.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista AgoraMeh...mas ok, boa tentativa.
Dois Papas
4.1 963 Assista AgoraQue surpresa boa! Filme humano, sem nenhum viés ou intenção por trás. Duas horas que passaram bem rápido.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraGente...que filme ruim. Decepcionante. Apenas.
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraFantástico!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraGente...Lady Gaga é foda + Bradley Cooper fizeram esse espetáculo! Muito bom! Sem mais
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraMuito sensacional! Filme com cenas não muito emblemáticas para a história do cinema, mas ele marca de alguma forma todos quem o assistiu.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEu simplesmente gostei de tudo de vi, ouvi e senti assistindo esse filme. Tudo combinou bem, tudo em perfeita harmonia, nada fora do lugar. Tem como se fazer um filme de super-herói de qualidade sim, é só querer.
O Homem Mais Procurado do Mundo
3.0 161 Assista AgoraFilminho para americano ficar tendo orgasmo com o exército...zzzZZzzZz
Jogo do Dinheiro
3.4 403 Assista AgoraNo meio nome do filme eu me peguei olhando as minhas redes sociais. Daí você pode tirar alguma hipóteses acerca de alguma partes do filme.
Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald
3.5 1,1K Assista AgoraOdeio dizer isso, mas...Johnny Depp salvou o filme completamente. Grindelwald > Voldemort, um é um líder o outro é um recalcado que nunca recebeu amor.
Origem: Espíritos do Passado
3.3 43 Assista AgoraGente, a floresta/natureza lutando contra os humanos! Como isso poderia ser ruim? Resposta: assista esse filme.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraNossa...que filminho mal feito, gente, pelo amor Deus...
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraAdorei a nova perspectiva para o cenário. De fato, tornaram o Mogli e seus conflitos mais adulto, mais concreto e realista. No entanto, pessoalmente, prefiro a primeira versão live action, que, ao meu ver, tem a dosagem certa de puerilidade e maturidade.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraDecepcionante se compararmos com o primeiro filme dirigido por Del Toro.