Nao é genial, mas é uma série divertida. As piadas com as inconveniências da pandemia são ótimas. E a série acaba bem, antes de correr o risco de ficar chata.
a quarta temporada é de longe a melhor...mas essa não deixa a desejar. fecha brilhantemente a série, com um episódio final digno de uma grande série. um final simples e emocionante, como poucos...
mereceria 4 estrelas, mas leva a quinta pelo ep. final...
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraNao é genial, mas é uma série divertida. As piadas com as inconveniências da pandemia são ótimas. E a série acaba bem, antes de correr o risco de ficar chata.
Great News (2ª Temporada)
3.6 21 Assista Agora3 estrelas pela tina fey....só...
Great News (1ª Temporada)
3.7 31A ideia até é legal...mas a mãe estraga, personagem chato.
Community (6ª Temporada)
3.7 136eram 3 estrelas, mas o ep final mereceu a estrela extra.
#andamovie!
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Gondry + Carrey. Não tem como ser ruim.
Believe (1ª Temporada)
3.7 125Cuarón sendo fantástico…só pra variar...
Power Rangers (1ª Temporada)
3.9 250 Assista AgoraClásssico! e incrivel! haha
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraPo...cancelaram?!?!?!
Linden chatona vai fazer falta!
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraQue Seriado genial!! e que season finale foi essa???
5 estrelas é pouco!!
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraEpic!
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraHow i Met your Barney foi épico! aquela abertura é de chorar de rir!
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista Agoradesisti...ta ruim demais!!
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista Agora"final" épico! tomara que volte logo!
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174esse fim de temporada é pra ferrar tudo mesmo! uhauhauhahuauhauha
Um Maluco na TV (3ª Temporada)
4.3 30a melhor temporada!!
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174a cada episódio que passa eu rio mais...
Wilfred (1ª Temporada)
4.1 174o piloto é sensacional! ri muito...
Community (2ª Temporada)
4.5 202 Assista Agorasensacional! só isso!
Glee (2ª Temporada)
4.1 470o ep born this way e mais algumas músicas salvaram a temporada...mas deixou a desejar bastante.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista Agorabem melhor do que eu esperava!
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75"And the thing is, after all these years, I still look back, with wonder."
Anos Incríveis (6ª Temporada)
4.6 75a quarta temporada é de longe a melhor...mas essa não deixa a desejar.
fecha brilhantemente a série, com um episódio final digno de uma grande série.
um final simples e emocionante, como poucos...
mereceria 4 estrelas, mas leva a quinta pelo ep. final...
Anos Incríveis (4ª Temporada)
4.6 35a melhor de todas as temporadas. é de chorar a cada 2 episódios..haha
Glee (2ª Temporada)
4.1 470vai ver eles confundiram, visto que a 1ªtemporada foi "dividida" em duas pela fox...