Estou indo para o quarto episódio, até agora, toda uma formatação de série, personagens estão sendo construídos de maneira em que a linha do tempo não se perde e nem menos a ascensão ou decadência dos personagens. Até agora, 4 estrelas.
Ponto para os Zoom In e Zoom Out nos frames. Absolutamente joia!
Olha, Casey Affleck é a sensação desse filme em relação a elenco secundário. Não vou nem falar do elenco principal, mas a cena em que esse cara aparece simplesmente arrasa! Ótimo filme! E a cena da bomba, é de tirar o fôlego.
As cenas de batalha são viscerais e com direito a tudo que se tem direito dentro da cinematografia e do realismo que os filmes dramáticos tendem a nos passar.
Gente, desculpa, mas quero abrir um debate se alguém me responder. Só tiveram duas cenas que me chamaram a atenção em relação a história e isso me incomodou, pq eu tava com uma expectativa super alta sobre o filme e não fui correspondido.
O filme fala sobre os investimentos dos donos daquela empresa sobre o prédio e tudo. Tem vários momentos realmente chaves, mas muita cena desnecessária. Abaixo, as cenas que me chamaram a atenção.
Vou listar primeiro as que considerei importantes: 1. Aquela cena em que a Clara conversa com os filhos sobre os problemas que vêm sofrendo com a insistência dos empresários. Nossa, foi lindo. A Sônia Braga tem expressões muito boas e a discussão soou bem familiar mesmo. Adorei.
2. A cena em que ela vai reclamar sobre os colchões. Ainda tô puto. Somente aquele ator mesmo pra fazer aquele personagem. Ele tem cara de fdp mesmo. Hahaha.
ps. Cena boa também do sonho. Acho o Kleber Mendonça Filho um expert em cenas assim. Vide a cena de sonho no O Som ao Redor.
Depois me irritei um pouco com as cenas desnecessárias em que eu esperei desfecho. Não que todo filme tenha que estar completamente fechado, mas colocar elementos que nos fazem pensar que haveria desfecho e não finaliza-los é bem chato. Aliás, percebi isso em outras produções do diretor Kleber Mendonça Filho.
1. A cena do papo com as amigas na festa. Talvez seja pra mostrar cotidiano ou pra inserir a história do garoto de programa, mas fiquei super chateado com o desfecho insosso.
2. Ainda tô esperando o desfecho da ameaça do cara lá no cooper falando com a Clara e perguntando se ela é doida.
No mais, a fotografia e o roteiro foram bem aplicados. Tive muitas questões e é isso que a arte tem que passar pra gente. Filme bom, mas não sei se é realmente o melhor do ano. Vale a pena pela Sônia fuckin Braga. Essa mulher é uma deusa.
PS. Se forem debater, debatam de maneira esportiva, pf! Bjos!
Queria que levasse melhor filme. Mas é uma peça de teatro.
No entanto, Quem Tem Medo de Virginia Wolff tambem era uma peça de teatro e levou muita coisa. Gostei da construção do velho falador, arrogante, bebarrão, estúpido e superior a tudo. Da esposa devota e os filhos.
Musical diferente, né? Eu curti demais. O Chazelle já é um dos diretores que mais admiro. Eu ouvi em algum lugar um comentário sobre ele ter tido pouca grana pra realizar o filme, o que me deixa com um pequeno nó na orelha. Percebe-se que o filme tem um investimento multi-milionário. Em relação a produção, que é super pomposa, por sinal, tenho minhas ressalvas ao estilo musical. Entretanto, as coisas vão se perdendo. Logo me estasiei ao som de Another Day of Sun e no quanto essa música continuou se repetindo no filme.
Lembrei muito do Wes Anderson no decorrer do filme por conta das cores e o roteiro bem cru no final me deu muita esperança. Foi digno das premiações no Golden Globe, mas espero que Fences ganhe o prêmio de melhor filme da academia.
Só que o filme é saudoso e os velhinhos da academia vão adorar. Foi um filme feito para agradar a academia, não tenham dúvidas. Aqui fica os meus beijinhos. Bom dia!
John Lithgow como Churchill arrasa. A minha empatia é zero pela família real, mas a propaganda que essa série faz é muito bom. A monarquia parlamentar é explicada de uma forma bem dinâmica. Só não curti tratarem Churchill como fraco, mimado, cheio de si e prepotente. Sobre a rainha Elizabeth, sempre com um olhar de "entendi nada" ou outra coisa assim. Assisti em dois dias pra curar uma ressaca etílica e moral infindável. Recomendo para passar o tempo. O episódio 9 é sem dúvidas o melhor dessa série.
Referências explícitas ao Star Wars clássicos com os enquadramentos dos pilotos nas naves. Gritei! Fan service total, mas inegavelmente bem vindo! Muito bom!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 258Estou indo para o quarto episódio, até agora, toda uma formatação de série, personagens estão sendo construídos de maneira em que a linha do tempo não se perde e nem menos a ascensão ou decadência dos personagens. Até agora, 4 estrelas.
Ponto para os Zoom In e Zoom Out nos frames. Absolutamente joia!
A Piscina
2.3 132Que filme ruim, e engraçado...
Oppenheimer
4.0 1,1KOlha, Casey Affleck é a sensação desse filme em relação a elenco secundário. Não vou nem falar do elenco principal, mas a cena em que esse cara aparece simplesmente arrasa! Ótimo filme! E a cena da bomba, é de tirar o fôlego.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraVale o ingresso pelo Fassbender.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraEu esperei por um final funny games, mas o desenvolvimento foi absurdamente genial.
Fora o final, o filme é praticamente impecável.
Ainda tô muito tenso.. assisti com fones de ouvido, com a trilha sonora na minha mente, com a Missy falando sussurrando.. que clima!
PUTA FILME!
O Anjo Exterminador
4.3 377 Assista AgoraDigerindo ainda, mas fritado com o urso. O que eu faço da vida?
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraVocê acha que eles chamam a Terra deles de Terra 2? Pq nós somos a Terra 1?
Homem Mau Dorme Bem
4.2 29Tecnicamente impecável. Mas ainda estou irritado com o final.
"Dirigindo bêbado.. o seu senso de justiça e todo seu trabalho árduo irão cair no esquecimento e jogado na lama!"
Imperium: Resistência Sem Líder
3.3 117 Assista AgoraTemática boa, tensão mal escrita. Próximo!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraX-23
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KApaixonado demais por esse filme. <3
Almas Perversas
4.2 76 Assista AgoraNunca tive tanta raiva. Não vou nem falar de técnica.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraElevado a um dos filmes favoritos de Felipe.
Sem palavras.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraTragam um Oscar para o Mel Gibson (melhor diretor 2016)
As cenas de batalha são viscerais e com direito a tudo que se tem direito dentro da cinematografia e do realismo que os filmes dramáticos tendem a nos passar.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraSabendo dessa nova história da Emma Watson e Milles Teller, eu me pergunto se essa galera tem deus na barriga.
Teria sido ótimo com eles. Vacilaram!
Elle
3.8 886Reflexões sobre estupro e poder.
A Qualquer Custo
3.8 803 Assista AgoraComo eu curto esses filmes com uma pegada meio western, rangers e Texas, teve tudo o que eu esperava do filme.
E que cena a da perseguição hein? Puta merda. O cara matou o parceiro do xerife a sangue frio e inesperadamente. Senti até uma pitada de irmãos Coen.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraGente, desculpa, mas quero abrir um debate se alguém me responder.
Só tiveram duas cenas que me chamaram a atenção em relação a história e isso me incomodou, pq eu tava com uma expectativa super alta sobre o filme e não fui correspondido.
O filme fala sobre os investimentos dos donos daquela empresa sobre o prédio e tudo. Tem vários momentos realmente chaves, mas muita cena desnecessária.
Abaixo, as cenas que me chamaram a atenção.
Vou listar primeiro as que considerei importantes:
1. Aquela cena em que a Clara conversa com os filhos sobre os problemas que vêm sofrendo com a insistência dos empresários. Nossa, foi lindo. A Sônia Braga tem expressões muito boas e a discussão soou bem familiar mesmo. Adorei.
2. A cena em que ela vai reclamar sobre os colchões. Ainda tô puto. Somente aquele ator mesmo pra fazer aquele personagem. Ele tem cara de fdp mesmo. Hahaha.
ps. Cena boa também do sonho. Acho o Kleber Mendonça Filho um expert em cenas assim. Vide a cena de sonho no O Som ao Redor.
Depois me irritei um pouco com as cenas desnecessárias em que eu esperei desfecho. Não que todo filme tenha que estar completamente fechado, mas colocar elementos que nos fazem pensar que haveria desfecho e não finaliza-los é bem chato. Aliás, percebi isso em outras produções do diretor Kleber Mendonça Filho.
1. A cena do papo com as amigas na festa. Talvez seja pra mostrar cotidiano ou pra inserir a história do garoto de programa, mas fiquei super chateado com o desfecho insosso.
2. Ainda tô esperando o desfecho da ameaça do cara lá no cooper falando com a Clara e perguntando se ela é doida.
No mais, a fotografia e o roteiro foram bem aplicados. Tive muitas questões e é isso que a arte tem que passar pra gente. Filme bom, mas não sei se é realmente o melhor do ano. Vale a pena pela Sônia fuckin Braga. Essa mulher é uma deusa.
PS. Se forem debater, debatam de maneira esportiva, pf! Bjos!
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraTo deprimido.
A cena do encontro com a Randi e a criança, o perdão sobre o que ela disse e a forma que ele desiste é de partir o coração.
Eu estou despedaçado.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraPorra! Que filme!
Desculpem usar essa expressão, mas foi o que senti. Sem palavras.
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraQueria que levasse melhor filme. Mas é uma peça de teatro.
No entanto, Quem Tem Medo de Virginia Wolff tambem era uma peça de teatro e levou muita coisa. Gostei da construção do velho falador, arrogante, bebarrão, estúpido e superior a tudo. Da esposa devota e os filhos.
Bem cru. Gostei muito.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMusical diferente, né? Eu curti demais. O Chazelle já é um dos diretores que mais admiro. Eu ouvi em algum lugar um comentário sobre ele ter tido pouca grana pra realizar o filme, o que me deixa com um pequeno nó na orelha.
Percebe-se que o filme tem um investimento multi-milionário. Em relação a produção, que é super pomposa, por sinal, tenho minhas ressalvas ao estilo musical. Entretanto, as coisas vão se perdendo. Logo me estasiei ao som de Another Day of Sun e no quanto essa música continuou se repetindo no filme.
Lembrei muito do Wes Anderson no decorrer do filme por conta das cores e o roteiro bem cru no final me deu muita esperança. Foi digno das premiações no Golden Globe, mas espero que Fences ganhe o prêmio de melhor filme da academia.
Só que o filme é saudoso e os velhinhos da academia vão adorar. Foi um filme feito para agradar a academia, não tenham dúvidas.
Aqui fica os meus beijinhos. Bom dia!
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraJohn Lithgow como Churchill arrasa. A minha empatia é zero pela família real, mas a propaganda que essa série faz é muito bom. A monarquia parlamentar é explicada de uma forma bem dinâmica. Só não curti tratarem Churchill como fraco, mimado, cheio de si e prepotente. Sobre a rainha Elizabeth, sempre com um olhar de "entendi nada" ou outra coisa assim. Assisti em dois dias pra curar uma ressaca etílica e moral infindável.
Recomendo para passar o tempo.
O episódio 9 é sem dúvidas o melhor dessa série.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraReferências explícitas ao Star Wars clássicos com os enquadramentos dos pilotos nas naves. Gritei! Fan service total, mas inegavelmente bem vindo!
Muito bom!