Eu tinha visto um povo reclamar 'o filme é bom, mas tem umas horas que a tela verde ao fundo fica muito óbvia' e pensei que era só o povo sendo chato. Enquanto via o filme, ele parecia alternar entre fotografia digna de premiação e episódio do chaves. (leve exagero na minha descrição).
Podiam ter feito um filme básico com uma aranha assassina e boa parte das cenas seriam iguais. Mas se deram ao trabalho de ambientar cada apartamento e membro da família. Ainda colocaram a questão familiar para dar um peso maior. Isso não torna o filme sensacional, mas dá pra ver que teve um carinho por trás que pra mim já o eleva um pouco.
O povo caminhando e atirando calmamente nos soldados, como se nada fizesse barulho ou não tivesse nenhum perigo real estragou o filme pra mim. Uma pena.
Falta a atmosfera da série e sobram uns diálogos estranhos, mas achei qualquer cena do vilão muito bem feita. Me lembrou Del Toro por um segundo. Pena que desperdiçaram a questão
Cara, que filme chato. Um desperdício de elenco. As cenas onde tentam demonstrar a nostalgia que os personagens tem de Amsterdam parecem pessoas brincando de cirandinha. Faltou direção e montagem.
A qualidade da animação parecia um episódio de TV qualquer, sem dúvida, mas acho que gosto tanto dos personagens que não achei o filme tão ruim assim. Mas, claro, a história podia ter ido mais pra frente do que ficar ali estagnada...
Imaginei que vendo sem nenhuma expectativa ele nem fosse tão desastre assim, mas ele consegue te surpreender até a última cena. O roteiro é muito fraco, mas a direção é incrivelmente m*
de passar o bastão pra outra pessoa. A ideia não é que o dragão guerreiro fosse algo transmissível, porque antes do Po não tinha ninguém. Ele assumir um papel de mestre seria interessante, mas o título de DG é dele para sempre.
Furiosa: Uma Saga Mad Max
3.9 187Eu tinha visto um povo reclamar 'o filme é bom, mas tem umas horas que a tela verde ao fundo fica muito óbvia' e pensei que era só o povo sendo chato. Enquanto via o filme, ele parecia alternar entre fotografia digna de premiação e episódio do chaves. (leve exagero na minha descrição).
Clube da Luta Para Meninas
3.4 232 Assista AgoraQue filme bizarro. Muito divertido o tom
O Dublê
3.5 118Você sabia que dublês são mestres em artes marciais, imunes a balas e qualquer outra coisa que o roteiro precise? Também não.
Sting: Aranha Assassina
2.7 31Podiam ter feito um filme básico com uma aranha assassina e boa parte das cenas seriam iguais. Mas se deram ao trabalho de ambientar cada apartamento e membro da família. Ainda colocaram a questão familiar para dar um peso maior. Isso não torna o filme sensacional, mas dá pra ver que teve um carinho por trás que pra mim já o eleva um pouco.
The Ministry of Ungentlemanly Warfare
3.0 22O povo caminhando e atirando calmamente nos soldados, como se nada fizesse barulho ou não tivesse nenhum perigo real estragou o filme pra mim. Uma pena.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 89 Assista AgoraFalta a atmosfera da série e sobram uns diálogos estranhos, mas achei qualquer cena do vilão muito bem feita. Me lembrou Del Toro por um segundo. Pena que desperdiçaram a questão
dos chifres
Amsterdã
3.0 158Cara, que filme chato. Um desperdício de elenco. As cenas onde tentam demonstrar a nostalgia que os personagens tem de Amsterdam parecem pessoas brincando de cirandinha. Faltou direção e montagem.
Fúria Primitiva
3.7 99Bom, mas podia ter sido melhor viu.
Megamente vs. O Sindicato da Perdição
1.7 25 Assista AgoraA qualidade da animação parecia um episódio de TV qualquer, sem dúvida, mas acho que gosto tanto dos personagens que não achei o filme tão ruim assim. Mas, claro, a história podia ter ido mais pra frente do que ficar ali estagnada...
Madame Teia
2.1 240 Assista AgoraImaginei que vendo sem nenhuma expectativa ele nem fosse tão desastre assim, mas ele consegue te surpreender até a última cena. O roteiro é muito fraco, mas a direção é incrivelmente m*
Kung Fu Panda 4
3.0 59 Assista AgoraO mais fraco dos 4, mas tem umas cenas boas ainda. Só não gostei da mensagem
de passar o bastão pra outra pessoa. A ideia não é que o dragão guerreiro fosse algo transmissível, porque antes do Po não tinha ninguém. Ele assumir um papel de mestre seria interessante, mas o título de DG é dele para sempre.
Donzela
3.1 299 Assista AgoraMe surpreendeu em algumas cenas, mas o final é tão fraco que perde toda a boa vontade que conquistou
Anatomia de uma Queda
4.0 818 Assista AgoraÓtimas atuações, bons diálogos em um filme longo demais.
Duna: Parte 2
4.3 653Fazia tempo que eu não entrava tão feliz numa sala de cinema. E saí querendo um minhocão pra eu passear por aí.. kkk
O Menino e a Garça
4.0 218Linda animação, história confusa.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraHá pouco tempo eu vi uma série onde a Rachel Weisz atuava como duas gêmeas, aí uma delas morre e a outra tem que lidar com isso.
Also, enquanto ela se esperneava possuída próximo do fim, fica parecendo a Arya stark.
Zona de Interesse
3.6 601 Assista AgoraÉ preciso se concentrar no filme pra pegar todos os detalhes.
Taylor Tomlinson: Have It All
3.7 1Não sei se é o melhor dela, mas ela continua sendo minha comediante favorita.
Meu Amigo Robô
4.0 86Só melhora da primeira à última cena.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 159 Assista AgoraJohn wick wannabe
Maestro
3.1 260Uma boa atuação num filme chato demais.. direção ruim.
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraO cara chama Adam DRIVER. Ele nasceu para esse filme
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraMuito bom, mas pra ser top tinha que ter 20 minutos a menos, no mínimo.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 299 Assista AgoraPerderam a oportunidade de trocar a amber heard pelo Johnny Depp