Demorei pra assistir pela recepção morna que ouvi falar, mas gostei bastante da série. Visuais maravilhosos, só achei que como tem vários núcleos no começo, a história arrasta um pouco até pegar o ritmo.
Valeu a pena esperar anos por essa adaptação. Como velho leitor de cara estranhei a mudança de sexo/raça de alguns personagens, mas nada que me incomodou
Gostei, se ficasse só na lutas, sem poderes de cavaleiros do zodíaco, sem invocações de deuses, lutas de gigantes e etc eu gostaria mais ainda. Ás vezes o básico é melhor.
O Capiroto fala que a Miranjo a traiu (mais de uma vez). Imagino que a primeira vez seja quando ele era pequeno e ela disse que nunca faria um pedido para ele. O que será que ela pediu? Imaginei a ressurreição da mãe, mas nada leva a crer que ela ressuscitou e morreu de novo depois.
Formula do sucesso: Personagens que ninguém conhece/se importa + James Gunn.
Tinha visto algumas aparições do Pacificador nas historias antigas do Esquadrão suicida (Pois a editora Abril sempre fazia um compiladão nas HQs delas, então se vc comprava o gibi da Liga da justiça ia uma historia do esquadrão suicida no meio). NUNCA na minha vida achei que esse cara ia ganhar uma séria. E boa, ainda por cima!
Depois de matar o policial/treinador não tinha mais redenção para ele. Quem achou ruim que ele morreu, que fique com o final da 8 temporada (que eu achei horrível) e finja que esta não aconteceu.
Por exemplo eu finjo que Highlander 2 nunca aconteceu e fico feliz.
Conhecia esse formato de um show japonês. Nem gosto tanto do Igor, mas ele foi de longe o melhor participante. Sempre presente, interagia toda hora.
Tem uns que eu gosto, como a Bruna, mas achei péssimo a participação. Só segurando garrafa de água sem fazer nada. E teve um pessoal que se preocupou tanto em se isolar pra não rir que a participação passou batido.
Gostei do 1° episódio. Foi ótimo para os órfãos da série da Agente Carter ver a Peggy e o Howard em ação de novo. Vou dar nota só depois de ver a série inteira.
incrivelmente feliz! Nem quero outra temporada com eles. Deixa eles serem felizes para sempre um pouco. Se tiver outra temporada poderia focar nos outros descendentes da família Belmont.
Um bom slice of life. Bom assistir uns animes feel good de vez em quando. Recomendo o mangá para quem gostou. Ele dá uma aprofundada na história que o anime não teve tempo de contar.
Sand Land: The Series
4.0 2Não sou muito fã de animação japonesa em CG
(culpa do Berzerk de 2016)
RIP Toriyama.
Loki (2ª Temporada)
4.0 189Sou um cara simples,
se tem viagem no tempo eu gosto.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraDemorei pra assistir pela recepção morna que ouvi falar, mas gostei bastante da série.
Visuais maravilhosos, só achei que como tem vários núcleos no começo, a história arrasta um pouco até pegar o ritmo.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Gostei da temporada. Esses Onis comprovam aquele ditado '' vaso ruim não quebra''
Vão matar/aposentar um Hashira por temporada?
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraAnimação fluida, roteiro interessante. Shonen acima da média.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMelhor adaptação de jogo na minha humilde opinião.
Podia ter mais infectados? Podia!
Mesmo assim, foi excepcional.
Mob Psycho 100 (3ª Temporada)
4.3 23Um belo final. Temos que ter mais animes e séries assim, que saibam acabar bem.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Boa como sempre. Mesmo quando o episódio não é tão bom, ele é acima da média comparado a outras animações.
Chainsaw Man (1ª Temporada)
4.2 104 Assista AgoraÓtima animação e um encerramento diferente a cada episódio!
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 711 Assista AgoraA cada salto temporal eu ficava perdidaço. Ficava, quem é esse personagem??
Série ótima! No final da temporada foi armado o tabuleiro de xadrez, agora é Rinha de dragão!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraValeu a pena esperar anos por essa adaptação. Como velho leitor de cara estranhei a mudança de sexo/raça de alguns personagens, mas nada que me incomodou
The God of High School
3.3 28Gostei, se ficasse só na lutas, sem poderes de cavaleiros do zodíaco, sem invocações de deuses, lutas de gigantes e etc eu gostaria mais ainda. Ás vezes o básico é melhor.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Achei que acabaria nessa temporada. Bora esperar mais um ano. Pelo menos tá valendo a pena assistir.
Ousama Ranking
4.4 37Melhor anime que assisti esse ano. Esses traços infantis enganam muito. Se não tivessem me recomendado eu nunca assistiria.
Só me ficou uma dúvida.
O Capiroto fala que a Miranjo a traiu (mais de uma vez). Imagino que a primeira vez seja quando ele era pequeno e ela disse que nunca faria um pedido para ele. O que será que ela pediu? Imaginei a ressurreição da mãe, mas nada leva a crer que ela ressuscitou e morreu de novo depois.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraFormula do sucesso: Personagens que ninguém conhece/se importa + James Gunn.
Tinha visto algumas aparições do Pacificador nas historias antigas do Esquadrão suicida (Pois a editora Abril sempre fazia um compiladão nas HQs delas, então se vc comprava o gibi da Liga da justiça ia uma historia do esquadrão suicida no meio). NUNCA na minha vida achei que esse cara ia ganhar uma séria. E boa, ainda por cima!
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Finalmente deram um final digno para o Dexter.
Depois de matar o policial/treinador não tinha mais redenção para ele.
Quem achou ruim que ele morreu, que fique com o final da 8 temporada (que eu achei horrível) e finja que esta não aconteceu.
Por exemplo eu finjo que Highlander 2 nunca aconteceu e fico feliz.
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraConhecia esse formato de um show japonês. Nem gosto tanto do Igor, mas ele foi de longe o melhor participante. Sempre presente, interagia toda hora.
Tem uns que eu gosto, como a Bruna, mas achei péssimo a participação. Só segurando garrafa de água sem fazer nada. E teve um pessoal que se preocupou tanto em se isolar pra não rir que a participação passou batido.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraBonzinho, gostei demais da quimica da Kate e da Yelena. Podiam fazer uma série só delas. Mas quem vai ganhar série é a Maya (Echo). Vai entender.
My Hero Academia (5ª Temporada)
3.7 33Arco dos vilões foi bem melhor que dos Heróis.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraBelo final de temporada.
Viva Las Vegas!!!
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Episódio final
confirmando o passado do Rick e movendo a trama pra frente com o Evil Morty!
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraGostei do 1° episódio. Foi ótimo para os órfãos da série da Agente Carter ver a Peggy e o Howard em ação de novo.
Vou dar nota só depois de ver a série inteira.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151Acho que essa temporada teve cenas de lutas fenomenais.
E esse final...
incrivelmente feliz! Nem quero outra temporada com eles. Deixa eles serem felizes para sempre um pouco.
Se tiver outra temporada poderia focar nos outros descendentes da família Belmont.
By the Grace of the Gods (1ª Temporada)
3.8 5Um bom slice of life. Bom assistir uns animes feel good de vez em quando.
Recomendo o mangá para quem gostou. Ele dá uma aprofundada na história que o anime não teve tempo de contar.