O problema não é trazer Filosofia à trama. É um campo do conhecimento incrível. Mas conceito não define algo necessariamente como bom. A história é fraca e maçante.
Essa ideia de american dream (sonho americano) que eles reforçam me incomodou um pouco, mas continua sendo uma série boa, sensível e com ótimos episódios.
No casamento da GG e Damian, quando ela sai correndo e faz aquela cena toda, ela cai. Nisso, ela suja MUITO o vestido na parte de trás. Depois, mostra os dois conversando novamente lá dentro, para ela entender o porquê da recusa. Nisso, ela está complemente limpa, o que mostra que a cena só poderia ter sido gravada antes do altar.
Temporada em alguns momentos cansativa, mas boa tal como a primeira. O que mais me incomodou foi relacionado ao desenvolvimento de dois personagens centrais: Holden e Wendy.
A Wendy não teve desenvolvimento na temporada. Resumiram ela à sexualidade. É lamentável, pois a personagem tem potencial para acrescentar muito à série. Já com o Holden houve a tentativa de humanizá-lo ainda no fim da primeira temporada com a síndrome do pânico e eles simplesmente esqueceram disso na temporada. O cara continuou fazendo as mesmas coisas e desapareceram os ataques. Achei frustante, além de maçante a obsessão dele com os casos (o que fica num eterno looping durante a temporada, sem surpresas).
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista Agorano fim das contas, fica um sentimento positivo pelo o que foi a série, mas é inegável que essa última temporada foi apressada e cheia de equívocos
O Ultimato: Ou Casa Ou Vaza (1ª Temporada)
2.7 25o terceiro episódio deveria ser considerado patrimônio imaterial
Magos da Decoração (1ª temporada)
3.5 38 Assista AgoraOs critérios para escolher quem seria eliminado poderiam ser mais claros. Por vezes, pareciam beneficiar alguns competidores.
Para mim, a melhor era a Nicki. Muito talentosa e carismática.
The Sinner (3ª Temporada)
2.9 331 Assista AgoraO problema não é trazer Filosofia à trama. É um campo do conhecimento incrível. Mas conceito não define algo necessariamente como bom. A história é fraca e maçante.
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Essa ideia de american dream (sonho americano) que eles reforçam me incomodou um pouco, mas continua sendo uma série boa, sensível e com ótimos episódios.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraTem reality que, de tão ruim, é bom. Não foi o caso deste, para mim. Mas gostaria de questionar o furo que faz tudo parecer ainda mais fake:
No casamento da GG e Damian, quando ela sai correndo e faz aquela cena toda, ela cai. Nisso, ela suja MUITO o vestido na parte de trás. Depois, mostra os dois conversando novamente lá dentro, para ela entender o porquê da recusa. Nisso, ela está complemente limpa, o que mostra que a cena só poderia ter sido gravada antes do altar.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraTemporada em alguns momentos cansativa, mas boa tal como a primeira. O que mais me incomodou foi relacionado ao desenvolvimento de dois personagens centrais: Holden e Wendy.
A Wendy não teve desenvolvimento na temporada. Resumiram ela à sexualidade. É lamentável, pois a personagem tem potencial para acrescentar muito à série. Já com o Holden houve a tentativa de humanizá-lo ainda no fim da primeira temporada com a síndrome do pânico e eles simplesmente esqueceram disso na temporada. O cara continuou fazendo as mesmas coisas e desapareceram os ataques. Achei frustante, além de maçante a obsessão dele com os casos (o que fica num eterno looping durante a temporada, sem surpresas).