realmente interessante
Amber Heard debut !
Gostei pacas...
Muito bom mesmo
Surpreendemente bom, sensacional, nos trouxe "The Marvel way" de fazer filmes de HQ.
Genial e muito bonito
O Melhor, sem mais
Gênial
Sensacional.
è bom. Mas eu achava que ia ser mais grandioso...mas não deixa bola cair e legal e não passa disso.
Cadê o sangue?
vou falar uma heresia, mas como pra mim desde do primeiro filme sempre quis ver o John Connor fodão invés do pivete chato, pra MIM esse é o melhor filme da franquia.
Muito bom...
não sei se entendi
Gostei pacas
Surpresa boa
tosco é pouco
Excelente.
tapa na cara dos românticos...kkkk
curti pacas
Favoritos
Muito bom, achei massa demais...
esperava mais...
fiquei besta com o roteiro...
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Juno
3.7 2,3K Assista Agorarealmente interessante
Quebrando Regras
3.4 575 Assista AgoraAmber Heard debut !
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista AgoraGostei pacas...
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraMuito bom mesmo
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraSurpreendemente bom, sensacional, nos trouxe "The Marvel way" de fazer filmes de HQ.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraGenial e muito bonito
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraO Melhor, sem mais
RocknRolla: A Grande Roubada
3.5 368 Assista AgoraGênial
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraSensacional.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista Agoraè bom. Mas eu achava que ia ser mais grandioso...mas não deixa bola cair e legal e não passa disso.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraCadê o sangue?
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 769 Assista Agoravou falar uma heresia, mas como pra mim desde do primeiro filme sempre quis ver o John Connor fodão invés do pivete chato, pra MIM esse é o melhor filme da franquia.
Garota Fantástica
3.7 729 Assista AgoraMuito bom...
Distrito 9
3.7 2,0K Assista Agoranão sei se entendi
Novidades no Amor
3.3 635 Assista AgoraGostei pacas
Veia de Lutador
3.0 207 Assista AgoraSurpresa boa
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899tosco é pouco
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraExcelente.
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista Agoratapa na cara dos românticos...kkkk
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista Agoracurti pacas
Zumbilândia
3.7 2,5K Assista AgoraFavoritos
O Fim da Escuridão
3.4 435Muito bom, achei massa demais...
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista Agoraesperava mais...
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agorafiquei besta com o roteiro...