Uma decepção, só usaram os personagens, muito mal aliás, não foi uma boa introdução para a história que é enorme, praticamente resolveram todos os problemas em 1h30! ._. Espero que esse filme não estrague o projeto da série que sim, devia desde sempre ter sido nesse formato para aproveitar melhor todo o conteúdo.
Ficou oh....aquela bosta! Desconstrução e bipolaridade da personalidade dos personagens, romance nonsense, L atordoado, adaptação corrida, a história não faz sentido da forma que escreveram o roteiro, realmente só o Ruyk salva e olha lá.
Como o próprio nome já diz, que filme fantástico! Viggo está incrível, apenas. De certa forma é um desejo poder criar os filhos longe do caos da civilização, apenas viver.
Uma boa adaptação da animação original, os personagens do castelo ficaram incríveis em live action,só achei algumas musicas que não existiam meio desnecessárias, mas no geral me agradou bastante.
Mas que plot twist mind blowing FODA foi esse? 0_o O andamento do filme é um pouco lento, mas te prende desde o começo e logo não conseguimos mais desgrudar o olho da tela, precisamos entender e somos muito bem recompensados, ótima direção e atuações!
Esquadrão Suicida, lembro quando saiu o trailer com a trilha sonora de Bohemian Rhapsody, fiquei mega empolgado, que trailer fantástico, fiquei ansioso e esperando que a DC acertasse a mão dessa vez, mas ainda não rolou totalmente, infelizmente =/. O filme poderia muito bem se chamar Deadshot & Harlequin and friends feat. Joker pq basicamente é o que se vê na tela! Não que seja ruim o destaque para os dois, o Will (que eu gosto muito, btw), não sei se por exigência do ator, que eu espero que não, ou por decisão dos produtores, tem todo um destaque e é o único personagem que conseguimos entender melhor e nos importar, os outros estão apenas ali e ponto. A Harlequin está muito boa, me lembrou a personagem da série de jogos Arkham o que é algo muito bom, espero ver mais dela na telona e o Joker, o Palhaço, o Coringa, o Palhaço, não chega a empolgar e ser um Joker que dá medo, que é imprevisível e psicótico como o do Heath Ledger, e não tem como não comparar, mas ele funciona dentro daquele universo mais caricato, mas com todo o trabalho do Jared Leto fica a impressão que ele foi muito mal aproveitado e aparece MUITO pouco. Agora o filme em si, para mim foi extremamente corrido, temos a apresentação dos personagens, que é bem interessante, aí o roteiro da uma acelerada absurda e 20 minutos depois já parece que estamos no final da história, muitas cenas com piadas desnecessárias ou com uma montagem esquisita, a edição é esquisita como um todo. E o que falar do plot final com "vilões" dando discutido de moral e sobre amizade? Ou a motivação da Enchantress para fazer aquilo? Temos que engolir um "Porque sim e pronto!", wtf?
Resumindo, Esquadrão Suicida diverte, a DC está testando mas ainda não acertou a mão e nos entregou um ótimo e fantástico trailer.
Apenas uma coisa, que velha MACABRA, todas as cenas com ela surtando são muiot boas, com destaque para a parte do esconde-esconde embaixo da casa achei mto bem sacada, é inesperada demais, ela surge no nada, dá arrepios!
Mas ainda espero um novo filme mindblowing desse cara, sinceramente!
Um filme que fui ver sem muita expectativa, mas a nostalgia me fez ir até o cinema e sinceramente, me surpreendi! Tem grandes atuações? Não. A história é incrivelmente foda? Não. Porém me fez sentir a mesma sensação de estar novamente entrando no parque e vendo aquele sonho de criança acontecendo novamente.
Referências everywhere, filme mais nerd e corajoso em anos, Guillermo del Toro fez uma bela e incrível homenagem aos filmes e animes do gênero além de ser um sonho nerd ealizado! Ver um mecha gigante usando um petroleiro como taco de basebal e arrebentar em um monstro em uma cidade foi uma das coisas mais fodas que vi nos últimos anos! Apesar dos diversos clichês e atores meia boca, sim, uma puta filme!
Uma boa adaptação do livro que é bem perturbador e angustiante, só achei que ficou um pouco corrido no geral, depende como você vê muitas coisas podem ficar meio sem sentido, mas me agradou bastante, ótima escolha de elenco, Tilda, Ezra e Jasper Newell(que criança é essa? 0_0) estão soberbos!
Na minha opinião, o verdadeira vencedor do Oscar, tanto de filme como de atriz, trama simples, sem muitas variações, porém de uma complexidade gritante e triste, atuações brilhantes de Emmanuelle Riva e de Jean-Louis Trintignant!
Foi bom reassistir esta obra prima, Michey rourke está genial e muito confortável no papel, é um filme que mostra que mesmo quando estamos na merda, as vezes um olhar, um apoio pode nos salvar e podemos tentar mais uma vez e não desistir.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraUma decepção, só usaram os personagens, muito mal aliás, não foi uma boa introdução para a história que é enorme, praticamente resolveram todos os problemas em 1h30! ._. Espero que esse filme não estrague o projeto da série que sim, devia desde sempre ter sido nesse formato para aproveitar melhor todo o conteúdo.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraFicou oh....aquela bosta!
Desconstrução e bipolaridade da personalidade dos personagens, romance nonsense, L atordoado, adaptação corrida, a história não faz sentido da forma que escreveram o roteiro, realmente só o Ruyk salva e olha lá.
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraUm filme de guerra como deve ser, sujo, violento, explicito, pesado. E apesar dos trejeitos esquisitos, me surpreendi com o Andrew Garfield.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraComo o próprio nome já diz, que filme fantástico! Viggo está incrível, apenas. De certa forma é um desejo poder criar os filhos longe do caos da civilização, apenas viver.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraUma boa adaptação da animação original, os personagens do castelo ficaram incríveis em live action,só achei algumas musicas que não existiam meio desnecessárias, mas no geral me agradou bastante.
O Corpo
4.1 1,0KMas que plot twist mind blowing FODA foi esse? 0_o O andamento do filme é um pouco lento, mas te prende desde o começo e logo não conseguimos mais desgrudar o olho da tela, precisamos entender e somos muito bem recompensados, ótima direção e atuações!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraEsquadrão Suicida, lembro quando saiu o trailer com a trilha sonora de Bohemian Rhapsody, fiquei mega empolgado, que trailer fantástico, fiquei ansioso e esperando que a DC acertasse a mão dessa vez, mas ainda não rolou totalmente, infelizmente =/. O filme poderia muito bem se chamar Deadshot & Harlequin and friends feat. Joker pq basicamente é o que se vê na tela! Não que seja ruim o destaque para os dois, o Will (que eu gosto muito, btw), não sei se por exigência do ator, que eu espero que não, ou por decisão dos produtores, tem todo um destaque e é o único personagem que conseguimos entender melhor e nos importar, os outros estão apenas ali e ponto. A Harlequin está muito boa, me lembrou a personagem da série de jogos Arkham o que é algo muito bom, espero ver mais dela na telona e o Joker, o Palhaço, o Coringa, o Palhaço, não chega a empolgar e ser um Joker que dá medo, que é imprevisível e psicótico como o do Heath Ledger, e não tem como não comparar, mas ele funciona dentro daquele universo mais caricato, mas com todo o trabalho do Jared Leto fica a impressão que ele foi muito mal aproveitado e aparece MUITO pouco.
Agora o filme em si, para mim foi extremamente corrido, temos a apresentação dos personagens, que é bem interessante, aí o roteiro da uma acelerada absurda e 20 minutos depois já parece que estamos no final da história, muitas cenas com piadas desnecessárias ou com uma montagem esquisita, a edição é esquisita como um todo. E o que falar do plot final com "vilões" dando discutido de moral e sobre amizade? Ou a motivação da Enchantress para fazer aquilo? Temos que engolir um "Porque sim e pronto!", wtf?
Resumindo, Esquadrão Suicida diverte, a DC está testando mas ainda não acertou a mão e nos entregou um ótimo e fantástico trailer.
A Visita
3.3 1,6KFilme com um andamento diferente, uma ideia original, atores desconhecidos e ok e alguns elementos já conhecidos do estilo do diretor,
como o caso da cor vermelha quando vai dar merda
Apenas uma coisa, que velha MACABRA, todas as cenas com ela surtando são muiot boas, com destaque para a parte do esconde-esconde embaixo da casa achei mto bem sacada, é inesperada demais, ela surge no nada, dá arrepios!
Mas ainda espero um novo filme mindblowing desse cara, sinceramente!
Ahh, a cena dos créditos é extremamente desnecessária...
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraUm filme que fui ver sem muita expectativa, mas a nostalgia me fez ir até o cinema e sinceramente, me surpreendi! Tem grandes atuações? Não. A história é incrivelmente foda? Não. Porém me fez sentir a mesma sensação de estar novamente entrando no parque e vendo aquele sonho de criança acontecendo novamente.
Ótimas as referências ao primeiro filme, da trilha aos pequenos detalhes. E que homenagem ao nosso querido T-Rex hahaha.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraReferências everywhere, filme mais nerd e corajoso em anos, Guillermo del Toro fez uma bela e incrível homenagem aos filmes e animes do gênero além de ser um sonho nerd ealizado! Ver um mecha gigante usando um petroleiro como taco de basebal e arrebentar em um monstro em uma cidade foi uma das coisas mais fodas que vi nos últimos anos! Apesar dos diversos clichês e atores meia boca, sim, uma puta filme!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraTim Burton precisando dar um renovada geral URGENTE! =/
A Bússola de Ouro
3.1 1,0K Assista AgoraUm livro e uma trilogia com uma história tão rica, complexa e boa com um filme que foi uma grande decepção, triste. Merecia um reboot bem feito...
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraUma boa adaptação do livro que é bem perturbador e angustiante, só achei que ficou um pouco corrido no geral, depende como você vê muitas coisas podem ficar meio sem sentido, mas me agradou bastante, ótima escolha de elenco, Tilda, Ezra e Jasper Newell(que criança é essa? 0_0) estão soberbos!
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 742 Assista AgoraO nonsense em estado puro!
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraNa minha opinião, o verdadeira vencedor do Oscar, tanto de filme como de atriz, trama simples, sem muitas variações, porém de uma complexidade gritante e triste, atuações brilhantes de Emmanuelle Riva e de Jean-Louis Trintignant!
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraNão é o melhor da Pixar, mas de longe um filme muito simpático e bem feito.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KIntrigante eu diria.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraLiteralmente uma viagem, perfeito em cada detalhe, demorei 12 anos para ver esse obra-prima, valeu cada segundo!
O Lutador
4.0 912Foi bom reassistir esta obra prima, Michey rourke está genial e muito confortável no papel, é um filme que mostra que mesmo quando estamos na merda, as vezes um olhar, um apoio pode nos salvar e podemos tentar mais uma vez e não desistir.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraSimples e bem feito, a imagem daquela porta vai ficar muito tempo na minha mente.
Os Selvagens da Noite
4.0 597 Assista AgoraO tipo de filme que só os anos 70/80 podem oferecer, muito bom!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraIn Nolan we trust!
Mártires
3.9 1,6KImpressionante e perturbador, nos faz pensar as loucuras que o ser humano é capaz de fazer.