Quando eles fizeram a festa dentro do mercado, achei que ia ser a maior zona, foi bem mais leve do que imaginei. Realizaram o sonho de muita gente e nem aproveitaram direito HAHAHAHA
A série é bem boa. Aborda um tema que ainda é um tabu. Tudo se desenrola de forma leve e tranquila, poderiam ter aprofundado em mais temas e de mais formas.
A possível doença que o Richard Weber estava tendo ao longo de alguns episódios é um bom exemplo, só desenrolaram o que era praticamente nos finalmentes da season.
Por outro lado, tem personagens que se saíssem da série seria até um alívio. É o caso da Dra Altman, pqp anda chata pra caralho, já não era muito legal, mas agora...
A Altman pega tudo e todo mundo, se der mole ela não fala nada, mas vacilou é vapo. No episódio da convenção as declarações da antiga amiga dela... pegando o Hunt ao mesmo tempo que pega o Koracick...parece a versão feminina do Mark Sloan
Aliás, Hunt, Altman, Koracick, já podiam ter saído na S15.
A série evoluiu bastante, muitas coisas interessantes foram acrescentadas. Mas achei essa temporada bem fraca em relação aos personagens. Sumiram com vários personagens. Esperava muito mais pela season finale, poderia ter N desfechos diferentes e melhores. Melhor frase final de efeito: Bora trabalhar putada hahahaha
Achei que pra uma segunda temporada seriam coisas mais intensas. Mas no final foram coisas confusas, e um pouco fraca a temporada. Uma pena ter sido cancelada. Mas valeu a pena
A série aborda de forma bem leve um tema que é um grande tabu. O desenvolvimento dos personagens acontece naturalmente e com uma sutil fluidez. A série é bem curta. Acaba sendo como assistir a um filme. Vale a pena
O episódio final com o Sheldon fazendo uma homenagem aos amigos é muito legal. Foi um lindo final. E o episódio bônus com a apresentação de como era no estúdio é bem bacana tbm
Eric e Donna no Vista Cruiser no episódio final foi demais. Finalmente ele apareceu. O penúltimo episódio quando estão mostrando a casa é demais, ali foi uma grande despedida. Essa não foi uma das melhores temporadas da série, ela caiu bastante, mas foi boa.
Achei que contar o problema da vida do Bill foi interessante, pois por mais que ele quisesse resolver o caso, tinha que lidar com os problemas da vida familiar. O Holden parece uma máquina, não tem ninguém. Só os casos.
A série desde a terceira temporada vem deixando a desejar, é uma série com tema interessante, bons personagens, mas que ta indo pro buraco a cada episódio.
A série é bem leve e rápida de assistir. Fala sobre os clichês dos problemas da adolescência, fala sobre aceitar a escolha do próximo, problemas sexuais, amizade, companheirismo e muitas outras coisas. A série conta com uma trilha sonora muito foda. Vale a pena assistir.
Quando comecei assistir a minha maior preocupação seria com a explicação que dariam para o sumiço do Rooster... mas a forma que explicaram sua saída da série foi muito boa, muito emocionante. Já o novo personagem é tão porra louca que lembra ele. Foi uma escolha bem sensata da Netflix de colocar alguém parecido. Essa parte 6 ficou muito boa, vale muito a pena continuar assistindo a série (:
The Resident (3ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraAchei essa temporada um pouco mais fraca que as anteriores, alguns personagens evoluíram bastante. Isso fez muito bem para a série
Dopesick
4.3 45 Assista AgoraUma série do caralho. Séria, incrível e pesada do início ao fim.
Super vale a pena assistir, Will Poulter e Michael Keaton tiveram uma atuação muito boa.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Esse episódio especial ficou muito bom. Fechou o ciclo da série de forma legal.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraOs personagens cresceram muito. A série está ótima
A Kelly é muito sem graça. Muito triste a saída da Myrtle
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraA série é bem divertida, um humor um tanto diferente, bem leve de assistir. A vida se passa dentro do supermercado.
Quando eles fizeram a festa dentro do mercado, achei que ia ser a maior zona, foi bem mais leve do que imaginei. Realizaram o sonho de muita gente e nem aproveitaram direito HAHAHAHA
Sexify (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraA série é bem boa. Aborda um tema que ainda é um tabu.
Tudo se desenrola de forma leve e tranquila, poderiam ter aprofundado em mais temas e de mais formas.
O cara com a porra de um gel maluco totalmente desinteressante era chato demais
Comparado a Sex Education: bom não da pra comparar muito, porque Sex Education prende um pouco mais. Mas as duas tem cenas bem interessantes.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraEm partes é bem parecida com "Lost", muito boa de ver. Tem uns furos que pode ser explicados numa segunda temporada.
A Anatomia de Grey (16ª Temporada)
4.0 158A série não é mais como antigamente, mas tem muitos episódios que nos surpreendem demais.
A possível doença que o Richard Weber estava tendo ao longo de alguns episódios é um bom exemplo, só desenrolaram o que era praticamente nos finalmentes da season.
Por outro lado, tem personagens que se saíssem da série seria até um alívio. É o caso da Dra Altman, pqp anda chata pra caralho, já não era muito legal, mas agora...
A Altman pega tudo e todo mundo, se der mole ela não fala nada, mas vacilou é vapo. No episódio da convenção as declarações da antiga amiga dela... pegando o Hunt ao mesmo tempo que pega o Koracick...parece a versão feminina do Mark Sloan
Aliás, Hunt, Altman, Koracick, já podiam ter saído na S15.
Me Chama de Bruna (4ª Temporada)
3.5 26 Assista AgoraA série evoluiu bastante, muitas coisas interessantes foram acrescentadas. Mas achei essa temporada bem fraca em relação aos personagens. Sumiram com vários personagens. Esperava muito mais pela season finale, poderia ter N desfechos diferentes e melhores. Melhor frase final de efeito: Bora trabalhar putada hahahaha
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraA cada nova temporada a série só melhora. O que diabos irá acontecer com a Kim? :O
O Saul andando por aquele deserto foi foda.
Manto & Adaga (2ª Temporada)
3.3 21Achei que pra uma segunda temporada seriam coisas mais intensas. Mas no final foram coisas confusas, e um pouco fraca a temporada. Uma pena ter sido cancelada. Mas valeu a pena
The Ranch (Parte 8)
3.8 19 Assista AgoraA série vai deixar muita saudade, apesar de uns deslizes e outros, é muito boa. Foi ótimo de ver.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraA série aborda de forma bem leve um tema que é um grande tabu. O desenvolvimento dos personagens acontece naturalmente e com uma sutil fluidez. A série é bem curta. Acaba sendo como assistir a um filme. Vale a pena
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista AgoraQue final emocionante. A cada episódio próximo aos últimos é quase um adeus. Foi uma excelente série.
O episódio final com o Sheldon fazendo uma homenagem aos amigos é muito legal. Foi um lindo final. E o episódio bônus com a apresentação de como era no estúdio é bem bacana tbm
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraU A U, é o que define essa série
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266A série amadureceu bastante ao longo das temporadas, mas a saída do Eric e do Kelso fizeram uma enorme diferença na série.
Eric e Donna no Vista Cruiser no episódio final foi demais. Finalmente ele apareceu. O penúltimo episódio quando estão mostrando a casa é demais, ali foi uma grande despedida. Essa não foi uma das melhores temporadas da série, ela caiu bastante, mas foi boa.
That '70s Show (5ª Temporada)
4.4 113Essa temporada estava muito boa, foi um divisor de águas. A Kitty estava excelente nessa temporada.
Jackie e Hyde como casal? Inimaginável! Um ótimo casal.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraA série continua excelente, só um episódio ou outro da uma enrolada, mas nada que abale a série.
Achei que contar o problema da vida do Bill foi interessante, pois por mais que ele quisesse resolver o caso, tinha que lidar com os problemas da vida familiar.
O Holden parece uma máquina, não tem ninguém. Só os casos.
Que venha a terceira temporada. \õ/
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112A série é muito boa, essa temporada teve uns altos e baixos, mas continua muito boa.
Aquele final foi foda, a relação de Donna e Eric já não estava tão boa, não achei que fosse acabar daquela forma
Eu, Tu e Ela (4ª Temporada)
3.1 30 Assista AgoraA série desde a terceira temporada vem deixando a desejar, é uma série com tema interessante, bons personagens, mas que ta indo pro buraco a cada episódio.
Como Vender Drogas Online (Rápido) (1ª Temporada)
3.6 80É uma série boa, engraçada, te prende do início ao fim. Uma pena ser curtinha, vale a pena, são apenas 3 horas de série.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraA série é bem leve e rápida de assistir. Fala sobre os clichês dos problemas da adolescência, fala sobre aceitar a escolha do próximo, problemas sexuais, amizade, companheirismo e muitas outras coisas. A série conta com uma trilha sonora muito foda. Vale a pena assistir.
The Strain: Noite Absoluta (2ª Temporada)
3.6 144 Assista AgoraO moleque é muito chato... deveria morrer no começo, pq vai ser chato lá na casa do caralho. Achei lamentável a morte da Nora :(
The Ranch (Parte 6)
3.5 33 Assista AgoraQuando comecei assistir a minha maior preocupação seria com a explicação que dariam para o sumiço do Rooster... mas a forma que explicaram sua saída da série foi muito boa, muito emocionante. Já o novo personagem é tão porra louca que lembra ele. Foi uma escolha bem sensata da Netflix de colocar alguém parecido. Essa parte 6 ficou muito boa, vale muito a pena continuar assistindo a série (: