MC Melodies francesas. O filme é bom, mas meio constrangedor em vários momentos. Será que é isso que era esperado? Fazer o expectador se sentir mal com essa sexualização infantil atual? Conseguiram.
Como alguns anos fazem bem para a mente. Vi esse filme em 2006 e classifiquei como ruim... Basicamente porque não tinha entendido nada. Mas vê-lo mais velho fez muita diferença. É realmente muito bom.
Tenso pra caramba... Praticamente sem diálogo, o filme te faz fazer parte dele.... Você fica quieto, com receio de fazer barulho igual aos personagens... rs
Acabei de rever. Percebi algumas coisas que não tinha percebido antes e que me fizeram comparar com coisas que acontecem hoje (dois anos antes do ano que se passa o filme). Entretanto, continuo não vendo motivo para tanto rebuliço que é feito quando se fala em Blade Runner.
Fraco. Não ruim como como estão falando... Me pareceu um episódio fraco de Black Mirror. Com esse tema dava para ter desenvolvido algo bem mais interessante.
What did you do, Netflix! A história já existia, era só contá-la! Você refez praticamente tudo, só sobrou a sombra da história original! Cadê aquele Light que fazia a gente ter raiva? Cadê aquele L sensacionalmente excêntrico? Cadê a tensão? Vocês trocaram tudo por mais um filme com baile de formatura? "Take my breath away' e 'The power of love' na trilha sonora? Sério? Death Note merecia terminar ao som de 'como uma deusa'???? Queria ter aquela maquininha com luz vermelha do MIB para esquecer que vi esse filme.
Cá entre nós... Os irmãos McDonald achar que uma aperto de mal selaria um acordo com um cara que já tinha sido FDP com eles foi muita inocência, não foi não?
Acho que é apenas uma introdução de 1 hora e meia para uma franquia de vários filmes... Só isso explica o filme ter ficado mais tempo no dias atuais que na "memória ancestral", como é no jogo.
Muitas vezes vejo um trailer no cinema e vou ver o filme mas me arrependo quando vejo que o trailer era melhor que o filme... Nesse caso foi o contrário: vi o trailer, não me interessei, assisti agora em casa e me arrependi de não ter ido ver na telona... : (
Lindinhas
3.0 195 Assista AgoraMC Melodies francesas. O filme é bom, mas meio constrangedor em vários momentos. Será que é isso que era esperado? Fazer o expectador se sentir mal com essa sexualização infantil atual? Conseguiram.
Final Girl
2.2 296Não percam seu tempo...
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraDefinitivamente, perdi 2 horas do meu dia.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraComo alguns anos fazem bem para a mente. Vi esse filme em 2006 e classifiquei como ruim... Basicamente porque não tinha entendido nada. Mas vê-lo mais velho fez muita diferença. É realmente muito bom.
Extinção
2.9 433 Assista AgoraMe lembrou, levemente, a trama do jogo "Detroit: Become Human", feito pela Quantic Dream para o PS4.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraComeçou o filme meus batimentos cardíacos estava em 92bpm... Quando terminou estava 128 bpm!!! Kkkk
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraTenso pra caramba... Praticamente sem diálogo, o filme te faz fazer parte dele.... Você fica quieto, com receio de fazer barulho igual aos personagens... rs
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraVisualmente lindo, mas um tédio...
Argo
3.9 2,5KBom filme. Tenso na medida certa... sem excessos. Bom para quem insiste em relacionar o Ben Affleck apenas ao "Demolidor".
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraAcabei de rever. Percebi algumas coisas que não tinha percebido antes e que me fizeram comparar com coisas que acontecem hoje (dois anos antes do ano que se passa o filme). Entretanto, continuo não vendo motivo para tanto rebuliço que é feito quando se fala em Blade Runner.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraFraco. Não ruim como como estão falando... Me pareceu um episódio fraco de Black Mirror. Com esse tema dava para ter desenvolvido algo bem mais interessante.
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraWhat did you do, Netflix! A história já existia, era só contá-la! Você refez praticamente tudo, só sobrou a sombra da história original! Cadê aquele Light que fazia a gente ter raiva? Cadê aquele L sensacionalmente excêntrico? Cadê a tensão? Vocês trocaram tudo por mais um filme com baile de formatura? "Take my breath away' e 'The power of love' na trilha sonora? Sério? Death Note merecia terminar ao som de 'como uma deusa'???? Queria ter aquela maquininha com luz vermelha do MIB para esquecer que vi esse filme.
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraCá entre nós... Os irmãos McDonald achar que uma aperto de mal selaria um acordo com um cara que já tinha sido FDP com eles foi muita inocência, não foi não?
Se Puder... Dirija!
1.8 178Um dos piores filmes que já vi. Totalmente forçado e sem graça. Luis Fernando, o que aconteceu contigo, cara?!?!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraHistória incrível, atuações idem.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraAcho que é apenas uma introdução de 1 hora e meia para uma franquia de vários filmes... Só isso explica o filme ter ficado mais tempo no dias atuais que na "memória ancestral", como é no jogo.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraÔ vontade desesperante de ajudar o Saroo criança!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraFraco.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraMuitas vezes vejo um trailer no cinema e vou ver o filme mas me arrependo quando vejo que o trailer era melhor que o filme... Nesse caso foi o contrário: vi o trailer, não me interessei, assisti agora em casa e me arrependi de não ter ido ver na telona... : (
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraNonsense? Perturbador? Viagem total? Ainda não sei o que pensar desse filme... hahha
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraBem fiel ao livro. Se eu tivesse visto antes de ler, acho que teria ficado tenso como fiquei no livro.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraMuito, muito ruim. Como desperdiçam Robert DeNiro num filme desses!
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraInsano. Principalmente aquela sequência final.
Bem-Vindo, Doutor
4.1 276Mais um filme que esfrega na nossa cara questões raciais que muita gente finge não existir.