A história é tão pífia que chega a doer na alma. Apesar de umas reviravoltas interessantes que acontecem é tudo tão genérico. Mas o que mais me agrada nesse tipo de filme é o modo como os diálogos se apresentam. As passagens engraçadas são sempre divertidas. É um filme engraçadinho e não passa disso.
Se for pra ver pelo conjunto da obra é um ótimo filme. Já que foi explicado e deixado todas as coisas claras que era obscuras no dois primeiros. A revolução aconteceu e fim de papo.
Mas a guerra ENORME entre as maquinas e os humanos restantes foi muito maçante. E com a morte da Trinity a trama se tornou um dramalhão mexicano desgastando ainda mais quem esperava mais ação e mais teorias inteligentes.
Porém aconteceu o que era pra ter acontecido. A cena titânica entra a luta de uma simples equação entre Neo e Smith é magnífica e vale por todas as cenas. Resumindo todas as escolhas de Neo.
Pelo conjunto é ótimo. Mas separadamente, Mediano.
Tão complicado de entender quanto o primeiro. Roteiro magnífico que as vezes beira a loucura. As lutas dispensam comentários. Possui a melhor cena de luta de todos os tempos. Um monstro do cinema.
Só quem já ficou desempregado sabe o quanto é dificil. Maldita sociedade. No caso dele então a situação era ainda pior. Belo drama mas muito clichê. Não cheguei a me emocionar.
É um filme simples que o povo leva a sério. Me diverti muito com suas referências ao mundo atual. O filme conta até com uma mensagem de auto-ajuda se você fizer uma leitura mais profunda. Claro que o filme não tem nada a ver com o romance original, mas o enredo se transforma numa fonte de comédia que você nem se lembra. Vale a pena desde que se olhe com olhos brandos e será diversão. Jack Black é comédia.
Ben Stiller não é um bom comediante a ponto de escorregar numa banana e fazer uma confusão em cima disso. Porém ele sabe perseverar até que você realmente de risada disso.
A história demora pra engrenar com suas tantas piadas ruins. Porém diante de uma metralhadora de piadas chatas e repetitivas, começa a ficar engraçado.
Sobre o casamento o desenrolar de tudo agrada, inclusive as reviravoltas típicas.Mas a melhor parte fica por conta do som de "La Cucaracha" dos músicos mexicanos rs.
Foi um filme digno da série. Onde o mantra de Jigsaw foi passado para o mundo.
Cada jogo possui um significado inacreditável. Mesmo alguns parecendo e sendo irritantes por encher apenas linguiça durante o filme.
Muitos personagens novos e sem carisma trazem um certo desapego pra quem é fan da série. Mas também trazem cada um significado novo para o que é o desejo de viver. Temas como amor, mentira e racismo foram tratados. Muito além de psicopatas e assassinos. Saw é uma série magnífica e vou me sentir orfão se realmente for este o fim.
Agora sobre o Gordon. Acabou o filme e aplaudi de pé sozinho. Era tudo o que esperavamos.
É muito mais do que um filme que retrata a infância. Retrata de fato, cada segundo de nossa vida. Quando queremos mudar tudo a nossa volta, quando perdemos o controle,quando queremos nos sentir como um rei, mas não vamos além de pessoas normais, quando vemos a vida de forma acanhada, quando queremos construir um forte para nos protegermos. Acredito que esse filme vai muito além de um criança, representada fielmente, mas que pode ser transformada em qualquer ser humano.
Sobre o filme em si, inacreditável a atuação do garotinho. e dos cénarios simples, porém singelos. É um filme muito estranho, que deve carinhosamente ser repensado mil vezes, o que pode não agradar a todo mundo. No fim das contas a confirmação é o óbvio. Os monstros vivem dentro de nós mesmos.
É engraçado ver certos atores e principalmente pelo personagem carrancudo e até arcaico em certas situações inusitadas. Algumas partes engraçadas, mas o roteiro em si totalmente genérico. Algumas cenas inúteis. Vale uma espiada :)
Esse cobre as falhas do primeiro, e feito rapidamente para esquecer o segundo. A história entra em um patamar interessante, e o filme tem um pouco mais de ação, apesar de que a cena da "Guerra" é simplesmente patética, parece que juntaram 7 amigos do colégio e usaram uma técnica de duplicação no terreno de casa. Os diálogos continuam sendo o ponto forte e ainda salvam o filme.
O vai e volta? Adivinhe. Ele está presente. O vampirão que no primeiro dominava a mente da garota , agora totalmente manso, tem que dividir a atenção dela com o lobo. E a péssima trilha sonora? Continua. Já que a autora acha que todo mundo gosta desse bombardeio de Muse.
VAle a pena se você acompanha a história. Senão, corra para as montanhas.
Essa segunda parte, segue o mesmo roteiro que o primeiro e papapapa. Mas o vai e volta do primeiro continua também. Só que multiplicado por Mil. Me lembrou inclusive o seriado Smallvile onde Clark Kent ficava naquele enrosco com a Lana, daqui a poco com A Chloe, depois com a Louis. Aqui segue a mesma idéia
Apesar de tudo a história começa a ficar mais envolvente, apesar do triangulo amoroso irritante, a entrada dos Volturi dá um novo gás a trama. A trilha sonora continua ruim, porém as paisagens ficaram mais belas inclusive com a inserção da Itália no contexto.
É praticamente um capítulo de uma novela mexicana.
Crepusculo é o tipo de filme que foi rotulado como ame ou odeie. Devido a sua fama criada repentinamente por possíveis orfãos das histórias fantasiosas de Harry Potter. Se ama absurdamente esse filme devido a essa fama, você é um idiota. Agora se você odeia esse filme simplesmente por odiar você é ainda mais idiota.
Parando pra assistir, é possível ver que a autora pegou todas as inseguranças femininas e colocou em uma personagem, que se apaixona por algo impossível. A história é realmente intrigante e pode até te prender, devido aos belos diálogos, que de fato é o ponto forte do filme.AS partes de alívio cômico e referências ao mundo atual são bem introduzidas. Mas tudo isso empaca naquele "back and forth", o famoso vem e volta que irrita. Ou você vai, ou você não vai, poxa.
SObre o filme em si, parece aqueles filmes bem trash vindo da parte mais profunda da Europa, com uma trilha sonora horrenda que dá arrepios em qualquer vampiro. O Tom do escuro do filme deixa confuso e a pesquisa sobre os sangue sugas é tão fraquinho que dá até dó.
Mas o que faz desse filme ruim, ficar ótimo e virar o sucesso que virou? A forma carismática dos diálogos, o romance impossível de um cara que viveu na década de 20 com uma garota estabanada do século 21. O alvo de fato desse filme é adolescentes que se enquadram no sonho do principe encantado, no amor eterno. Isso todos sabemos que não existe, assim como vampiros que brilham no sol, mas se você por a fantasia pra funcionar, porque não tentar. Bem legal esse filme :)
Alice sobrenatural? Corvos zumbis? Ah va! Tentaram mudar o clima do jogo para western e resultado. Não conseguiram agradar. Se fosse um filme de Parasite Eve, seria correto mas RE não dá.
Os fatos foram simplesmente jogados, em questão de segundos o mundo inteiro estava infectado. Matar zumbis no meio da estrada era a coisa mais normal do mundo. Sem noticias da menininha do 2, muito menos da estonteante Jill. e para compensar lançaram a Claire Redfield, personagem importantissima que não serve pra nada no filme.
O filme deveria ir a fundo nas investigaçoes contra a Umbrella, na reclusão de Carlos e Jill Valentine por serem acusado de mentir contra a Umbrella. Com o mundo ainda inteiro, pra que dominar o mundo inteiro se todos são zumbis? Chefões de paletós donos do subterrâneo?
Ponto forte para o velho e firmeza Tyrant de Resident Evil 1. O filme é bom, mas não faz jus a série, nem aos dois anteriores.
Disparado o melhor da série de cinema. Arrumou tudo o que o primeiro fez de errado, como por exemplo, inserir personagens do jogo, como Jill Valentine, Carlos Oliveira e claro o chato do Nemesis, sendo assim a fidelidade ao jogo aumentou muito.
Além do mais, fizeram uma ligação com o T-Virus muito melhor que o jogo. Sendo que no jogo o T-Virus era para fazer armas, homens, exercitos mais fortes. No Filme o T-Virus foi considerado uma pesquisa como as células troncos. Reativação das células. Genial.
Alice o projétil inventado para ser o interlocutor faz bem o seu papel. Mas é impossível não sentir prazer vendo a maravilhosa Jill Valentine. Ótimo
Filmes baseados em videogame geralmente são um filler completo da história original em si.Distorcem totalmente se tornando algo parelelo. pra quem sabe, não interferir no contato com o público que não conhece o jogo, o que nem sempre agrada quem é fan do game.
Apesar de tudo A trama é reconhecível logo de início. A atriz é muito boa, porém não se compara se ela fosse um personagem do jogo. De fato Alice foi criada para ser o interlocutor para aqueles que não conhecem o jogo e para explicar muita coisa que o game não conseguiu. Com flashbacks e e tudo mais.
O que mais é aclamável nesse filme, que é o mais trash de todos. É a fidelidade com o clima sombrio que o jogo sempre teve. O jogo de camêras, os lickers. Muito bom.
Fazia muito mas muito tempo que eu não assistia Sessão da Tarde. Hoje fiz aquele café maroto da tarde e logo encontrei esse filme. Sensacional. Ri pra caramba. Bem despretensioso mesmo. Muito legal.
O Começo não comove nem um pouco, muito menos empolga. O clichê acaba por te desanimar. Mas conforme as coisas vão se desenrolando o filme pega jeito. Do meio pro fim pode ser que te arranque umas risadas. Pra quem sempre quis saber como é a vida de um segurança de museu noturno rs. Bem legal :)
Eu como gamemaníaco conheço muito bem a saga de Prince of Persia. E os outros filmes baseados em jogos. Sendo que dificilmente um deles consegue alguma coisa. Esse filme sim, leva toda a essência do jogo para o cinema. A parte inicial inclusive mostra o mesmo lance de câmeras, parece que você está realmente jogando. É claro que a história é bem distorcida, porém não destrói a essência, que o principal. A Disney realmente não dá ponto sem nó e consegue agradar quem conhece e quem não conhece o jogo. Muito bom.
A moda atual sem dúvida, mostrar como é a vida de certos animais e transferir suas piadinhas para animaçoes. Sempre com suas críticas até que cabíveis a sociedade. Dentre tantos esses que há no mercado esse a mesma coisa. Bonito. Engraçado. A zoofilia. Vale A diversão acompanhado de uma macarronada de domingo.
Dos heroís atuais, este ganha disparado. Agora com parceria de War Machine. Muito bom. Mas acredito que seja bem mais fraco que o primeiro. Muita história e pouca ação. Na verdade isso não difere do primeiro, mas o primeiro voce quer saber de como ele surgiu não é mesmo? Mas nada que interfira muito. Que venha o 3.
Um filme bem pior que a encomenda. Gosto muito dos filmes de Jim Carrey e ele de fato transforma até esse filme em algo razoável com suas estripulias momentâneas, mas não passa disso. Pois não conseguiu conciliar a comédia com o assunto sério do filme em si, talvez esse foi o meu erro, pensar que era um filme de comédia, apesar de que o golpe da AIDS foi sensacional. Cenas muito forçadas típicos dos filmes dessa nova geração de pensamento fútil. Rodrigo Santoro novamente participando de pérolas. Arrisque-se a assistir.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraA história é tão pífia que chega a doer na alma. Apesar de umas reviravoltas interessantes que acontecem é tudo tão genérico. Mas o que mais me agrada nesse tipo de filme é o modo como os diálogos se apresentam. As passagens engraçadas são sempre divertidas. É um filme engraçadinho e não passa disso.
Matrix Revolutions
3.5 822 Assista AgoraSe for pra ver pelo conjunto da obra é um ótimo filme. Já que foi explicado e deixado todas as coisas claras que era obscuras no dois primeiros. A revolução aconteceu e fim de papo.
Mas a guerra ENORME entre as maquinas e os humanos restantes foi muito maçante. E com a morte da Trinity a trama se tornou um dramalhão mexicano desgastando ainda mais quem esperava mais ação e mais teorias inteligentes.
Porém aconteceu o que era pra ter acontecido. A cena titânica entra a luta de uma simples equação entre Neo e Smith é magnífica e vale por todas as cenas. Resumindo todas as escolhas de Neo.
Pelo conjunto é ótimo. Mas separadamente, Mediano.
Matrix Reloaded
3.7 849 Assista AgoraTão complicado de entender quanto o primeiro. Roteiro magnífico que as vezes beira a loucura. As lutas dispensam comentários. Possui a melhor cena de luta de todos os tempos. Um monstro do cinema.
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraSó quem já ficou desempregado sabe o quanto é dificil. Maldita sociedade. No caso dele então a situação era ainda pior. Belo drama mas muito clichê. Não cheguei a me emocionar.
As Viagens de Gulliver
2.6 920É um filme simples que o povo leva a sério. Me diverti muito com suas referências ao mundo atual. O filme conta até com uma mensagem de auto-ajuda se você fizer uma leitura mais profunda. Claro que o filme não tem nada a ver com o romance original, mas o enredo se transforma numa fonte de comédia que você nem se lembra. Vale a pena desde que se olhe com olhos brandos e será diversão. Jack Black é comédia.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraAssisto desde criança. Hoje em dia vejo com muita mais clareza. Crítica a sociedade impecável. Realmente uma revolução.
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Ben Stiller não é um bom comediante a ponto de escorregar numa banana e fazer uma confusão em cima disso. Porém ele sabe perseverar até que você realmente de risada disso.
A história demora pra engrenar com suas tantas piadas ruins. Porém diante de uma metralhadora de piadas chatas e repetitivas, começa a ficar engraçado.
Sobre o casamento o desenrolar de tudo agrada, inclusive as reviravoltas típicas.Mas a melhor parte fica por conta do som de "La Cucaracha" dos músicos mexicanos rs.
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraFoi um filme digno da série. Onde o mantra de Jigsaw foi passado para o mundo.
Cada jogo possui um significado inacreditável. Mesmo alguns parecendo e sendo irritantes por encher apenas linguiça durante o filme.
Muitos personagens novos e sem carisma trazem um certo desapego pra quem é fan da série. Mas também trazem cada um significado novo para o que é o desejo de viver. Temas como amor, mentira e racismo foram tratados. Muito além de psicopatas e assassinos. Saw é uma série magnífica e vou me sentir orfão se realmente for este o fim.
Agora sobre o Gordon. Acabou o filme e aplaudi de pé sozinho. Era tudo o que esperavamos.
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraÉ muito mais do que um filme que retrata a infância. Retrata de fato, cada segundo de nossa vida. Quando queremos mudar tudo a nossa volta, quando perdemos o controle,quando queremos nos sentir como um rei, mas não vamos além de pessoas normais, quando vemos a vida de forma acanhada, quando queremos construir um forte para nos protegermos. Acredito que esse filme vai muito além de um criança, representada fielmente, mas que pode ser transformada em qualquer ser humano.
Sobre o filme em si, inacreditável a atuação do garotinho. e dos cénarios simples, porém singelos. É um filme muito estranho, que deve carinhosamente ser repensado mil vezes, o que pode não agradar a todo mundo. No fim das contas a confirmação é o óbvio. Os monstros vivem dentro de nós mesmos.
O Homem da Casa
2.8 113 Assista AgoraÉ engraçado ver certos atores e principalmente pelo personagem carrancudo e até arcaico em certas situações inusitadas. Algumas partes engraçadas, mas o roteiro em si totalmente genérico. Algumas cenas inúteis. Vale uma espiada :)
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraEsse cobre as falhas do primeiro, e feito rapidamente para esquecer o segundo. A história entra em um patamar interessante, e o filme tem um pouco mais de ação, apesar de que a cena da "Guerra" é simplesmente patética, parece que juntaram 7 amigos do colégio e usaram uma técnica de duplicação no terreno de casa. Os diálogos continuam sendo o ponto forte e ainda salvam o filme.
O vai e volta? Adivinhe. Ele está presente. O vampirão que no primeiro dominava a mente da garota , agora totalmente manso, tem que dividir a atenção dela com o lobo. E a péssima trilha sonora? Continua. Já que a autora acha que todo mundo gosta desse bombardeio de Muse.
VAle a pena se você acompanha a história. Senão, corra para as montanhas.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraEssa segunda parte, segue o mesmo roteiro que o primeiro e papapapa. Mas o vai e volta do primeiro continua também. Só que multiplicado por Mil. Me lembrou inclusive o seriado Smallvile onde Clark Kent ficava naquele enrosco com a Lana, daqui a poco com A Chloe, depois com a Louis. Aqui segue a mesma idéia
Apesar de tudo a história começa a ficar mais envolvente, apesar do triangulo amoroso irritante, a entrada dos Volturi dá um novo gás a trama. A trilha sonora continua ruim, porém as paisagens ficaram mais belas inclusive com a inserção da Itália no contexto.
É praticamente um capítulo de uma novela mexicana.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraCrepusculo é o tipo de filme que foi rotulado como ame ou odeie. Devido a sua fama criada repentinamente por possíveis orfãos das histórias fantasiosas de Harry Potter. Se ama absurdamente esse filme devido a essa fama, você é um idiota. Agora se você odeia esse filme simplesmente por odiar você é ainda mais idiota.
Parando pra assistir, é possível ver que a autora pegou todas as inseguranças femininas e colocou em uma personagem, que se apaixona por algo impossível. A história é realmente intrigante e pode até te prender, devido aos belos diálogos, que de fato é o ponto forte do filme.AS partes de alívio cômico e referências ao mundo atual são bem introduzidas. Mas tudo isso empaca naquele "back and forth", o famoso vem e volta que irrita. Ou você vai, ou você não vai, poxa.
SObre o filme em si, parece aqueles filmes bem trash vindo da parte mais profunda da Europa, com uma trilha sonora horrenda que dá arrepios em qualquer vampiro. O Tom do escuro do filme deixa confuso e a pesquisa sobre os sangue sugas é tão fraquinho que dá até dó.
Mas o que faz desse filme ruim, ficar ótimo e virar o sucesso que virou? A forma carismática dos diálogos, o romance impossível de um cara que viveu na década de 20 com uma garota estabanada do século 21. O alvo de fato desse filme é adolescentes que se enquadram no sonho do principe encantado, no amor eterno. Isso todos sabemos que não existe, assim como vampiros que brilham no sol, mas se você por a fantasia pra funcionar, porque não tentar. Bem legal esse filme :)
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 781 Assista AgoraAlice sobrenatural? Corvos zumbis? Ah va! Tentaram mudar o clima do jogo para western e resultado. Não conseguiram agradar. Se fosse um filme de Parasite Eve, seria correto mas RE não dá.
Os fatos foram simplesmente jogados, em questão de segundos o mundo inteiro estava infectado. Matar zumbis no meio da estrada era a coisa mais normal do mundo. Sem noticias da menininha do 2, muito menos da estonteante Jill. e para compensar lançaram a Claire Redfield, personagem importantissima que não serve pra nada no filme.
O filme deveria ir a fundo nas investigaçoes contra a Umbrella, na reclusão de Carlos e Jill Valentine por serem acusado de mentir contra a Umbrella. Com o mundo ainda inteiro, pra que dominar o mundo inteiro se todos são zumbis? Chefões de paletós donos do subterrâneo?
Ponto forte para o velho e firmeza Tyrant de Resident Evil 1.
O filme é bom, mas não faz jus a série, nem aos dois anteriores.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraDisparado o melhor da série de cinema. Arrumou tudo o que o primeiro fez de errado, como por exemplo, inserir personagens do jogo, como Jill Valentine, Carlos Oliveira e claro o chato do Nemesis, sendo assim a fidelidade ao jogo aumentou muito.
Além do mais, fizeram uma ligação com o T-Virus muito melhor que o jogo. Sendo que no jogo o T-Virus era para fazer armas, homens, exercitos mais fortes. No Filme o T-Virus foi considerado uma pesquisa como as células troncos. Reativação das células. Genial.
Alice o projétil inventado para ser o interlocutor faz bem o seu papel. Mas é impossível não sentir prazer vendo a maravilhosa Jill Valentine. Ótimo
Resident Evil: O Hóspede Maldito
3.4 1,1K Assista AgoraFilmes baseados em videogame geralmente são um filler completo da história original em si.Distorcem totalmente se tornando algo parelelo. pra quem sabe, não interferir no contato com o público que não conhece o jogo, o que nem sempre agrada quem é fan do game.
Apesar de tudo A trama é reconhecível logo de início. A atriz é muito boa, porém não se compara se ela fosse um personagem do jogo. De fato Alice foi criada para ser o interlocutor para aqueles que não conhecem o jogo e para explicar muita coisa que o game não conseguiu. Com flashbacks e e tudo mais.
O que mais é aclamável nesse filme, que é o mais trash de todos. É a fidelidade com o clima sombrio que o jogo sempre teve. O jogo de camêras, os lickers. Muito bom.
Evolução
2.7 308 Assista AgoraFazia muito mas muito tempo que eu não assistia Sessão da Tarde. Hoje fiz aquele café maroto da tarde e logo encontrei esse filme. Sensacional. Ri pra caramba. Bem despretensioso mesmo. Muito legal.
Uma Noite no Museu
3.1 903 Assista AgoraO Começo não comove nem um pouco, muito menos empolga. O clichê acaba por te desanimar. Mas conforme as coisas vão se desenrolando o filme pega jeito. Do meio pro fim pode ser que te arranque umas risadas. Pra quem sempre quis saber como é a vida de um segurança de museu noturno rs. Bem legal :)
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 663 Assista AgoraSe dependesse da minha mãe só ia existir esse filme no mundo rs.
Os Embalos de Sábado à Noite
3.4 663 Assista AgoraSe dependesse da minha mãe só ia existir esse filme no mundo rs.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista AgoraEu como gamemaníaco conheço muito bem a saga de Prince of Persia. E os outros filmes baseados em jogos. Sendo que dificilmente um deles consegue alguma coisa. Esse filme sim, leva toda a essência do jogo para o cinema. A parte inicial inclusive mostra o mesmo lance de câmeras, parece que você está realmente jogando. É claro que a história é bem distorcida, porém não destrói a essência, que o principal. A Disney realmente não dá ponto sem nó e consegue agradar quem conhece e quem não conhece o jogo. Muito bom.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraA moda atual sem dúvida, mostrar como é a vida de certos animais e transferir suas piadinhas para animaçoes. Sempre com suas críticas até que cabíveis a sociedade. Dentre tantos esses que há no mercado esse a mesma coisa. Bonito. Engraçado. A zoofilia. Vale A diversão acompanhado de uma macarronada de domingo.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraDos heroís atuais, este ganha disparado. Agora com parceria de War Machine. Muito bom. Mas acredito que seja bem mais fraco que o primeiro. Muita história e pouca ação. Na verdade isso não difere do primeiro, mas o primeiro voce quer saber de como ele surgiu não é mesmo? Mas nada que interfira muito. Que venha o 3.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraUm filme bem pior que a encomenda. Gosto muito dos filmes de Jim Carrey e ele de fato transforma até esse filme em algo razoável com suas estripulias momentâneas, mas não passa disso. Pois não conseguiu conciliar a comédia com o assunto sério do filme em si, talvez esse foi o meu erro, pensar que era um filme de comédia, apesar de que o golpe da AIDS foi sensacional. Cenas muito forçadas típicos dos filmes dessa nova geração de pensamento fútil. Rodrigo Santoro novamente participando de pérolas. Arrisque-se a assistir.