melhor que 2012!
fiquei cabrero até saber que o filme nao foi baseado realmente em fatos reais
FODA.. o morpheus da moh lição de vida ahuahua
PORRADA
nossa o titulo em portugues fico estranhao!
um tédio total!
qse chorei! ahuahuha
insanidade
POR ZIOOOOOOON!
só o divisor de águas
final me surpreendeu!
FUCK!
Talvez o melhor filme que ja assisti!... trilha sonora perfeita
Tive que assistir duas vezes pra 'curtir'.. de primeira axei uma merda! cenas gays explicitas..a forma de filmar irrita, e os dialogos da metade pro final sao um saco
Segundo melhor do Scorsese!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Dia Depois de Amanhã
3.2 1,2K Assista Agoramelhor que 2012!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kfiquei cabrero até saber que o filme nao foi baseado realmente em fatos reais
Boyz'n the Hood: Os Donos da Rua
4.0 247 Assista AgoraFODA.. o morpheus da moh lição de vida ahuahua
Veia de Lutador
3.0 207 Assista AgoraPORRADA
2019: O Ano da Extinção
3.0 808nossa o titulo em portugues fico estranhao!
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista Agoraum tédio total!
Menina de Ouro
4.2 1,8K Assista Agoraqse chorei! ahuahuha
Medo e Delírio
3.7 550 Assista Agorainsanidade
Matrix Revolutions
3.5 821 Assista AgoraPOR ZIOOOOOOON!
Matrix
4.3 2,5K Assista Agorasó o divisor de águas
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agorafinal me surpreendeu!
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraFUCK!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraTalvez o melhor filme que ja assisti!... trilha sonora perfeita
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraTive que assistir duas vezes pra 'curtir'.. de primeira axei uma merda! cenas gays explicitas..a forma de filmar irrita, e os dialogos da metade pro final sao um saco
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraSegundo melhor do Scorsese!