Um bom filme pra vc hipar e comentar com seus amigos adolescentes do 2° ano. É bom, surpreendente e inesperado. O hype provavelmente é pelas 2 últimas coisas.
Esse filme me surpreendeu muito! Tanto a critica social que fica bem evidente em algumas cenas, quanto as reflexões causadas, que são bem diversificadas.
Nojo diante da impunidade dos assassinatos e patifarias do Kyung-chul (o psicopata) enquanto o Soo-hyeon (vingador) fica brincando um joguinho perigoso de mortes apenas para conseguir a sua vingança, definem o meu sentimento na maior parte por este filme. Entretanto o final fica à altura quando Soo-hyeon
Acho que foi o filme mais fraco do Nolan até agora, ele tentou passar um lado muito "Humano" para a guerra, quando na verdade a guerra é desumana e crua. Por poucos momentos notei que havia uma clara intenção de se produzir um filme psicológico, mas que não conseguiu evoluir muito. Claro, a fotografia continuou aplaudível como em todos os filmes do diretor, mas não acredito que o Nolan tenha potencial para dirigir filmes de guerra.
FINALMENTE assisti depois de 5 anos de espera.. :o era o meu filme mais antigo na lista de "Quero ver" que ainda faltava lançar.. E gostei de ter revisto os personagens antigos novamente!
Um filme em processo de digestão. Esse final foi um enigma, quando o filme acabou precisei digerir tudo devagarzinho, uma verdadeira metáfora, até agora ainda estou tentando entender. É um filme que lhe desafia.
Quanta violência gratuita hahaha.. conseguiu me prender bastante e chamou a atenção no desenvolvimento psicológico do Tony, as horas passaram que eu nem percebi. O filme também me lembrou bastante a tragédia Macbeth de Shakespeare.. tanto na paranoia do protagonista, quanto no isolamento que isso leva ele no final.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 261Um bom filme pra vc hipar e comentar com seus amigos adolescentes do 2° ano. É bom, surpreendente e inesperado. O hype provavelmente é pelas 2 últimas coisas.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraEsse filme é muito bommmmm.. daria fácil pra fazer uma série
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraAchei a história vazia.. muita pancadaria gratuita e pouco foco nos personagens. O John raramente abre a boca pra falar nesse filme.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraParece até que foi o ChatGPT que escreveu esse roteiro!
Wonka
3.4 382 Assista AgoraDivertido de assistir, gostei bastante da versão músical.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraFilmão viu!!
Seu Nome
4.5 1,4K Assista Agoraque bonitinho
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraBem fraco
Amnésia Vermelha
4.1 6Que filme!!
A Sun
4.0 65Confesso que foi um pouco cansativo assistir, mas é um filme muito surpreendente e emocionante!
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraNão gostei da direção, a fotografia é estranha.. só o figurino se salva
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraMano esse final...
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEsse filme me surpreendeu muito! Tanto a critica social que fica bem evidente em algumas cenas, quanto as reflexões causadas, que são bem diversificadas.
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraQue filme.
Os Limites do Controle
3.6 57 Assista AgoraGostei da trilha sonora
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraQue final pesado.
Temporário 12
4.3 590Que filme sensível, gente!
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraUm filme sobre perdas...
Eu Vi o Diabo
4.1 1,1KNojo diante da impunidade dos assassinatos e patifarias do Kyung-chul (o psicopata) enquanto o Soo-hyeon (vingador) fica brincando um joguinho perigoso de mortes apenas para conseguir a sua vingança, definem o meu sentimento na maior parte por este filme. Entretanto o final fica à altura quando Soo-hyeon
dá o troco (finalmente), mas perde toda a família e ganha o ódio de todos os amigos, e, na cena em que ele chora só evidencia
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraAcho que foi o filme mais fraco do Nolan até agora, ele tentou passar um lado muito "Humano" para a guerra, quando na verdade a guerra é desumana e crua. Por poucos momentos notei que havia uma clara intenção de se produzir um filme psicológico, mas que não conseguiu evoluir muito. Claro, a fotografia continuou aplaudível como em todos os filmes do diretor, mas não acredito que o Nolan tenha potencial para dirigir filmes de guerra.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraFINALMENTE assisti depois de 5 anos de espera.. :o
era o meu filme mais antigo na lista de "Quero ver" que ainda faltava lançar..
E gostei de ter revisto os personagens antigos novamente!
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraUm filme legal, me diverti com muitas situações nele!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraUm filme em processo de digestão. Esse final foi um enigma, quando o filme acabou precisei digerir tudo devagarzinho, uma verdadeira metáfora, até agora ainda estou tentando entender. É um filme que lhe desafia.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraQuanta violência gratuita hahaha.. conseguiu me prender bastante e chamou a atenção no desenvolvimento psicológico do Tony, as horas passaram que eu nem percebi. O filme também me lembrou bastante a tragédia Macbeth de Shakespeare.. tanto na paranoia do protagonista, quanto no isolamento que isso leva ele no final.
Mas resumindo, um puta filme!