Deu uma melhorada, mas ainda continua sem ir pra frente. O apelo dramático exagerado já deu também. Tá faltando um super herói pra resolver logo a parada.
O fim de uma era, uma pena que essa temporada final foi horripilante literalmente. Brega, cafona, totalmente perdido no personagem. Até os posters da última temporada são um relaxo total. Acabou tarde. Porém será sempre lembrada com carinho.
Temporada boa porém muitas situações forçadas - beirando a galhofa - diferente da primeira que era tudo tão singelo e natural. A ideia de seguir o caminho de saude mental quebrou bastante da mística do Lasso. Mas apesar de ter achado a mudança do Nate brusca, gerou um gancho interessantíssimo. Imagino que ser uma continuação de uma primeira temporada impecável seja bem difícil mesmo. A ver como vai seguir.
O legal de Street Food é saber que por trás de cada barraquinha tem uma história, Porém acho que nessa temporada exageraram no drama. As comidas americanas também são bem horripilantes, o da America Latina dava vontade ir em todos.
Creio que vá conversar bastante com o público bem jovem. Talvez se eu tivesse 10 anos curtiria mais. A direção dos primeiros episódios são bem tops. Aprendi um pouco da cultura paquistanesa o que também foi legal. As musicas também são bem animadas. Os vilões foram o pior da temporada, muito fracos. A Juliana Paes evaporou do nada haha. E o controle de danos, total agentes das séries da TV cultura. Que horror. Vamos ver o que vai rolar com essa treta dos mutantes agora.
Temporada começou fraca com o lenga lenga do Haida e da Retsuko. Porém melhorou muito no meio com temas de liderança, gestão, auto confiança, complô. Mas no final acabou que virou WTF total. Muito estranho também a passagem de pano pro porcão. Embora isso que seja legal da série também, é tudo cinzento, nunca é 8 ou 80. Afinal de contas podemos estar certo hoje e errados amanhã. Senti falta do deathcore também, perderam varias chances de fazer aquelas críticas no gutural que fizeram a gente amar a série.
Confusa, decepcionante, emocionante, reflexiva, roteiros magníficos que viram estapafúrdios de uma hora pra outra. Vikings né? Terminou de forma honesta algo que já deveria ter terminado faz tempo. Anos e anos vendo essa série que sempre ficará no coração.
Muito interessante pra conhecer a culinária americana. Mostra restaurantes chiques e trailers de rua. Eles são bem criativos. Destaque para as imagens das comidas sendo fritas no óleo. O apresentador é o típico americano fazendo umas piadas sem muito sentido, mas vale a pena. Dá vontade conhecer todos os lugares mostrados.
Assisti como se fosse um empresário que precisa analisar projetos para decidir qual iria pra frente. No final achei uma metralhadora de bobeirada. Todos me deixaram desconfortáveis e uma aura extremamente negativa. Os episódios trazem diversos gatilhos para problemas sem fim ao invés de uma solução. Destaque para a criatividade do ser humano que cria histórias de forma infinita. É do gosto mesmo, eu tô fora.
Aquela série breguinha e cafona mas que a gente gosta não sei porque. Seguiu bem o que propôs na primeira temporada e como é curtinha não enrola muito, além de ser interessante ao menos ver as belas paisagens do interior da Noruega.
Fraquinho. Roteiro bem raso e sem sal. Diálogos vazios e que não levam a lugar algum. Se o trio principal de personagens já carece de profundidade imagina o resto. Destaque fica para as batalhas que fazem jus a um Castlevania, rolou até um confronto na Clock Tower. Mas é só. Um desperdício de um ótimo material. Vai tarde.
Tem que desligar o cérebro pra poder assistir. As soluções para os problemas são muito simplórias e a primeira metade parece um eterno loop, sem contar o momento malhação que desafia a paciência. Mas entretem e tem até um certo suspense que faz a gente chegar até o final.
Aquele anime de aquecer o coração. Senku pra mim é um dos melhores personagens já feitos. Sempre positivo, não reclama, sempre buscando soluções e maquiavélico a ponto de compreender que todos tem seu lugar no mundo. A segurança que ele passa é a mesma desde quando o Goku aparecia. Excelente arco, trazendo mais profundidade ainda pra história sem deixar o humor excelente de lado.
As vezes me pergunto o que eu ainda faço aqui. Deve ser algum TOC. Temporada menos pior que a anterior, mas continua o mesmo teatro alucinógeno. Peguei essa série como uma possível porta de entrada para obras do Neil Gaiman e já me arrependi. Esquema é botar no mudo e ficar olhando para as belas imagens ramdômicas. Adendo: Esse Chrispin Glover tem uma cara de sádico lunático deveria ser muito mais aproveitado.
Ficou muito complexo, tem um gap gigante entre a terceira e essa temporada que deixou tudo muito confuso. O eren mudando de personalidade do nada, igual uma maça que virou uma goiaba. Imagino que essa brecha vai ser explicado no futuro, mas como estou avaliando essa primeira parte. Apesar dos pesares os capítulos do ataque a Marley foram impressionantes.
Representação honesta sobre os piratas que andam sumido um pouco da cultura pop. Apesar das atuações serem um pouco duvidosas, elas trazem um clareza maior para os acontecimentos narrados pelo documentário. Espero que a Netflix traga mais sobre o tema.
Creio que esta temporada detenha os melhores e os piores momentos até agora. Os capítulos da tragédia da escola, do príncipe Charles e dos astronautas são um espetáculo, poderiam ser filmes facilmente. Infelizmente não gostei da "nova rainha" , muito monótona - a anterior me passava uma insegurança e ao mesmo tempo uma força genuína - e a Margaret já deu né, não aguento mais. Ansioso pra próxima temporada e conhecer a história da princesa das princesas, Diana Spencer.
Parece um filler gigante. Enrolado, arrastado, capenga, pouco original e impactante. Um eterno prelúdio pra algo que não aconteceu. Ponto positivo pra animação incrível, mas que fica opaca diante de histórias e personagens tão fracos, que poderiam ser muito mais.
Pelo nome achei que ia ser uma light novel. mas superou todas as minhas expectativas. Personagens carismáticos, vilão sem dó e nem piedade, herói overpower e distraído. Tudo que a gente gosta. E o fato de ser rushado até foi bom. Chega de filler em animes. Parabéns Crunchyroll.
Esse arco eu acredito que poderia ser mais se fosse menos. É tão longo que a maior parte do tempo estamos esperando por algo.
Esperamos o rei nascer (que lembra muito a tensão do nascer do Cell em DBZ) Esperamos os Hunters se infiltrar. Esperamos com o gon a sua chance de se vingar. Esperamos o rei jogar seus jogos.Esperamos o narrador falar. É tanta espera que Infelizmente isso acaba deixando frustrante, até quando há reviravoltas interessantes.
As questões politicas e morais são bem impressionantes e reflexivas. A transformação do Gon é de longe uma das coisas mais tenebrosas que já vi. É a dor em sua forma mais viva.
Talvez esse arco exija um pouco mais de paciência e sensibilidade do telespectador.
Dragon Ball Super (5ª Temporada)
4.1 14Galhofa total
My Hero Academia (6ª Temporada)
4.0 21Deu uma melhorada, mas ainda continua sem ir pra frente. O apelo dramático exagerado já deu também. Tá faltando um super herói pra resolver logo a parada.
F1: Dirigir Para Viver (5ª Temporada)
3.8 18Poderia ter 2 temporadas por ano
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraO fim de uma era, uma pena que essa temporada final foi horripilante literalmente. Brega, cafona, totalmente perdido no personagem. Até os posters da última temporada são um relaxo total. Acabou tarde. Porém será sempre lembrada com carinho.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Temporada boa porém muitas situações forçadas - beirando a galhofa - diferente da primeira que era tudo tão singelo e natural. A ideia de seguir o caminho de saude mental quebrou bastante da mística do Lasso. Mas apesar de ter achado a mudança do Nate brusca, gerou um gancho interessantíssimo. Imagino que ser uma continuação de uma primeira temporada impecável seja bem difícil mesmo. A ver como vai seguir.
Street Food: EUA
3.4 4 Assista AgoraO legal de Street Food é saber que por trás de cada barraquinha tem uma história, Porém acho que nessa temporada exageraram no drama. As comidas americanas também são bem horripilantes, o da America Latina dava vontade ir em todos.
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraCreio que vá conversar bastante com o público bem jovem. Talvez se eu tivesse 10 anos curtiria mais. A direção dos primeiros episódios são bem tops. Aprendi um pouco da cultura paquistanesa o que também foi legal. As musicas também são bem animadas. Os vilões foram o pior da temporada, muito fracos. A Juliana Paes evaporou do nada haha. E o controle de danos, total agentes das séries da TV cultura. Que horror. Vamos ver o que vai rolar com essa treta dos mutantes agora.
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraTemporada começou fraca com o lenga lenga do Haida e da Retsuko. Porém melhorou muito no meio com temas de liderança, gestão, auto confiança, complô. Mas no final acabou que virou WTF total. Muito estranho também a passagem de pano pro porcão. Embora isso que seja legal da série também, é tudo cinzento, nunca é 8 ou 80. Afinal de contas podemos estar certo hoje e errados amanhã. Senti falta do deathcore também, perderam varias chances de fazer aquelas críticas no gutural que fizeram a gente amar a série.
O Mundo Segundo Jeff Goldblum (1ª Temporada)
3.9 5O mundo segundo "um cara super chato" haha. Poderia ser esse nome também. Brincadeiras a parte, o conteúdo e os temas são muito interessantes.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 257 Assista AgoraConfusa, decepcionante, emocionante, reflexiva, roteiros magníficos que viram estapafúrdios de uma hora pra outra. Vikings né? Terminou de forma honesta algo que já deveria ter terminado faz tempo. Anos e anos vendo essa série que sempre ficará no coração.
Os Mestres da Fritura (1ª Temporada)
3.2 10 Assista AgoraMuito interessante pra conhecer a culinária americana. Mostra restaurantes chiques e trailers de rua. Eles são bem criativos. Destaque para as imagens das comidas sendo fritas no óleo. O apresentador é o típico americano fazendo umas piadas sem muito sentido, mas vale a pena. Dá vontade conhecer todos os lugares mostrados.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraAssisti como se fosse um empresário que precisa analisar projetos para decidir qual iria pra frente. No final achei uma metralhadora de bobeirada. Todos me deixaram desconfortáveis e uma aura extremamente negativa. Os episódios trazem diversos gatilhos para problemas sem fim ao invés de uma solução. Destaque para a criatividade do ser humano que cria histórias de forma infinita. É do gosto mesmo, eu tô fora.
Ragnarok (2ª Temporada)
3.5 66 Assista AgoraAquela série breguinha e cafona mas que a gente gosta não sei porque. Seguiu bem o que propôs na primeira temporada e como é curtinha não enrola muito, além de ser interessante ao menos ver as belas paisagens do interior da Noruega.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 152Fraquinho. Roteiro bem raso e sem sal. Diálogos vazios e que não levam a lugar algum. Se o trio principal de personagens já carece de profundidade imagina o resto. Destaque fica para as batalhas que fazem jus a um Castlevania, rolou até um confronto na Clock Tower. Mas é só. Um desperdício de um ótimo material. Vai tarde.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraTem que desligar o cérebro pra poder assistir. As soluções para os problemas são muito simplórias e a primeira metade parece um eterno loop, sem contar o momento malhação que desafia a paciência. Mas entretem e tem até um certo suspense que faz a gente chegar até o final.
F1: Dirigir para Viver (3ª Temporada)
4.1 29 Assista AgoraPoderia ter 100 episódios. O supra-sumo do entretenimento. Episódio do Grosjean/Perez foi épico. Já esperando a próxima temporada.
Dr. Stone (2ª Temporada)
4.1 20Aquele anime de aquecer o coração. Senku pra mim é um dos melhores personagens já feitos. Sempre positivo, não reclama, sempre buscando soluções e maquiavélico a ponto de compreender que todos tem seu lugar no mundo. A segurança que ele passa é a mesma desde quando o Goku aparecia. Excelente arco, trazendo mais profundidade ainda pra história sem deixar o humor excelente de lado.
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraAs vezes me pergunto o que eu ainda faço aqui. Deve ser algum TOC. Temporada menos pior que a anterior, mas continua o mesmo teatro alucinógeno. Peguei essa série como uma possível porta de entrada para obras do Neil Gaiman e já me arrependi. Esquema é botar no mudo e ficar olhando para as belas imagens ramdômicas. Adendo: Esse Chrispin Glover tem uma cara de sádico lunático deveria ser muito mais aproveitado.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 258Ficou muito complexo, tem um gap gigante entre a terceira e essa temporada que deixou tudo muito confuso. O eren mudando de personalidade do nada, igual uma maça que virou uma goiaba. Imagino que essa brecha vai ser explicado no futuro, mas como estou avaliando essa primeira parte. Apesar dos pesares os capítulos do ataque a Marley foram impressionantes.
O Reino Perdido dos Piratas
3.5 12 Assista AgoraRepresentação honesta sobre os piratas que andam sumido um pouco da cultura pop. Apesar das atuações serem um pouco duvidosas, elas trazem um clareza maior para os acontecimentos narrados pelo documentário. Espero que a Netflix traga mais sobre o tema.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraCreio que esta temporada detenha os melhores e os piores momentos até agora. Os capítulos da tragédia da escola, do príncipe Charles e dos astronautas são um espetáculo, poderiam ser filmes facilmente. Infelizmente não gostei da "nova rainha" , muito monótona - a anterior me passava uma insegurança e ao mesmo tempo uma força genuína - e a Margaret já deu né, não aguento mais. Ansioso pra próxima temporada e conhecer a história da princesa das princesas, Diana Spencer.
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 184Parece um filler gigante. Enrolado, arrastado, capenga, pouco original e impactante. Um eterno prelúdio pra algo que não aconteceu. Ponto positivo pra animação incrível, mas que fica opaca diante de histórias e personagens tão fracos, que poderiam ser muito mais.
The God of High School
3.3 28Pelo nome achei que ia ser uma light novel. mas superou todas as minhas expectativas. Personagens carismáticos, vilão sem dó e nem piedade, herói overpower e distraído. Tudo que a gente gosta. E o fato de ser rushado até foi bom. Chega de filler em animes. Parabéns Crunchyroll.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101Esse arco eu acredito que poderia ser mais se fosse menos. É tão longo que a maior parte do tempo estamos esperando por algo.
Esperamos o rei nascer (que lembra muito a tensão do nascer do Cell em DBZ) Esperamos os Hunters se infiltrar. Esperamos com o gon a sua chance de se vingar. Esperamos o rei jogar seus jogos.Esperamos o narrador falar. É tanta espera que Infelizmente isso acaba deixando frustrante, até quando há reviravoltas interessantes.
As questões politicas e morais são bem impressionantes e reflexivas. A transformação do Gon é de longe uma das coisas mais tenebrosas que já vi. É a dor em sua forma mais viva.
Talvez esse arco exija um pouco mais de paciência e sensibilidade do telespectador.