Me cativou até o final, fiquei grudado na tela, não tô nem aí pra roteiro, filme bom nesse gênero é aquele que a protagonista é inteligente e não burra, é o diferencial e que deixa mais desafiador o psicopata quando as coisas não dão certo. Fora as cenas de suspense, como a das chaves que te deixa angustiado por um tempão, povo tá mt chato com filme.
O meu filme favorito dele, devia ser bem mais alta a avaliação, um filme que faz a gente rir, chorar, e refletir com uma mensagem ótima, além é claro da criatividade e originalidade de como conduzir a história e uma trilha sonora maravilhosa.
gostei mais da amizade dela com a outra doq esse "romance" que com crtz n existiu, sendo q ela tava fingindo ser outra pessoa, além de o filme diminuir a gravidade dessa atitude e forçar aquele romance sem sentido no final.
Pessoal exagerou falando mal desse filme, já eu como sou mais das antigas, adorei ver o Will Ferrel mais uma vez fazendo um papel bananão, ele é hilário...e a Margot Robbie, linda como smpr...a mensagem que passa no filme é bacana, não me senti ofendido, frescura da porra isso...filme é até leve...Só me ofendi ao falarem mal da música que o Ken gosta, aquela música é mt boa kKkKkKk....
Ah e não gostei mt daquilo das mulheres aumentando o ego dos homens e tals pra depois ir em outros Ken, mexer com as inseguranças dele, não é legal tanto pra homem quanto pra mulher esse tipo de atitude..
.mas do mais, não levei a sério e fiquei bolado que nem um monte de tonto por aí...
Foi gostoso de assistir, ainda mais pela nostalgia do clássico, é um live-action muito bom, os cachorros são muito fofos e dá vontade de levar pra casa KkKkK... mas estragaram mais um personagem trocando o genêro, o Joca era um dos meus personagens favoritos com aquele jeito ranzinza de velho caipira/inglês dele, perdeu toda graça mudando isso... Até em cachorro isso? Sério!? Essas "representatividades" forçadas estão estragando o cinema!
P.S.: Não custava nada ter colocado os filhotinhos no final e puxar um gancho pro banzé...melhor filhote, coloquei até o nome do meu cachorro por causa dele! S2
Caraca, se tornou fácil um dos meus filmes de vampiro favoritos, ainda mais sem saber que iria ser um filme de vampiro kkkk. A ideia inicial, de ir fazendo um filme no estilo "Assassinos por natureza" e cia, fazendo jogar o foco todo pros bandidos e deixando a gente pensar que o personagem do Tarantino seria quem poderia fazer uma merda ali com a família, pra depois dar aquela virada surreal no bar, foi genial. Filme que te prende do início ao fim...e o humor tá bem ácido, do jeito que tem que ser a pegada Tarantinesca!
Ótimas atuações, tanto do Austin Butler quanto Tom Hanks, algumas indicações acho que estão prometidas aí, ótima história, embora um filme longo, não senti o tempo passar (só no momento que eu estava apertado para ir ao banheiro rs), e vamos combinar...é o Elvis, por tudo que esse artista completo fez, seria aceitável 2:30 h como o mínimo de tempo de duração. Mesmo assim senti que poderiam ter aprofundado um pouco mais a história, mas não me incomodou porque é uma história realmente incrível, principalmente em suas relações históricas raciais impactantes da época. O figurino anos 60/70 maravilhosos, com carros mais bonitos que os de hoje...e que trilha sonora maravilhosa meus amigos (a única música que ficaram devendo foi "My Way").
Ele partiu desse mundo achando que não fez nada grandioso e que todos esqueceríamos dele, mas estava muito enganado. O Rei foi passado de gerações por gerações e vai continuar passando, como uma das maiores influências de todos os tempos, nunca esqueceremos, e sempre amaremos ele S2
Adorei o filme, com o Doutor Estranho a gente sempre dá uma viajada e esse conseguiu ser ainda mais maluco que o primeiro. Acertaram em cheio em trazer para direção o Sam Raimi, as referências e cenas tensas que relembravam bastante a trilogia da "morte do demônio" foram maravilhosas. Marvel com potencial pra começar a sair da curva padrão de filmes...até que gostei das participações especiais, mas com o enorme leque de possibilidades e oportunidades de trazerem personagens que marcaram, eles cagaram real. Então temos que separar a expectativa enorme de vários personagens icônicos aparecendo, e a expectativa de assistir ao filme porque gosta do Doutor Estranho... Como um filme solo do Doutor Estranho é um prato cheio...e a Feiticeira Escarlate então, sensacional e horripilante, o filme que mais souberam trabalhar bem ela.
Destaco duas cenas que eu particurlamente achei geniais:
A cena dos dois Strange brigando com as notas musicais, e a trilha sendo construída em cima da cena, foi incrível...e claro a cena do Strange Zombie...sensacional kKkKK
"O futuro é uma merda", realmente, de um lado várias pessoas ignorantes e do outro não podendo fazer piada com mais nada kKkKKk...infelizmente caminha pra isso mesmo.
Muito bom, a cidade mais sombria e a forma gótica como foi feita, me lembrava "O Corvo", principalmente junto ali com a narração e a música grunge pesada de fundo do Nirvana. Já o batman detetive me lembrava bastante Se7en. O Que gostei também é que, embora o intuito seja ser mais diferente dos filmes anteriores, mesmo assim eles conseguiram mesclar, passando a nostalgia dos filmes dos anos 90, e a maior dramatização e fidelidade dos filmes do Nolan. A trilha sonora sempre crescente, puxando o suspense cada vez maior, foi incrível também, junto com uma fotografia sensacional, principalmente na cena de perseguição dos carros, cada corte da câmera, nos personagens, no espelho, na roda dos carros, muito bom! Não senti o tempo passar como muitos falaram, mas confesso que não sei se seria um filme pra maratonar, repetir e ver várias vezes, porque realmente se tornaria cansativo, justamente pela longa duração. Robert Pattinson, com talvez o Batman mais aprofundado até então, assim como uma mulher gato com uma história melhor desenvolvida, Colin Farrell irreconhecível, e Paul Dano como o maior destaque do filme, toda tensão em volta do Charada é maravilhosa!
Só achei engraçado, que o padre transar com outra pessoa e quebrar o voto tudo bem, mas não contar da filha com o pai, é errado e quebraria o voto dele, sendo que ele já estava quebrando com o outro. A diferença de uma situação pra outra é que ele contando do pai, impediria mais abusos que claramente ocorreram, enfim né...
A parte da homenagem e nostalgia aqui funcionaram muito bem, só isso já valeria o filme....Adorei também como a violência nas mortes foi maior, sendo um filme mais moderno, logicamente teria que ser mais realista. Além da fotografia...
a cena do hospital do começo ao fim, é de longe a melhor do filme inteiro, só não gostei da causa da morte do Dewey em si, porque depois de tudo o que ele passou, ser burro ao ponto de tirar todas as balas e só deixar uma, fora ele ter levado todo mundo PRIMEIRO pro elevador pra só depois voltar pra matar é tiração, no mais a gente tenta relevar e entende que era o motivo mais lógico e forte pra Sidney voltar, ainda assim eu faria ele ter uma morte mais digna, o jeito que ele morreu foi sensacional, uma das melhores da franquia inteira, mas faria o motivo em si, de um jeito menos besta, enfim, vai deixar saudades :(
Embora a morte do Dewey seja um motivo pra Sidney voltar, ela e a Mônica...ops...Gale estão meio apagadas, mas o foco não é totalmente nelas e trás personagens novos tão bons que você nem sente muito isso, além de só o fato de trazer o trio original, e um bônus do Billy, já é maravilhoso...o Billy e o Dewey então são os mais bem reaproveitados aqui.
O primeiro filme sempre vai ser o meu favorito, mas esse entra em uma briga feia e quase vencedora contra o 2, enquanto o 2 é aquela nostalgia e cenas marcantes, como a do cinema ou a do Randy sendo morto e as cenas com a Gale e o Dewey serem bem melhores desenvolvidas, nesse tem personagens novos melhores e mais presentes que no 2, além das mortes serem mais pesadas e a descoberta dos assassinos ser melhor.
Me lembrou bastante do primeiro filme, eles colocarem os assassinos pra serem meio óbvios, ao mesmo tempo que brincava com a nossa cabeça empurrando pra outros personagens.
Ah, e se tiver um 6 que é bem possível, espero que seja o ultimo ou pelo menos penultimo sei lá kKkkKk...e se isso rolar, com a Sam falando no final "Eu volto logo"...sei não hein, talvez ela morra no próximo, ou até seja a próxima assassina, levando em conta aquela parte brutal das esfaqueadas no namorado, ainda que dois assassinos já falaram a frase, "eu já volto" kKKkKk...mas isso é pra outro dia
Enfim, nem metade do comentário eu consegui não soltar um spoiler kKkK...n teve como, de qualquer forma foi incrível ver finalmente um filme do Pânico no cinema, pela primeira vez e ainda valendo cada centavo!
só achei bem previsível a namorada...desde a parte que eles são parados pelo policial, eu já sabia dela, achava ela muito forçada...ela começou a falar do policial, da própria família serem racistas e ela "surpresa" com isso, muito cedo, antes mesmo dele começar a perceber essas coisas. O ponto alto então é quando ele conversa com o empregado lá, que fica óbvio que era um ex dela, que já esteve na mesma situação.
Tobey, o melhor miranha voltando, nostalgia pura, delícia ver todos os vilões de volta, com o duende verde e electro roubando a cena. Assim que a tia May diz a famosa frase já da aquele aperto no coração...quase choro só de lembrar da redenção do Andrew salvando a MJ, fora que ele ficou "espetacular" como alívio cômico. Filme rendendo até umas referências maravilhosas como as famosas dores nas costas e a polêmica com o desenvolvimento da teia ou a possível chegada aí do Miles Morales mais pra frente.
Tom holland, Zendaya e Jacob, os três "novatos", já ganhando mais experiência e destaque na marvel e entregando seus melhores trabalhos até agora no mcu, além do Ned ser hilário, sem nem ao menos precisar abrir a boca pra falar.
Enfim, muitas emoções, nostalgia, melancolia, ansiedade, desespero e alívio, um filme que trás uma mistureba de sentimentos que com certeza valeu a espera.
Peguei uns possíveis spoilers do Doutor Estranho 2 de "novas velhas" visitas aí, que estão fazendo minha cabeça pirar, leia por sua conta e risco:
Quarteto fantástico surgindo!? Os xmen voltando, principalmente Hugh FUCKING JACKMAN como WOLVERINE, tobey presente dnv, MOTOQUEIRO FANTASMA e PIOR, com NICOLAS CAGE!!!??? Fora que o Chirs Evans estava em acordo para voltar para o MCU, quem sabe ele não volta como o TOCHA HUMANA...grandes chances da formação dos iluminatti, além da volta do homem de ferro, quem sabe até Downey Jr. voltando aí...agora imagina todos esses personagens num futuro próximo ou alguns anos mais distante, juntando com guardiões, eternos, hulk, deadpool, blade, demolidor, homem formiga...todos ou quase todos em um único filme a lá ultimato...existindo a possibilidade ou não, com o retorno desses personagens, minha cabeça já tá EXPLODINDO, fora muitos outros personagens novos aí que estão chegando. Sei nem como vou aguentar até lá...ansiedade do krlh kKKkKkkK
Play Dead: Nos Bastidores da Morte
2.5 37Me cativou até o final, fiquei grudado na tela, não tô nem aí pra roteiro, filme bom nesse gênero é aquele que a protagonista é inteligente e não burra, é o diferencial e que deixa mais desafiador o psicopata quando as coisas não dão certo. Fora as cenas de suspense, como a das chaves que te deixa angustiado por um tempão, povo tá mt chato com filme.
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 148 Assista AgoraO melhor filme com o Jason Statham dos últimos anos
Click
3.4 2,5K Assista AgoraO meu filme favorito dele, devia ser bem mais alta a avaliação, um filme que faz a gente rir, chorar, e refletir com uma mensagem ótima, além é claro da criatividade e originalidade de como conduzir a história e uma trilha sonora maravilhosa.
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraO final estragou td...
gostei mais da amizade dela com a outra doq esse "romance" que com crtz n existiu, sendo q ela tava fingindo ser outra pessoa, além de o filme diminuir a gravidade dessa atitude e forçar aquele romance sem sentido no final.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraPessoal exagerou falando mal desse filme, já eu como sou mais das antigas, adorei ver o Will Ferrel mais uma vez fazendo um papel bananão, ele é hilário...e a Margot Robbie, linda como smpr...a mensagem que passa no filme é bacana, não me senti ofendido, frescura da porra isso...filme é até leve...Só me ofendi ao falarem mal da música que o Ken gosta, aquela música é mt boa kKkKkKk....
Ah e não gostei mt daquilo das mulheres aumentando o ego dos homens e tals pra depois ir em outros Ken, mexer com as inseguranças dele, não é legal tanto pra homem quanto pra mulher esse tipo de atitude..
e poderoso chefão é um filmão da porra sim, não precisa ser homem pra gostar, só ter bom gosto e cultura hahaha!
Frankie & Johnny
3.5 66 Assista AgoraAgradeço esse filme por finalmente me falar o nome de uma música que passa em praticamente todos os filmes "Clair de Lune"!
Michelle Pfeiffer no auge da beleza, esses dois têm tanta química juntos quanto Drew Barrymore e Adam Sandler.
A Dama e o Vagabundo
3.6 181 Assista AgoraFoi gostoso de assistir, ainda mais pela nostalgia do clássico, é um live-action muito bom, os cachorros são muito fofos e dá vontade de levar pra casa KkKkK... mas estragaram mais um personagem trocando o genêro, o Joca era um dos meus personagens favoritos com aquele jeito ranzinza de velho caipira/inglês dele, perdeu toda graça mudando isso... Até em cachorro isso? Sério!? Essas "representatividades" forçadas estão estragando o cinema!
P.S.: Não custava nada ter colocado os filhotinhos no final e puxar um gancho pro banzé...melhor filhote, coloquei até o nome do meu cachorro por causa dele! S2
Trem-Bala
3.6 584 Assista AgoraFazia tempo que eu não me empolgava com algum trailer, nem ultimato fez esse efeito em mim...já sabia que o filme iria ser bom daí, e eu estava certo!
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraCaraca, se tornou fácil um dos meus filmes de vampiro favoritos, ainda mais sem saber que iria ser um filme de vampiro kkkk.
A ideia inicial, de ir fazendo um filme no estilo "Assassinos por natureza" e cia, fazendo jogar o foco todo pros bandidos e deixando a gente pensar que o personagem do Tarantino seria quem poderia fazer uma merda ali com a família, pra depois dar aquela virada surreal no bar, foi genial. Filme que te prende do início ao fim...e o humor tá bem ácido, do jeito que tem que ser a pegada Tarantinesca!
Elvis
3.8 759Ótimas atuações, tanto do Austin Butler quanto Tom Hanks, algumas indicações acho que estão prometidas aí, ótima história, embora um filme longo, não senti o tempo passar (só no momento que eu estava apertado para ir ao banheiro rs), e vamos combinar...é o Elvis, por tudo que esse artista completo fez, seria aceitável 2:30 h como o mínimo de tempo de duração.
Mesmo assim senti que poderiam ter aprofundado um pouco mais a história, mas não me incomodou porque é uma história realmente incrível, principalmente em suas relações históricas raciais impactantes da época.
O figurino anos 60/70 maravilhosos, com carros mais bonitos que os de hoje...e que trilha sonora maravilhosa meus amigos (a única música que ficaram devendo foi "My Way").
Ele partiu desse mundo achando que não fez nada grandioso e que todos esqueceríamos dele, mas estava muito enganado. O Rei foi passado de gerações por gerações e vai continuar passando, como uma das maiores influências de todos os tempos, nunca esqueceremos, e sempre amaremos ele S2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAdorei o filme, com o Doutor Estranho a gente sempre dá uma viajada e esse conseguiu ser ainda mais maluco que o primeiro. Acertaram em cheio em trazer para direção o Sam Raimi, as referências e cenas tensas que relembravam bastante a trilogia da "morte do demônio" foram maravilhosas. Marvel com potencial pra começar a sair da curva padrão de filmes...até que gostei das participações especiais, mas com o enorme leque de possibilidades e oportunidades de trazerem personagens que marcaram, eles cagaram real. Então temos que separar a expectativa enorme de vários personagens icônicos aparecendo, e a expectativa de assistir ao filme porque gosta do Doutor Estranho... Como um filme solo do Doutor Estranho é um prato cheio...e a Feiticeira Escarlate então, sensacional e horripilante, o filme que mais souberam trabalhar bem ela.
Destaco duas cenas que eu particurlamente achei geniais:
A cena dos dois Strange brigando com as notas musicais, e a trilha sendo construída em cima da cena, foi incrível...e claro a cena do Strange Zombie...sensacional kKkKK
A Maldição da Chorona
2.3 524 Assista AgoraBom...pior que "A Freira" não é...e eu gosto de ver a Linda fazendo um filme de terror
Atividade Paranormal: Ente Próximo
2.5 192 Assista AgoraUma salva de palmas para o primeiro casal a sobreviver nessa franquia!
South Park: Pós-Covid
3.5 29 Assista Agora"O futuro é uma merda", realmente, de um lado várias pessoas ignorantes e do outro não podendo fazer piada com mais nada kKkKKk...infelizmente caminha pra isso mesmo.
Ver eles adultos foi bem legal
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraMuito bom, a cidade mais sombria e a forma gótica como foi feita, me lembrava "O Corvo", principalmente junto ali com a narração e a música grunge pesada de fundo do Nirvana. Já o batman detetive me lembrava bastante Se7en. O Que gostei também é que, embora o intuito seja ser mais diferente dos filmes anteriores, mesmo assim eles conseguiram mesclar, passando a nostalgia dos filmes dos anos 90, e a maior dramatização e fidelidade dos filmes do Nolan.
A trilha sonora sempre crescente, puxando o suspense cada vez maior, foi incrível também, junto com uma fotografia sensacional, principalmente na cena de perseguição dos carros, cada corte da câmera, nos personagens, no espelho, na roda dos carros, muito bom!
Não senti o tempo passar como muitos falaram, mas confesso que não sei se seria um filme pra maratonar, repetir e ver várias vezes, porque realmente se tornaria cansativo, justamente pela longa duração.
Robert Pattinson, com talvez o Batman mais aprofundado até então, assim como uma mulher gato com uma história melhor desenvolvida, Colin Farrell irreconhecível, e Paul Dano como o maior destaque do filme, toda tensão em volta do Charada é maravilhosa!
O Padre
3.7 106 Assista AgoraSó achei engraçado, que o padre transar com outra pessoa e quebrar o voto tudo bem, mas não contar da filha com o pai, é errado e quebraria o voto dele, sendo que ele já estava quebrando com o outro. A diferença de uma situação pra outra é que ele contando do pai, impediria mais abusos que claramente ocorreram, enfim né...
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraA parte da homenagem e nostalgia aqui funcionaram muito bem, só isso já valeria o filme....Adorei também como a violência nas mortes foi maior, sendo um filme mais moderno, logicamente teria que ser mais realista.
Além da fotografia...
a cena do hospital do começo ao fim, é de longe a melhor do filme inteiro, só não gostei da causa da morte do Dewey em si, porque depois de tudo o que ele passou, ser burro ao ponto de tirar todas as balas e só deixar uma, fora ele ter levado todo mundo PRIMEIRO pro elevador pra só depois voltar pra matar é tiração, no mais a gente tenta relevar e entende que era o motivo mais lógico e forte pra Sidney voltar, ainda assim eu faria ele ter uma morte mais digna, o jeito que ele morreu foi sensacional, uma das melhores da franquia inteira, mas faria o motivo em si, de um jeito menos besta, enfim, vai deixar saudades :(
Embora a morte do Dewey seja um motivo pra Sidney voltar, ela e a Mônica...ops...Gale estão meio apagadas, mas o foco não é totalmente nelas e trás personagens novos tão bons que você nem sente muito isso, além de só o fato de trazer o trio original, e um bônus do Billy, já é maravilhoso...o Billy e o Dewey então são os mais bem reaproveitados aqui.
O primeiro filme sempre vai ser o meu favorito, mas esse entra em uma briga feia e quase vencedora contra o 2, enquanto o 2 é aquela nostalgia e cenas marcantes, como a do cinema ou a do Randy sendo morto e as cenas com a Gale e o Dewey serem bem melhores desenvolvidas, nesse tem personagens novos melhores e mais presentes que no 2, além das mortes serem mais pesadas e a descoberta dos assassinos ser melhor.
Me lembrou bastante do primeiro filme, eles colocarem os assassinos pra serem meio óbvios, ao mesmo tempo que brincava com a nossa cabeça empurrando pra outros personagens.
Ah, e se tiver um 6 que é bem possível, espero que seja o ultimo ou pelo menos penultimo sei lá kKkkKk...e se isso rolar, com a Sam falando no final "Eu volto logo"...sei não hein, talvez ela morra no próximo, ou até seja a próxima assassina, levando em conta aquela parte brutal das esfaqueadas no namorado, ainda que dois assassinos já falaram a frase, "eu já volto" kKKkKk...mas isso é pra outro dia
Enfim, nem metade do comentário eu consegui não soltar um spoiler kKkK...n teve como, de qualquer forma foi incrível ver finalmente um filme do Pânico no cinema, pela primeira vez e ainda valendo cada centavo!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraO filme é bom
só achei bem previsível a namorada...desde a parte que eles são parados pelo policial, eu já sabia dela, achava ela muito forçada...ela começou a falar do policial, da própria família serem racistas e ela "surpresa" com isso, muito cedo, antes mesmo dele começar a perceber essas coisas. O ponto alto então é quando ele conversa com o empregado lá, que fica óbvio que era um ex dela, que já esteve na mesma situação.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraA cena da Charlie me deixou travado e de boca-aberta por uns 20 minutos, sem exagero
Comemoração de 20 Anos de Harry Potter: De Volta a …
4.3 363 Assista AgoraNem chorei não, tá!?
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraQue filme, meu Deus do céu!
Tobey, o melhor miranha voltando, nostalgia pura, delícia ver todos os vilões de volta, com o duende verde e electro roubando a cena. Assim que a tia May diz a famosa frase já da aquele aperto no coração...quase choro só de lembrar da redenção do Andrew salvando a MJ, fora que ele ficou "espetacular" como alívio cômico. Filme rendendo até umas referências maravilhosas como as famosas dores nas costas e a polêmica com o desenvolvimento da teia ou a possível chegada aí do Miles Morales mais pra frente.
Tom holland, Zendaya e Jacob, os três "novatos", já ganhando mais experiência e destaque na marvel e entregando seus melhores trabalhos até agora no mcu, além do Ned ser hilário, sem nem ao menos precisar abrir a boca pra falar.
Enfim, muitas emoções, nostalgia, melancolia, ansiedade, desespero e alívio, um filme que trás uma mistureba de sentimentos que com certeza valeu a espera.
Peguei uns possíveis spoilers do Doutor Estranho 2 de "novas velhas" visitas aí, que estão fazendo minha cabeça pirar, leia por sua conta e risco:
Quarteto fantástico surgindo!? Os xmen voltando, principalmente Hugh FUCKING JACKMAN como WOLVERINE, tobey presente dnv, MOTOQUEIRO FANTASMA e PIOR, com NICOLAS CAGE!!!??? Fora que o Chirs Evans estava em acordo para voltar para o MCU, quem sabe ele não volta como o TOCHA HUMANA...grandes chances da formação dos iluminatti, além da volta do homem de ferro, quem sabe até Downey Jr. voltando aí...agora imagina todos esses personagens num futuro próximo ou alguns anos mais distante, juntando com guardiões, eternos, hulk, deadpool, blade, demolidor, homem formiga...todos ou quase todos em um único filme a lá ultimato...existindo a possibilidade ou não, com o retorno desses personagens, minha cabeça já tá EXPLODINDO, fora muitos outros personagens novos aí que estão chegando. Sei nem como vou aguentar até lá...ansiedade do krlh kKKkKkkK
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraMuito bom, mostra como o ser humano é imbecil...de pensar que essa história não seria tão impossível de acontecer
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraRespeito pelo fato de rolar "Nothing Else Matters" na Disney hehehe
Compasso de Vida
3.4 5 Assista AgoraTinha que colocar o Lochlyn Munro no elenco daqui também.