O que gastaram em produção economizaram em roteiro.
Personagens sem carisma, diálogos engessados e cheios de chavões, núcleos que levam do nada a lugar nenhum, atores sofríveis em papéis chaves... É impressionante como entregaram tão pouco, mesmo tendo tanto dinheiro e um universo riquíssimo para se basearem.
O nível de empolgação que eu fiquei quando a série foi anunciada foi proporcional ao banho de água fria ao assistí-la. Realmente não sei se continuarei acompanhando.
Acho que nunca um All Stars trouxe tantas redenções como essa temporada. Rajah, Sonique, TKB e Silky brilharam muito e mostraram do que são capazes! Eureka e Ginger continuaram competentes como nas suas temporadas. Jan e Scarlet, o que tenho a ver? As demais não lembro.
A sensação que fica é que usaram uma série inteira (em sabe-se lá quantas temporadas) para transformar Loki do melhor personagem do MCU no herói mais plano, insosso e desinteressante do multiverso.
Descaracterização total do personagem. 6 episódios em que o Deus da Trapaça não trapaceia absolutamente ninguém.
O cast da temporada foi maravilhoso e o Top 3 merecidíssimo. Uma pena a pandemia ter atrapalhado a final e a Sherryl Pie ser uma pessoa escrota, pois talentosíssima. Teria sido um Top 4 perfeito.
Muito feliz com a vencedora! Torci por ela desde o Meet the Queens!
Gostei da expansão do universo da série para fora do parque, envolvendo o controle que as grandes corporações exercem também sobre os humanos. No entanto, a construção do Caleb, que é tão central na trama, deixou muito a desejar. As motivações dele são boas, mas ele é um personagem que não desperta nenhum tipo de empatia Além disso, me irritou o fato de o Bernard passar os primeiros 7 episódios andando em círculos, com uma subtrama que não levou a lugar nenhum. Mas óbvio que continuarei assistindo. Westworld continua sendo uma das séries mais originais e interessantes do momento.
O fato de ela mandar tão bem e ser desqualificada (com toda razão, claro) deixou o caminho muito mais fácil pra Gigi. Se a Ru não inventar um plot twist carpado para a final, vai ser a temporada mais previsível ever.
Pelo menos a Heidi é a Miss Congeniality que merecemos. <3
All Stars 1: Competição em duplas. All Stars 2: Uma queen eliminando a outra, com 5 queens de uma mesma temporada pra desequilibrar o jogo. All Stars 3: Top 2 escolhido pelas eliminadas.
Pq a Ru gosta tanto de fazer merda com o All Stars?
Desisti. Os personagens perderam a complexidade, a trama está totalmente perdida e as cenas de ação estão sendo muito mal executadas. Até a morte de personagens importantes se tornaram previsíveis e nem um pouco memoráveis.
Ainda é cedo pra afirmar, mas sinto que a série acertou em mudar a dinâmica entre os personagens, pois já estava repetitivo todos odiando Annalise mas vivendo sob as asas dela.
Ainda não fui cativado pelo flashforward dessa temporada, mas vou esperar pacientemente, já que HTGAWM dificilmente decepciona.
Se até a temporada anterior a série vinha construindo a complexidade de Bojack, nesta ela foca em aprofundar os dramas de cada um dos outros personagens...
Por isso achei ótimo a série dar um episódio inteiro pro Todd, um inteiro pra Princess Caroline, outro todo para a mãe de Bojack e a temporada inteira pra dinamitar o casamento de Diane e Mr. Peanutbutter. Dessa forma a temporada conseguiu mostrar que cada personagem também é um poço sem fundo e tornou o universo de Bojack ainda mais rico.
Mais um ano de sofrimento até a próxima temporada.
Por mais que minha torcida fosse pela Trinity - que, diga-se de passagem, foi totalmente injustiçada - achei genial a Sasha ganhar o Lip-sync for the Crown usando uma FUCKING máscara! Durma com essa, Valentina! AHAHAHAHA
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 399 Assista AgoraQuem trabalha com atendimento ao público sabe...
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraO que gastaram em produção economizaram em roteiro.
Personagens sem carisma, diálogos engessados e cheios de chavões, núcleos que levam do nada a lugar nenhum, atores sofríveis em papéis chaves... É impressionante como entregaram tão pouco, mesmo tendo tanto dinheiro e um universo riquíssimo para se basearem.
O nível de empolgação que eu fiquei quando a série foi anunciada foi proporcional ao banho de água fria ao assistí-la. Realmente não sei se continuarei acompanhando.
RuPaul's Drag Race: All Stars (6ª Temporada)
4.1 66 Assista AgoraAcho que nunca um All Stars trouxe tantas redenções como essa temporada.
Rajah, Sonique, TKB e Silky brilharam muito e mostraram do que são capazes!
Eureka e Ginger continuaram competentes como nas suas temporadas.
Jan e Scarlet, o que tenho a ver?
As demais não lembro.
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraA sensação que fica é que usaram uma série inteira (em sabe-se lá quantas temporadas) para transformar Loki do melhor personagem do MCU no herói mais plano, insosso e desinteressante do multiverso.
Descaracterização total do personagem. 6 episódios em que o Deus da Trapaça não trapaceia absolutamente ninguém.
Decepção define.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Uma pena uma temporada com queens tão boas ter se perdido por excesso de episódios e por decisões questionáveis...
Denali, Rosé, GotMik e Utica, esperamos vocês no All Stars!
Symone mereceu, mas esses lipsyncs da final foram totalmente anticlimáticos
Como Defender um Assassino (5ª Temporada)
4.1 180 Assista AgoraCada vez que o Nate fala "my pops" um bebê foca morre.
RuPaul's Drag Race: All Stars (5ª Temporada)
3.8 103O formato com lip sync assassins definitivamente não funcionou.
Apesar disso, Shae e Juju maravilhosas.
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103THEY DID... WHAT NEEDED... TO BE DONE!!!
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142O cast da temporada foi maravilhoso e o Top 3 merecidíssimo. Uma pena a pandemia ter atrapalhado a final e a Sherryl Pie ser uma pessoa escrota, pois talentosíssima. Teria sido um Top 4 perfeito.
Muito feliz com a vencedora! Torci por ela desde o Meet the Queens!
Legendary (1ª Temporada)
4.5 103Amei a premiere! Isso é suco de cultura LGBT!
Espero que estoure!
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Gostei da expansão do universo da série para fora do parque, envolvendo o controle que as grandes corporações exercem também sobre os humanos.
No entanto, a construção do Caleb, que é tão central na trama, deixou muito a desejar. As motivações dele são boas, mas ele é um personagem que não desperta nenhum tipo de empatia Além disso, me irritou o fato de o Bernard passar os primeiros 7 episódios andando em círculos, com uma subtrama que não levou a lugar nenhum.
Mas óbvio que continuarei assistindo. Westworld continua sendo uma das séries mais originais e interessantes do momento.
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142É triste perceber o quanto a temporada está sendo prejudicada pelo corte da storyline da Sherry Pie.
O fato de ela mandar tão bem e ser desqualificada (com toda razão, claro) deixou o caminho muito mais fácil pra Gigi. Se a Ru não inventar um plot twist carpado para a final, vai ser a temporada mais previsível ever.
Pelo menos a Heidi é a Miss Congeniality que merecemos. <3
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraNa primeira cena ela avisou
This is a love story
e eu não acreditei. Agora tô aqui arrasado.
RuPaul's Drag Race: All Stars (4ª Temporada)
3.5 158Rupaul segue firme no propósito de estragar todas as temporadas de All Stars. Parabéns!
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197All Stars 1: Competição em duplas.
All Stars 2: Uma queen eliminando a outra, com 5 queens de uma mesma temporada pra desequilibrar o jogo.
All Stars 3: Top 2 escolhido pelas eliminadas.
Pq a Ru gosta tanto de fazer merda com o All Stars?
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraDesisti.
Os personagens perderam a complexidade, a trama está totalmente perdida e as cenas de ação estão sendo muito mal executadas.
Até a morte de personagens importantes se tornaram previsíveis e nem um pouco memoráveis.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Sobre a primeira eliminada
Morgan morreu pela boca. Se tivesse ficado quietinha tava aí ainda, linda.
Dragula (2ª Temporada)
4.1 14MEO DEOS, esse primeiro episódio!
assisti ao desafio das agulhas abraçado no meu travesseiro gritando de angústia
Aqui temos terror da melhor qualidade!
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraAinda é cedo pra afirmar, mas sinto que a série acertou em mudar a dinâmica entre os personagens, pois já estava repetitivo todos odiando Annalise mas vivendo sob as asas dela.
Ainda não fui cativado pelo flashforward dessa temporada, mas vou esperar pacientemente, já que HTGAWM dificilmente decepciona.
Hora de Aventura (5ª Temporada)
4.6 87 Assista Agoraone second later
BoJack Horseman (4ª Temporada)
4.5 240 Assista AgoraSe até a temporada anterior a série vinha construindo a complexidade de Bojack, nesta ela foca em aprofundar os dramas de cada um dos outros personagens...
Por isso achei ótimo a série dar um episódio inteiro pro Todd, um inteiro pra Princess Caroline, outro todo para a mãe de Bojack e a temporada inteira pra dinamitar o casamento de Diane e Mr. Peanutbutter. Dessa forma a temporada conseguiu mostrar que cada personagem também é um poço sem fundo e tornou o universo de Bojack ainda mais rico.
Mais um ano de sofrimento até a próxima temporada.
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Por mais que minha torcida fosse pela Trinity - que, diga-se de passagem, foi totalmente injustiçada - achei genial a Sasha ganhar o Lip-sync for the Crown usando uma FUCKING máscara! Durma com essa, Valentina! AHAHAHAHA
Foi justo? O tempo dirá
Foi emocionante? SIM!
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Loreen deixou bem clara a mensagem final da série:
"You know who else is in emotional pain? Fucking everyone! For their whole lives!"
Final lindo e de partir o coração. Obrigado, Lena! ❤️
O Jovem Papa
4.4 76Eu sei que você também shippou Sister Mary e Cardeal Voiello