Sinceramente? Achei um saco. A produção poderia ter sido melhor, sem contar, que odeio quem acha o filme um clássico porque baba ovo pra ex drogado. História de superação meia boca.
Apesar de muita gente criticar, o roteiro é bacana porque desencadeou a moda dos vampiros a partir daí. É o melhor da franquia, mas infelizmente, o livro é melhor.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KTrilha sonora ótima, mas achei a história meio bosta.
As Panteras: Detonando
2.7 676 Assista AgoraDivertido.
Aos Treze
3.2 1,2KInspiração que me tornou rebelde quando assisti. Roteiro bem legal e moral da história bacana.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraEu não consegui parar de rir um minuto! Adoro Adam Sandler <3
Agora e Para Sempre
4.0 1,5KMistura de "A culpa é das estrelas" com "Um amor pra recordar" só que sem tempero e sem sal.
A Casa Monstro
3.4 601 Assista AgoraPor ser fã de animações, achei um saco.
A Nova Cinderela
3.0 906 Assista AgoraO tipo clichê americano que a gente já sabe o final. Mas, adorei.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraSinceramente? Achei um saco. A produção poderia ter sido melhor, sem contar, que odeio quem acha o filme um clássico porque baba ovo pra ex drogado. História de superação meia boca.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraHistória clichê com contexto legal, assistiria outras vezes.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraProdução incrível, história sensacional, sem contar Débora Secco representando.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraApesar de muita gente criticar, o roteiro é bacana porque desencadeou a moda dos vampiros a partir daí. É o melhor da franquia, mas infelizmente, o livro é melhor.
Premonição 2
3.0 823 Assista AgoraNada se compara ao primeiro filme. Esse filme ainda dá pra aturar os "ventinhos da morte que matam pessoas".
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraMinha aventura preferida. Nunca fiz tanta pipoca pra assistir o filme.
Grande Menina, Pequena Mulher
3.6 775 Assista AgoraRIP Brittany! Um dos filmes mais fofinhos que existem no gênero.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraAdorei porque é minha cara essa coisa de "Se tá junto briga, se fica separado sente saudade".
O Mistério da Libélula
3.5 635Parado, mas com final surpreendente.
Sem Escalas
3.5 902 Assista AgoraSe for assistir, faça pipoca! Vale a pena. Julianne Moore sempre arrasando.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraClichê americano só que com atores péssimos.
Confissões de Adolescente
3.3 652Contexto super legal e atual. O mais bacana foi levar as atrizes da série para a história do filme. Muito engraçado!
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraEfeitos especiais incríveis e história bacana. Mas o que mais vale a pena é a Olivia Wilde.
A Morte e Vida de Charlie
3.5 1,1K Assista AgoraArrepiante.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista AgoraMeu casal preferido tanto quanto Drew Barrymore e Adam Sandler.
Hairspray: Em Busca da Fama
3.4 755 Assista AgoraDepois desse filme, eu nunca mais fui a mesma. Agora sou obrigada a acordar e cantar "Good Morning Baltimore" todos os dias.
Menina Má.Com
3.3 1,2KEllen Page sensacional <3 Aborda um tema polêmico e atual. Toda criança que posta 4:20 no facebook ou entra em bate papo uol, deveria assistir.