Interessante,biotipos dos personagens trouxe boas recordações,lembro bem daquela copa do mundo.Saudosismo resume.Agora gente adulta criticando as decisões de uma criança é muito engraçado,ou devo ficar preocupado.
Gostei muito do filme,criticas a parte parece ser fácil fazer um filme ou triologias,mas gostei das soluções que deram,foi bem bacana acompanhar,agora só vem disney +
O Casamento de Romeu e Julieta
2.7 249 Assista AgoraSessão da tarde divertida.
Em Luta pelo Amor
3.9 79ótimo filme,história e ficção na medida certa,e uma protagonista muito foda,vale a pena.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraChorei,então este filme deu muito certo.
Todas as Sardas do Mundo
1.9 72 Assista AgoraInteressante,biotipos dos personagens trouxe boas recordações,lembro bem daquela copa do mundo.Saudosismo resume.Agora gente adulta criticando as decisões de uma criança é muito engraçado,ou devo ficar preocupado.
O Poço
3.7 2,1K Assista AgoraUm filme difícil de ver e entender,mas nescessário,pois abre discussões interessantes,alem de ser incômodo,vale apena.
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraPixar acertando de novo,emociona e diverte na medida certa.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraUm bom filme sim,mas daí concorrer ao oscar de melhor ator um exagero,mas um ótimo trabalho de Adam Sandler
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraPra quem curte games é obrigatório.simples e divertido.
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraÒtimo para quem trabalha em indústria,como um desastre poderia ser evitado,mas a ganância falou mais alto.
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista Agorasessão da tarde na veia,e vale muito a pena ,a protagonista é ótima.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraBem feito,padrão Disney de qualidade,mas a animação é mais cativante com certeza.
Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
3.1 482 Assista AgoraO primeiro é melhor mas ainda gostei bastante,quem dera quando era adolescente tivesse filmes assim.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraGostei,suspense que te prende do início ao fim,e achei o final ok.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4Kgostei do filme,o cenário parecia um desenho de quadrinhos.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agoraótimas interpretações,mas daí concorrer ao oscar não achei isso tudo,mas vale apena.
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraBoa sessão da tarde,dupla muito boa, the rock gordo e dançando foi hilário.Vale a pena.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KO sonho não acabou,fica sim um legado musical fantastico,gostei muito deste filme.
Dois Papas
4.1 962 Assista Agoraótimo filme,ótimas atuações,vale sim concorrer ao oscar,um filme que vale muito a pena assitir.
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraUma boa sessão da tarde,gostei também por que sou gamer,e as referencias usadas foram bacanas.
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraAchei muito bacana,de tirar o folego nas cenas de ação ,um bom entretenimento.
Frozen II
3.6 785Muito bom este filme,de uma qualidade de animação fantástica,e uma historia muito boa e atual.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraUm dos melhores sobre o natal que já vi,muito bacana mesmo.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraGostei muito do filme,criticas a parte parece ser fácil fazer um filme ou triologias,mas gostei das soluções que deram,foi bem bacana acompanhar,agora só vem disney +
O Shaolin do Sertão
3.3 230 Assista AgoraMuito engraçado,não é uma obra prima,mas é muito engraçado e original.