conheci essa série por causa do podcast "Além do Meme" (que aliás recomendo fortemente). Estou chocada em como eu não tinha conhecido essa maravilha antes !! choro assistindo .. perfeito demais !
Olha ... esse documentário me confundiu várias vezes, me perdi em alguns momentos, senti que ele é uma bagunça só. Imagens repetitivas até demais e nada foi respondido.
Cara, que série foda !!!! Não poderia esperar menos do Flanagan. Afinal, sua "trilogia" de séries (Hill House e Mansão Bly) é perfeita. Terminei de assistir triste por ter acabado, que obra !!
Dificil opinar sobre essa série. Os primeiros episódios intrigam, na metade parece que nada acontece e quando acontece já é o último episódio. A cereja do bolo dessa série é esse elenco incrível, Nicole Kidman sempre entregando tudo.
Apesar de ter 9 episódios somente, parece que estou assistindo essa série há muito tempo. Mark não me convence e nem desperta minha empatia, muito pelo contrário, achei ele tão repugnante quanto Raniere. Agora vou assistir Seduced, pois parece ser superior a esse.
Essa série é uma delicia !! Impossível achar um personagem preferido no meio de tantos personagens excelentes e cheios de camadas. Uma pena que a gente acabe engolindo ela tão rápido, depois fica até uma sensação de vazio !
tô sem entender ainda como eu demorei tanto pra assistir essa série. filmada de uma forma espetacular, com sensibilidade. uma fotografia impecável e a Zendaya maravilhosa que faz os olhos brilharem !!! muito muito muito boa !!!
a última fala dela é a mais importante de todo o documentário: será que se fosse o contrário, Marcos teria sido tratado com todo esse espetáculo? vemos diariamente homens que matam suas esposas e não são tratados da mesma forma, muito pelo contrário, a maioria é solta pouco tempo depois do crime.
de resto, não superou minhas expectativas. doc arrastado.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195muito bom ver produções brasileiras de terror !!
mesmo que não seja um primor, já é um começo !! bora pra segunda temporada agora !
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 744 Assista Agoraque série FODA. sem fôlego até agora após o último ep e ansiosa demais pela próxima temporada pelo amor de deus !!
Segredos e Crimes de Jimmy Savile
3.5 34perturbador demais, que é isso !!
De Rainha do Veganismo a Foragida (1ª Temporada)
2.9 42doideira demais, pqp !!
Morador Indesejado
3.8 71deus é mais
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121conheci essa série por causa do podcast "Além do Meme" (que aliás recomendo fortemente). Estou chocada em como eu não tinha conhecido essa maravilha antes !! choro assistindo .. perfeito demais !
Por que Matei Minha Família?
2.5 56 Assista AgoraOlha ... esse documentário me confundiu várias vezes, me perdi em alguns momentos, senti que ele é uma bagunça só. Imagens repetitivas até demais e nada foi respondido.
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraImpressionada com essa história !!!
Missa da Meia-Noite
3.9 730Cara, que série foda !!!!
Não poderia esperar menos do Flanagan. Afinal, sua "trilogia" de séries (Hill House e Mansão Bly) é perfeita. Terminei de assistir triste por ter acabado, que obra !!
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraDificil opinar sobre essa série. Os primeiros episódios intrigam, na metade parece que nada acontece e quando acontece já é o último episódio. A cereja do bolo dessa série é esse elenco incrível, Nicole Kidman sempre entregando tudo.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraQue série foda. Michaela Coel merecia todos os prêmios por essa série.
Último episódio sensacional, acaba e você fica querendo mais.
Seduced: Inside The NXIVM Cult
4.1 26 Assista AgoraSuperior (E muito) a The Vow.
Realmente, temos que parar de achar que pessoas que fazem parte de seitas são burras e alienadas.
The Vow (Parte 1)
3.7 35Apesar de ter 9 episódios somente, parece que estou assistindo essa série há muito tempo. Mark não me convence e nem desperta minha empatia, muito pelo contrário, achei ele tão repugnante quanto Raniere.
Agora vou assistir Seduced, pois parece ser superior a esse.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEssa série é uma delicia !! Impossível achar um personagem preferido no meio de tantos personagens excelentes e cheios de camadas. Uma pena que a gente acabe engolindo ela tão rápido, depois fica até uma sensação de vazio !
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista Agoraque final espetacular !!!! estou apaixonada pela série, aguardando ansiosa pela
terceira temporada !
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 891tô sem entender ainda como eu demorei tanto pra assistir essa série.
filmada de uma forma espetacular, com sensibilidade. uma fotografia impecável e a
Zendaya maravilhosa que faz os olhos brilharem !!! muito muito muito boa !!!
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 106 Assista AgoraLucas Scott é o pior personagem da série inteira.
Quarto 2806: A Acusação
3.4 9 Assista Agoraque nojo desse cara
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 386a última fala dela é a mais importante de todo o documentário:
será que se fosse o contrário, Marcos teria sido tratado com todo esse espetáculo?
vemos diariamente homens que matam suas esposas e não são tratados da mesma forma, muito pelo contrário, a maioria é solta pouco tempo depois do crime.
de resto, não superou minhas expectativas. doc arrastado.
[spoiler][/spoiler]
Mare of Easttown
4.4 654 Assista AgoraKate Winslet espetacular !!
Meu Amigo Bussunda
4.2 18Globoplay produzindo documentários espetaculares !! Esse não poderia ser diferente.
Delicioso de assistir e com um episódio final maravilhoso !!
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista Agoraque final !!!
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 370não acho que tenha sido tão inferior assim.
o episódio Drowned Giant é um espetáculo a parte que faz valer a temporada inteira.
O Caso Evandro
4.5 249comprime de forma fantástica a grandiosidade do podcast. muito bom !