O filme superou em muito o trailer, me surpreendi positivamente. Infelizmente não achei boa a dublagem, o que achei pontos fortes em Rio e Era do Gelo. vale a pena assistir.
Surpreendente, não esperei nada e achei muito bom. 3D muito bem utilizado e os personagens interessantes, com uma leve profundidade. Releitura muito bem feita, recomendo. Surpresa maior é saber que Will Ferrel consegue se envolver em um projeto de tamanha qualidade.
Tarantino seguindo a linha. Samuel Jackson saindo da sua zona de conforto e fazendo um baita personagem. O personagem principal (Django), quase virou secundário perante a trama. Recomendo achei muito bom.
Gostei bastante. Passou na regra dos 15 anos do ponto de vista da boa história e do lado artístico. Trilha sonora sensacional. Conhecia todas as músicas.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraHilário. Os Minions roubam a cena. O roteiro é adequado e a interação com os pequenos reforça a animação. Assistam.
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista AgoraFilme previsível, booooooooooring. Só vale pela aparição do Michael Douglas, sendo ele mesmo.
LEGO Batman - O Filme, Super Heróis se Unem
3.4 49 Assista AgoraShow de bola, recomendo.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraMelhor filme de zumbis que eu já vi.
Muito bom.
Reino Escondido
3.4 475 Assista AgoraO filme superou em muito o trailer, me surpreendi positivamente.
Infelizmente não achei boa a dublagem, o que achei pontos fortes em Rio e Era do Gelo. vale a pena assistir.
Os Irmãos Cara-de-Pau
3.8 292 Assista AgoraQue baita filme, musical fabuloso e Jim Belushi arrebentando.
Muito Bom.
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraSurpreendente, não esperei nada e achei muito bom.
3D muito bem utilizado e os personagens interessantes, com uma leve profundidade.
Releitura muito bem feita, recomendo.
Surpresa maior é saber que Will Ferrel consegue se envolver em um projeto de tamanha qualidade.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino seguindo a linha.
Samuel Jackson saindo da sua zona de conforto e fazendo um baita personagem.
O personagem principal (Django), quase virou secundário perante a trama.
Recomendo achei muito bom.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraFilme muito bom. Narrativa diferenciada....Tom Hanks sempre é show. Recomendo.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNão achei nada de demais.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraShow de bola...animação supimpa.
Colombiana: Em Busca de Vingança
3.4 615 Assista AgoraBeeeeeem meia boca.
Achei um papel forçado pra Zoe Saldanha, esse nitidamente não é um papel feito pra ela.
Nada de demais neste filme.
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista Agoranada de mais...
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraPuta que filme bacana, Muito bem bolado, roteiro original (pra mim).
Recomendo com certeza.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraGostei bastante. Passou na regra dos 15 anos do ponto de vista da boa história e do lado artístico.
Trilha sonora sensacional. Conhecia todas as músicas.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraAchei mais do mesmo, bacaninha, nada de mais.
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraEu achei o filme muito bom, mas ainda acho que faltou alguma coisinha.
Nota 7.
Os Mercenários 2
3.5 2,3K Assista AgoraMais do mesmo, mas o fato de rever os próprios heróis da decada de 80 ainda é bom.
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraAnimação muito foda do Batman, recomendo.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraMuito Bom recomendo.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraFechou uma trilogia muito foda!
RECOMENDO MUITO!