Leve, engraçada, dramática, melancólica, triste, no sense e vergonha alheia. De tudo isso, um pouco. Excelente série do excelente cinema argentino. Vale muito a pena. Espero que muito mais pessoas tomem conhecimento dela.
Fiquei bem impressionado que sou o primeiro a comentar esta série. Leve, engraçada, dramática, melancólica, triste, no sense e vergonha alheia. De tudo isso, um pouco. Excelente série do excelente cinema argentino. Vale muito a pena. Espero que muito mais pessoas tomem conhecimento dela.
Decepcionante. Óbvio que está temporada em si não chega a ser ruim, mas não está equiparada as outras, especialmente as duas primeiras. Não gostei da forma maniqueísta que os personagens são retratados. Os bons e os maus. "Olha como ela é uma bruxa", "olha como ela era uma coitada". Nas outras temporadas isso ficava muito mais dúbio. Ninguém era totalmente bom ou totalmente mau. Sem contar que na terceira e quarta temporada a rainha passou a ser muito mais fria, dura e as vezes arrogante. Coisa que não se viu nas primeiras duas temporadas. Se fosse uma primeira temporada de uma série que nunca existiu eu diria que é bem bom. Acontece que o nível das outras temporadas é muito alto. Sinto que a força das duas primeiras temporadas está se perdendo com o tempo.
Diferente da maioria das pessoas eu gostei mais da primeira temporada. Bem mais. Não que a segunda seja ruim. Não é, mas não me empolgou tanto quanto a primeira.
Tem mais méritos que defeitos. Ótimas atuações, no geral. Apesar de ter ficado muita coisa sem desfecho. Valorizem as produções nacionais. Tem muita coisa boa por aí.
Desisti depois do 3º ep. Parece que não engrena nunca. Não sai muito do lugar e não decola. Uma pena porque esteticamente é um primor. Fotografia, figurino, cores, paisagens, tomadas de câmera, etc... Um de encher os olhos. Pena que é um tédio.
Já tinha ouvido que a primeira temporada era a pior e realmente deve ser. Muito arrastada, diálogos chatos e sem graça. Dizem que melhora muito. Vou assistir as outras pra ver qual é.
A série é boa. Nada extraordinário, mas é legal. Tem uns momentos chatos e diálogos arrastados, mas por tratar-se de um fato real dá mais dramaticidade para a história.
A série é excelente. Quase impecável. Mas esta temporada é a mais "fraca" das 3. Gostava muito mais da Claire Foy como Rainha. A Olivia Colman deu um ar muito mais pesado. Isso não me agradou muito.
A série beira a perfeição tecnicamente falando. A fotografia, o figurino, as atuações, a direção... Tudo feito e pensado com muito cuidado. É de encher os olhos e cada episódio é uma pequena joia.
Eu senti falta de explorar mais a questão das "doenças". Até onde eu fiquei sabendo, a filha foi submetida a diversas cirurgias e ficou faltando um pouco dessa questão.
Bebê Rena
4.1 490 Assista Agorameu deus, meu deus, MEUS DEUS!!!!!!!!
Não negligenciem saúde mental sua e dos outros, por favor.
Carol e o Fim do Mundo
3.8 39 Assista AgoraOs primeiros episódios são ótimos, mas vai ficando chato, chato, chato e termina muito chato.
Sem que o grande apelo para esta obra existir simplesmente desaparece com o tempo.
É como se no Jurassic Park ninguém falasse mais dos dinossauros da metade pro final do filme.
The Crown (6ª Temporada)
4.1 70 Assista AgoraNem sei pq comecei assistir The Crown. Sem a mínima pretenção.
Termino essa sexta temporado embasbacado.
Como é PERFEITA tecnicamente. Tudo foi minimamente pensado para ser impecável. Tudo é impecável.
Fotografia, figurino, cenários, atores, atrizes, roteiro, ritmo, tudo, tudo, tudo...
É claro que, com tantos episódios, uns acabam se sobressaindo, mas não tem nenhum momento ruim.
Sem contar o que se aprende de história... Enfim, é um negócio de outro mundo.
Vou sentir muita falta. Muito mesmo.
Galvão: Olha o Que Ele Fez
3.7 20Gostei da forma como abordaram alguns podres do Galvão e até da Globo.
Não esconderam "nada" para baixo do tapete.
A Superfantástica História do Balão
4.0 44 Assista AgoraMuito bom!!!
...e a última cena??? hahahahahahauhahahahaha....
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Uma temporada "ok".
Nem das melhores e nem das piores.
extremistas.br
3.6 26Esse doc não é sobre política, é sobre seitas.
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Enquanto nossa justiça for um LIXO, nossas vítimas serão tratadas como tal.
Flordelis: Questiona ou Adora
3.2 35Muito longo. Seis episódios não precisava. Quatro estaria de ótimo tamanho.
Era só tirar aquela gritaria esquizofrênica e cultos de lavagem cerebral.
Religião, política e crime. Puro suco do Brasil.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraE pensar que dezenas de mortes poderiam ter sido evitadas se a polícia não tivesse um lado.
Quase Feliz (1ª Temporada)
4.1 11Leve, engraçada, dramática, melancólica, triste, no sense e vergonha alheia. De tudo isso, um pouco. Excelente série do excelente cinema argentino. Vale muito a pena. Espero que muito mais pessoas tomem conhecimento dela.
Quase Feliz (1ª Temporada)
4.1 11Fiquei bem impressionado que sou o primeiro a comentar esta série.
Leve, engraçada, dramática, melancólica, triste, no sense e vergonha alheia. De tudo isso, um pouco. Excelente série do excelente cinema argentino. Vale muito a pena. Espero que muito mais pessoas tomem conhecimento dela.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraDecepcionante. Óbvio que está temporada em si não chega a ser ruim, mas não está equiparada as outras, especialmente as duas primeiras.
Não gostei da forma maniqueísta que os personagens são retratados. Os bons e os maus. "Olha como ela é uma bruxa", "olha como ela era uma coitada". Nas outras temporadas isso ficava muito mais dúbio. Ninguém era totalmente bom ou totalmente mau. Sem contar que na terceira e quarta temporada a rainha passou a ser muito mais fria, dura e as vezes arrogante. Coisa que não se viu nas primeiras duas temporadas.
Se fosse uma primeira temporada de uma série que nunca existiu eu diria que é bem bom. Acontece que o nível das outras temporadas é muito alto. Sinto que a força das duas primeiras temporadas está se perdendo com o tempo.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraDiferente da maioria das pessoas eu gostei mais da primeira temporada. Bem mais. Não que a segunda seja ruim. Não é, mas não me empolgou tanto quanto a primeira.
Years and Years
4.5 270Não sei se gostei. Acho que sim, mas
o final foi meio decepcionante pra mim.
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraTem mais méritos que defeitos. Ótimas atuações, no geral. Apesar de ter ficado muita coisa sem desfecho. Valorizem as produções nacionais. Tem muita coisa boa por aí.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraDesisti depois do 3º ep. Parece que não engrena nunca. Não sai muito do lugar e não decola. Uma pena porque esteticamente é um primor. Fotografia, figurino, cores, paisagens, tomadas de câmera, etc... Um de encher os olhos. Pena que é um tédio.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Já tinha ouvido que a primeira temporada era a pior e realmente deve ser. Muito arrastada, diálogos chatos e sem graça. Dizem que melhora muito. Vou assistir as outras pra ver qual é.
Gênio Diabólico (1ª Temporada)
3.9 129Bizarro!!!!
Inacreditável
4.4 424 Assista AgoraA série é boa. Nada extraordinário, mas é legal. Tem uns momentos chatos e diálogos arrastados, mas por tratar-se de um fato real dá mais dramaticidade para a história.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraA série é excelente. Quase impecável. Mas esta temporada é a mais "fraca" das 3. Gostava muito mais da Claire Foy como Rainha. A Olivia Colman deu um ar muito mais pesado. Isso não me agradou muito.
Que venha a 4ª temporada logo.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraA série beira a perfeição tecnicamente falando. A fotografia, o figurino, as atuações, a direção... Tudo feito e pensado com muito cuidado. É de encher os olhos e cada episódio é uma pequena joia.
The Act
4.3 392O ser humano é de uma complexidade assustadora.
Eu senti falta de explorar mais a questão das "doenças". Até onde eu fiquei sabendo, a filha foi submetida a diversas cirurgias e ficou faltando um pouco dessa questão.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSensacional e assustadora,