Eighth Grade tocou lá no fundo da alma da Flávia adolescente que desde criança foi a mais nova da sala e que se sentia culpada e se desculpava com os ~paqueras~ da época, quando na verdade, eles que estavam sendo uns estúpidos
crescer é bem difícil, mas porra, que filme natural
solitário, triste, melancólico, silencioso, mas ao mesmo tempo com uma sonorização sempre muito acentuada e perfeita. um dos filmes mais lindos do ano.
Os filmes do Guy Ritchie sempre são um bom divertimento. E com um elenco bonito desse, vsf (desculpe, mas Henry e Armie juntos não dá pra não ter um comentário desses)
Poucos os que sabem fazer filmes tão bem feitos e que, por mais que pareçam entendiantes e parados, te perturbam e te fazem tentar enxergar a alma dos personagens, assim como Michelangelo Antonioni e Ingmar Bergman. Aquela sequência final me destruiu. Amém, Monica Vitti!
SOCORRO! Quanto tempo que eu não ficava tão agoniada com um filme como fiquei assistindo esse... Joan maravilhosa demais! Mas o que falar de Bette Davis? Não existem palavras que possam descrevê-la! Que atuações, meus amigos! E o roteiro, né? Genial!
Que filme leve! Que homenagem linda aos 80's! Tão bom acabar um filme com um sorriso no rosto. Por favor, John Carney, não pare com musicais lindos assim, nunca!
Um dos filmes mais sem noção que vi na vida, mas que ao mesmo tempo, mais faz sentido em tantos aspectos. Jurava que odiaria, só vi pelo Paul Dano... e valeu a pena!
Não recomendável pra quem sofre com amores à distância. Mentira. É recomendável, sim... É recomendável demais. É bem simples e é apaixonante. Dói e conforta. Estranho explicar.
Eu costumo gostar muito dos filmes da Marvel, mas esse... foi ainda mais lindo! Todo mundo sai apaixonado pelo Groot (eu também), mas amei ainda mais o StarLord <3 E que trilha sonora foda!
BLACK IS KING: Um Filme de Beyoncé
4.5 198 Assista AgoraPERFEITA EM TUDO O QUE SE PROPÕE
Oitava Série
3.8 336 Assista AgoraEighth Grade tocou lá no fundo da alma da Flávia adolescente que desde criança foi a mais nova da sala e que se sentia culpada e se desculpava com os ~paqueras~ da época, quando na verdade, eles que estavam sendo uns estúpidos
crescer é bem difícil, mas porra, que filme natural
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraEu acho que a Itália
sempre destroça os nossos corações.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAgradecida por meu amor por Star Wars, que começou lá criancinha com meu pai, só aumentar. A fagulha ainda resiste!
Richard Linklater - Sonho é Destino
4.3 3Alguém já encontrou torrent?
Minha Viagem à Itália
4.5 24Parece que acabei de sair de uma aula de cinema italiano com um dos maiores cineastas do mundo. Que documentário maravilhoso!
A Noite
4.2 103Tô arrasada. Como é triste ver o vazio, a solidão, retratados nas vidas das pessoas. Esse final acabou comigo.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista Agoraquem não gostou, nem gente é
solitário, triste, melancólico, silencioso, mas ao mesmo tempo com uma sonorização sempre muito acentuada e perfeita. um dos filmes mais lindos do ano.
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista AgoraOs filmes do Guy Ritchie sempre são um bom divertimento. E com um elenco bonito desse, vsf (desculpe, mas Henry e Armie juntos não dá pra não ter um comentário desses)
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraÉ normal ficar toda se tremendo quando termina ou eu que tenho problemas e ~etcétera? AMÉM, MCAVOY E SHYAMALAN!
Luzes Brilhantes: Com Debbie Reynolds e Carrie Fisher
4.4 17 Assista AgoraComo não se emocionar?
A Aventura
4.1 112 Assista AgoraPoucos os que sabem fazer filmes tão bem feitos e que, por mais que pareçam entendiantes e parados, te perturbam e te fazem tentar enxergar a alma dos personagens, assim como Michelangelo Antonioni e Ingmar Bergman.
Aquela sequência final me destruiu. Amém, Monica Vitti!
O Que Terá Acontecido a Baby Jane?
4.4 829 Assista AgoraSOCORRO! Quanto tempo que eu não ficava tão agoniada com um filme como fiquei assistindo esse... Joan maravilhosa demais! Mas o que falar de Bette Davis? Não existem palavras que possam descrevê-la! Que atuações, meus amigos! E o roteiro, né? Genial!
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraComo dizer muito com tão poucas palavras? E esse azul.........
Sing Street - Música e Sonho
4.1 714 Assista AgoraQue filme leve! Que homenagem linda aos 80's! Tão bom acabar um filme com um sorriso no rosto. Por favor, John Carney, não pare com musicais lindos assim, nunca!
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraUm dos filmes mais sem noção que vi na vida, mas que ao mesmo tempo, mais faz sentido em tantos aspectos. Jurava que odiaria, só vi pelo Paul Dano... e valeu a pena!
A Separação
4.2 725Impactada!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraTentando parar de chorar, ainda... Melhor presente de aniversário DA VIDA!
Vermelho Como o Céu
4.4 277Que saudade dessa inocência e imaginação da minha infância!
Vidas sem Destino
3.7 657Quê?
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraNão recomendável pra quem sofre com amores à distância. Mentira. É recomendável, sim... É recomendável demais. É bem simples e é apaixonante. Dói e conforta. Estranho explicar.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu costumo gostar muito dos filmes da Marvel, mas esse... foi ainda mais lindo! Todo mundo sai apaixonado pelo Groot (eu também), mas amei ainda mais o StarLord <3
E que trilha sonora foda!
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraMarv, melhor pessoa! <3
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraTão simples. Tão real. Tão doloroso.