O menos fiel da trilogia - devido às pontas soltas que eles vieram tentando consertar desde o Prova de Fogo - mas ainda sim, dá pra assistir sem muito arrependimento. Mas fica a dica: LEIAM O LIVRO ANTES, pq esse filme tá meio cagado.
1) a Holdo salva a porra toda e 2) aquela luta do Ren com Luke
deixaram muito a desejar... Mas depois o filme anda e vai ficando muito bom, sabe?! Pessoal da fotografia (eh isso que eh fotografia gente??) se puxou pq as paisagens e cenários são lindos e o figurino também.
Cara, esse ladrão devia dar um workshop de como entrar na casa das pessoas sem ser percebido, pq mano, ele foi muito ninja. E mesmo assim não salvou o filme =/
Pra um romance, esse filme é muito bom. Tens seus pontos fracos, mas trata de uma doença que não estamos habituados, mas tem aquele toque de novela das nove, o que enjoa um pouquinho.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraLINDO!!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraLembreeee de mim 🎶
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraHãn????
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraO menos fiel da trilogia - devido às pontas soltas que eles vieram tentando consertar desde o Prova de Fogo - mas ainda sim, dá pra assistir sem muito arrependimento. Mas fica a dica: LEIAM O LIVRO ANTES, pq esse filme tá meio cagado.
Ainda não superei essa morte do Newt
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraHã??
Golpe Duplo
3.3 731 Assista AgoraPassei a enxergar a Margot Robbie como uma boa atriz depois desse filme.... Mas Will Smith ainda não, hahahah'
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraPQP, que filme bom (apesar dos furos)!!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraO começo eh MUITO "encheção" de linguiça, as tentativas de romance desnecessárias e as cenas que
1) a Holdo salva a porra toda e 2) aquela luta do Ren com Luke
Pessoal da fotografia (eh isso que eh fotografia gente??) se puxou pq as paisagens e cenários são lindos e o figurino também.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista Agora"Mãe, Pai, sou hétero".
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraA ideia eh boa, mas o filme não impacta tanto quanto poderia. Parece mais um episódio de Black Mirror que deu errado.
Peles
3.4 590 Assista AgoraO filme mais bizarro da sua vida, porém a fotografia é linda!!
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraHorrível!! Nem o Thor conseguiu salvar esse filme
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraFODA!!
O Mínimo Para Viver
3.5 622 Assista AgoraLuke ganhou meu coração na cena da chuva
Hangman
2.3 112Cara, esse ladrão devia dar um workshop de como entrar na casa das pessoas sem ser percebido, pq mano, ele foi muito ninja. E mesmo assim não salvou o filme =/
Simples Como Amar
3.9 230"Seu Diabo"/ "Olive Juice" 💜
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraEsse filme é tão bizarro que chega a ser legal!!
Todo Mundo Quase Morto
3.7 979 Assista AgoraHilário!!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraEsse filme é MUITO melhor do que parece!!
As cenas do Gosling ensinando o Carrel a ser garanhão são hilárias!!
Queria ser a Emma na cena do Dirty Dancing
Confia em Mim
3.2 283 Assista AgoraÓóóódio desse Caio, arrrrgh!!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraE o prêmio de melhor ator desse filme vai para...... Jesse Eisenberg!!! Pqp, pra mim o filme é dele!!
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraQue atuação perfeita dessa criança (O elenco todo trabalha bem, mas o destaque é do Jacob, sem dúvidas)!!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraPra um romance, esse filme é muito bom. Tens seus pontos fracos, mas trata de uma doença que não estamos habituados, mas tem aquele toque de novela das nove, o que enjoa um pouquinho.
50%
3.9 2,2K Assista AgoraEsperei tanto desse filme que perdeu a graça quando eu o assisti. Tá na lista dos "até que é bom"...