Intrigante,so acho que deveria ter mostrando amis proxys,o final deixou com um ar de continuaçao,porem infelizmente ate hoje nada. A musica tema eh uma das melhores.
Esse desenho pra mim foi o melhor,naquela epoca eles ja tinham a visao de salvar o planeta,melhor que esses lixos de hoje que so sabem fazer coisas idiotas e repetitivas,essa epoca era a melhor.Hoje em dia os desenhos sao tao banais e triviais...
PArece meio tosco,as vezes os efeitos e lutas lembram a Hercules/Xena,mas oque diferencia esse seriado dos que citei acima,eh a diferença dos atores,cada um representa otimamente seu papel,o ponto fraco da serie,eh que voce quer ver o final logo,Rei Arthur....
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Bem melhor que a segunda.
Quero ver o Walter no final da temporada.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218nao tao boaquanto a primeira,pelo fato de alternarem de "lugares".
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraNo inicio parece meio confuso,mas com o passar dos episodios se torna viciante
Ergo Proxy
4.3 89Intrigante,so acho que deveria ter mostrando amis proxys,o final deixou com um ar de continuaçao,porem infelizmente ate hoje nada.
A musica tema eh uma das melhores.
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 776 Assista AgoraO Sheldon eh o melhor,apesar de ser muito nerd a serie,eh muito bem feita e nao tem um humor forçado com em alguns.
Os Impossíveis
3.7 46Concordo com o nosso amigo Silas. Nem parece que era tao antigo assim.
Cavalo de Fogo
3.9 211Nostlagia total,muito bom esse desenho,mas lembro muito pouco dele.
Capitão Planeta (1ª Temporada)
3.6 97Esse desenho pra mim foi o melhor,naquela epoca eles ja tinham a visao de salvar o planeta,melhor que esses lixos de hoje que so sabem fazer coisas idiotas e repetitivas,essa epoca era a melhor.Hoje em dia os desenhos sao tao banais e triviais...
Eek! The Cat
3.8 35kkkkkkkkkkk Nostalgia master! Nem me lembrava deste.So reconheci pela foto. Cão Tubarao eh tenso hieaiheaea.
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Esperando ate hoje o final...
Os Mistérios de Frajola & Piu-piu (1ª Temporada)
3.5 5 Assista AgoraNostalgia.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Eu prefiro a fase Cell , bons tempos.
Bucky
4.0 87Band Kids,bons tempos ,EL hazard,Dragon ball Z...slayers.
O legal eh reunir o pessoal da escola e fazer uma seçao nostalgia,engraçado e bom.
As Espiãs (1ª Temporada)
3.6 57Para a época era demais,mas hoje em dia nao tem mais graça.
Fastlane - Vivendo no Limite
3.9 38Viciante ate certo ponto,depois voce ve que vira algo muito comum...
Mas recomendo.
As Aventuras de Merlin (2ª Temporada)
4.3 46Viciante...
As Aventuras de Merlin (1ª Temporada)
4.2 92PArece meio tosco,as vezes os efeitos e lutas lembram a Hercules/Xena,mas oque diferencia esse seriado dos que citei acima,eh a diferença dos atores,cada um representa otimamente seu papel,o ponto fraco da serie,eh que voce quer ver o final logo,Rei Arthur....
O Mundo Perdido (3ª Temporada)
4.1 22Viciante esse seriado apesar dos efeitos especiais bem a la Xena/Hercules.