Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Invasores
3.1 393 Assista AgoraGostei muito! Historia bastante envolvente. Dei 3,5.
Caçadores de Mentes
3.6 472 Assista AgoraMuito chato mesmo, do tipo gato e rato.
Extermínio
3.7 948Achei o segundo bem melhor que este.
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraUm tédio e muito repetitivo.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraSó não ganhou 5 estrelas por conta do final.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraGostei muito!!
Eu nunca imaginaria que todos estavam mortos!
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraNão gostei pelo fato de ser tipo documentário.
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraRecomendo! NOTA 10! A história é sensacional.
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraSe comparado com o primeiro, esse não ficou bom. O texto ficou muito parecido com o primeiro filme. E nem inovaram em nada.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraNão consegui assisti nem meia hora desse filme. Achei muito chato.
Número 23
3.4 1,7K Assista AgoraNão gostei e nem entendo a nota mediana que ele recebeu.
Evocando Espíritos 2
2.8 418muito fraco, se comparado ao primeiro.
Pânico no Lago 3
1.7 141 Assista Agoranem vale 1 estrela.
30 Dias de Noite
3.1 743 Assista AgoraMuito fraquinho. Tem algumas cenas legais, mas não merece elogios .
Em Transe
3.6 738Muito confuso.. tem que prestar bem atenção. Mas adorei o filme.
Sem Perdão
3.2 223 Assista AgoraGosteiiii!
Pânico na Floresta 3: Caminho da Morte
2.5 316Interessante
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Não achei tão chocante, já vi melhores.