Filme leve e gostoso de se assistir. Trabalha a temática LGBT de uma forma diferente dos da maioria dos filmes que geralmente são mais "sexuais". Gostei do fato dos personagens permanecerem amigos sem ter tido aquela forçação de barra de "juntar" os protagonistas no final que a maioria dos filmes tem. O filme em si é sobre amizade, companheirismo e saber se aceitar como você é... Muito bom!
De cara achei o filme confuso, já que não havia lido a sinopse antes. Me senti perdido com as diferentes historias, só no meio do mesmo que eu pude perceber de que se tratava de diferentes historias de pessoas distintas. Porém adorei a obra em si. Super recomendo!
Derrubando Barreiras
3.5 216Filme leve e gostoso de se assistir. Trabalha a temática LGBT de uma forma diferente dos da maioria dos filmes que geralmente são mais "sexuais".
Gostei do fato dos personagens permanecerem amigos sem ter tido aquela forçação de barra de "juntar" os protagonistas no final que a maioria dos filmes tem.
O filme em si é sobre amizade, companheirismo e saber se aceitar como você é... Muito bom!
De Gravata e Unha Vermelha
3.8 17gente pelo amor de deus, cade links?
4 Luas
3.8 286De cara achei o filme confuso, já que não havia lido a sinopse antes. Me senti perdido com as diferentes historias, só no meio do mesmo que eu pude perceber de que se tratava de diferentes historias de pessoas distintas. Porém adorei a obra em si. Super recomendo!
Fourth Man Out
3.3 227Filme legal, com bom roteiro e boas atuações. Achei fofa a amizade dos quatro, mas a melhor cena foi quando "eles" reatam a amizade <3
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraFilme super gostoso de se assistir! Mistura certa de comédia e drama que resultaram nesse filme maravilhoso <3
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraAmei reaaaal!!! Melhoraram bastante depois do primeiro filme, Dylan sendo lindo como sempre, e odiosinho da Teresa. Mas enfim, melhor filme ever <3
Amizade Desfeita
2.8 1,1K Assista AgoraFilme muito vago, porem com uma grande ideia original que poderia ter sido trabalhada de uma melhor forma.
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraCara Delevingne/Margo <3
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraFilme fofo com um ótimo roteiro/historia e com uma excelente trilha sonora <3
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agoraum dos melhores filmes produzidos pela Marvel, in love com ant-man <3 ( e o que foi aquelas cenas pós creditos, to no chão até agora com elas :o )
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agorasuper fofo <3
The Normal Heart
4.3 1,0K Assista AgoraMelhor filme ever <3