Concordo com muitas das críticas, tive a sensação que a intenção foi fazer algo meio família mesmo...rs No final é divertido, e acho que essa era a intenção. Dificilmente uma nova versão desse filme conseguiria ter o mesmo efeito, é um filme estranho que dificilmente daria certo duas vezes...rsrsr
Do primeiro eu gostei por causa da Charlize. Esse segundo teve duas razões pra ter gostado, a Charlize e a Emily Blunt, amei ver as duas rainhas. O filme pode até não ser grande coisa, mas vale pelas duas, achei bem bacana.
Assisti na infância, e rever foi ótimo. Pensei que não iria gostar, mas curti quase tudo do filme. Para a época que foi lançado da pra entender sua importância. Efeitos muito bons pra época, personagens carismáticos e trama envolvente. Pra uma obra dessa magnitude qualquer falha é perdoável.
Adorei o filme, mas confesso que achei o final meio frio. Mas vale por toda a parte de manipulações e duvidas sobre o que realmente está acontecendo. Muito bom.
Acho que foi o que mais gostei até agora da saga, ótima dose de drama. Gostei de terem reforçado a importância da propagando em uma revolução. Não adianta ter volume e armas sem esperança, motivação e objetivo. Ansioso pelo próximo.
Estou começando a odiar essa nova fase de animações. Parece que o Damian é o protagonista, um Robin que vence todo mundo. E o Batman parece um aprendiz, quando está na melhor parte das lutas decepciona feio. E não quero nem falar do envolvimento da Corte das corujas. Outro ponto são os ferimentos gravissimos, mas não parecem fazer diferença. Animação divertida pra quem não é fã do Batman. Vale também pelas cenas com Nightwing.
Meu tio sempre me dizia pra ver eu eu nunca queria. Agora me pergunto o motivo de ter demorado tanto pra ver. Mega clássico e super divertido, com uma musica tema nostálgica.
Tinha poucas expectativas por causa de alguns comentários, mas gostei bastante. Tem uma ótima temática apesar da simplicidade, e não me decepcionei com o final. Talvez por saber que é inspirado numa série de quatro livros.
Confesso que gostei mais do primeiro, mas vale a pena assistir. Joseph Gordon-Levitt, Eva Green e Jéssica Alba mais violência e um visual muito bonito. Gostei... XD
The Rocky Horror Picture Show: Let's Do the Time Warp …
2.8 86Concordo com muitas das críticas, tive a sensação que a intenção foi fazer algo meio família mesmo...rs No final é divertido, e acho que essa era a intenção. Dificilmente uma nova versão desse filme conseguiria ter o mesmo efeito, é um filme estranho que dificilmente daria certo duas vezes...rsrsr
Alice Através do Espelho
3.4 732 Assista AgoraGente mas que filme divertido, confesso que fiquei feliz depois de assistir. =D
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraDo primeiro eu gostei por causa da Charlize. Esse segundo teve duas razões pra ter gostado, a Charlize e a Emily Blunt, amei ver as duas rainhas. O filme pode até não ser grande coisa, mas vale pelas duas, achei bem bacana.
A Rainha
3.7 377Muito bom ver a atuação da Helen Mirren. Ótimo filme!
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraAssisti na infância, e rever foi ótimo. Pensei que não iria gostar, mas curti quase tudo do filme. Para a época que foi lançado da pra entender sua importância. Efeitos muito bons pra época, personagens carismáticos e trama envolvente. Pra uma obra dessa magnitude qualquer falha é perdoável.
A Voz do Coração
4.3 260Emocionante e belo, mas simples. E talvez seja isso que encanta, gostei.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAdorei o filme, mas confesso que achei o final meio frio. Mas vale por toda a parte de manipulações e duvidas sobre o que realmente está acontecendo. Muito bom.
O Corvo
3.8 692Que saudade, eu já gostava desse filme quando era muito jovem. Continuo gostando, ainda mais com essa nostalgia...
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraMe pergunto o motivo de ter demorado tanto para ver. Prefiro nem comentar muito, só refletir mesmo.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMuito digno. Vi a trilogia original só pra ver esse filme, e foi uma ótima experiência.
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraDivertido e visualmente interessante, acaba sendo um bom filme. Foi melhor do que eu esperava, mas nada de incrível ou surpreendente.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraAcho que foi o que mais gostei até agora da saga, ótima dose de drama. Gostei de terem reforçado a importância da propagando em uma revolução. Não adianta ter volume e armas sem esperança, motivação e objetivo. Ansioso pelo próximo.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraCom essa temática fica meio suspeito dizer que eu gostei...rsrsrs Mas adorei esse filme...
Minha Bela Dama
4.0 358 Assista AgoraAudrey Hepurn e Jeremy Brett cantando... Filme lindo e cheio de bom humor, amei.
Batman vs Robin
3.7 108 Assista AgoraEstou começando a odiar essa nova fase de animações. Parece que o Damian é o protagonista, um Robin que vence todo mundo. E o Batman parece um aprendiz, quando está na melhor parte das lutas decepciona feio. E não quero nem falar do envolvimento da Corte das corujas. Outro ponto são os ferimentos gravissimos, mas não parecem fazer diferença. Animação divertida pra quem não é fã do Batman. Vale também pelas cenas com Nightwing.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraSimplesmente gostei, achei bem legal misturarem o Vlad com o Drácula.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 886 Assista AgoraDoc Brown: Marty! You've gotta come back with me!
Marty: Where?
Doc Brown: Back to the future.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraMeu tio sempre me dizia pra ver eu eu nunca queria. Agora me pergunto o motivo de ter demorado tanto pra ver. Mega clássico e super divertido, com uma musica tema nostálgica.
Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão
3.4 485 Assista AgoraSei lá, gostei apesar de diferente. Só sei que a musiquinha da Tina Turner não sai da minha cabeça." We don't need another herou"...rs
Mad Max 2: A Caçada Continua
3.8 476 Assista AgoraGostei mais desse do que do primeiro. Achei mais envolvente, e com personagens mais carismáticos.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisTinha poucas expectativas por causa de alguns comentários, mas gostei bastante. Tem uma ótima temática apesar da simplicidade, e não me decepcionei com o final. Talvez por saber que é inspirado numa série de quatro livros.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraMuito divertido, simples e com ótima computação gráfica, por incrível que pareça eu gostei bastante...rs
Ernest e Célestine
4.4 319Linda animação e ainda com uma lição simples mas que muitas ainda não aprenderam....
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraConfesso que gostei mais do primeiro, mas vale a pena assistir. Joseph Gordon-Levitt, Eva Green e Jéssica Alba mais violência e um visual muito bonito. Gostei... XD