Que filme ruim! O filme não segue uma sequência de ação, é uma montanha russa de desfecho e falta de acontecimento. E acaba numa parte lerda da montanha russa.
Não curto musicais, mas esse aqui supera. E por mais sutil que seja, ainda consegue despertar a revolta que todo ser humano sente com qualquer filme que represente a Alemanha Nazista.
Impossível não lembrar de Os Sonhadores. Muita coisa foi tirada daqui. Inclusive o triângulo amoroso. Em os sonhadores só não acontece de fato porque dois dos personagens são irmãos.
Estética inconfundível do Kubrick, com aquelas cores saturadíssimas e cenários minimalistas que fazem a alegria dos arquitetos. Tenho a impressão de que as cozinhas modernas são baseadas todas nesse filme!!
Ver esse filme só agora dá a impressão que ele é clichê, mas porque todos os outros filmes das gerações seguintes já o copiaram! Músicas foram eternizadas! O único "defeito" do filme é a velocidade, que é a de uma grande valsa. Mas casa perfeito com a dança dos foguetes e dos objetos em gravidade zero.
Jack Nicholson é excelente, aterrorizante! Mas eu esperava mais do filme. E também não me trouxe surpresa ou elementos novos, já que todo o cinema já o copiou, em diversos aspectos. O filme também entrega muito rápido, o suspense acaba ficando por conta da magnífica (quase doentia) trilha sonora.
A história é bem infantil, mas a fotografia do filme é sublime, tem hora que nem parece animação. Interessante também a relação homem natureza e os personagens típicos dos filmes do Miyazaki.
Ronal, O Bárbaro
3.2 90Bem divertidinho. É interessante como ele satiriza com todos os estereótipos, principalmente os sexuais.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraAinda hoje essa história rende?
John Carter: Entre Dois Mundos
3.2 1,6K Assista AgoraQuero ver! Adoro ficção científica intergalática megalomaníaca de tema surrado!
Ataque ao Prédio
3.3 395 Assista AgoraTema surrado, elenco fraco. Tudo perdoado, afinal, é para ser uma comédia. Pena que não tem graça.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraGostei do filme. Mas o Tom Cruise é sempre o mesmo personagem ever!
Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas
3.6 196Eu dormi no começo... Mas depois assisti tudo... E não peguei qual era a do filme =[
Albert Nobbs
3.6 576 Assista AgoraAlbert Boobs
Magnólia
4.1 1,3K Assista AgoraCrítica obrigatória:
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraQue filme ruim! O filme não segue uma sequência de ação, é uma montanha russa de desfecho e falta de acontecimento. E acaba numa parte lerda da montanha russa.
Cabaret
4.2 253Não curto musicais, mas esse aqui supera. E por mais sutil que seja, ainda consegue despertar a revolta que todo ser humano sente com qualquer filme que represente a Alemanha Nazista.
Impossível não lembrar de Os Sonhadores. Muita coisa foi tirada daqui. Inclusive o triângulo amoroso. Em os sonhadores só não acontece de fato porque dois dos personagens são irmãos.
O Castelo de Cagliostro
4.0 146 Assista AgoraEssa capa horrenda não valoriza o filme. É bem divertido, com personagens super carismáticos e história bem dinâmica.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraTem o Ryan Gosling sem camisa, lógico que vale a pena ver!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraBem ruinzinho! Mas nenhuma surpresa até aqui.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraEstética inconfundível do Kubrick, com aquelas cores saturadíssimas e cenários minimalistas que fazem a alegria dos arquitetos. Tenho a impressão de que as cozinhas modernas são baseadas todas nesse filme!!
Ver esse filme só agora dá a impressão que ele é clichê, mas porque todos os outros filmes das gerações seguintes já o copiaram! Músicas foram eternizadas! O único "defeito" do filme é a velocidade, que é a de uma grande valsa. Mas casa perfeito com a dança dos foguetes e dos objetos em gravidade zero.
E aquele computador, HAL9000? É o pai do computador do filme WALL-e!
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista AgoraAff.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraÉ um filme bonitinho.
Assassinos
3.3 192 Assista AgoraDe bom só a Julianne Moore e a música do final. Alguém me diz o nome da música do final???
A Pele
3.6 264Há tempos que vi. Lembrei dele pq assisti Freaks. Mas pelo que me recordo não acontece muita coisa nesse filme.
O Homem da Terra
4.0 455 Assista AgoraFilme na vibe de 12 homens e uma sentença. Se passa todo em uma sala, mas os diálogos sustentam e fazem o filme passar rapidinho. Muito bom!
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraJack Nicholson é excelente, aterrorizante! Mas eu esperava mais do filme. E também não me trouxe surpresa ou elementos novos, já que todo o cinema já o copiou, em diversos aspectos. O filme também entrega muito rápido, o suspense acaba ficando por conta da magnífica (quase doentia) trilha sonora.
Hackers: Ladrões de Vida
1.8 2712 minutos foi o máximo que suportei. Deletado.
Hedwig: Rock, Amor e Traição
4.2 256A trilha do filme é uma delícia, assim como as animações nos mini-clipes. Filme fofo.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraA história é bem infantil, mas a fotografia do filme é sublime, tem hora que nem parece animação. Interessante também a relação homem natureza e os personagens típicos dos filmes do Miyazaki.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraGente, me surpreendi. Não esperava que o filme fosse tão bom! Tem um livro? Fiquei muito interessado em ler.