Amor Bandido (2012) tem uma fotografia e até atores mirins muito parecidos com Conta Comigo (1986)... Crianças inseridas no drama central... Referências apenas... A história é completamente outra... Filme linear sem cenas chamativas... Pontos de vistas sem uma grande história...
Essa nota mediana deve ser pelo fato de pessoas levarem para o lado religioso.... Eu sei que o filme Ghost tem um fundo de verdade... Algo de real.... O que seria? A continuidade da vida sei lá como, sei lá onde e sei lá por quanto tempo... Experiência própria... Vai por mim.... Tecnicamente trama variada que não deixa o filme na mesmice e nem tão piegas... Escapes sem fugir da trama central... Uns 3 filmes em 1....
Esse é filme ruim que é bom (filme com erros, interpretações ruins, história muito mirabolante)... Bons tempos.... No cinema atual tem muito filme bom que é ruim (filme com tema pertinente, poucos erros perceptíveis, seriedade mas que é chato, roteiro mórbido)...
É aquele filme lado D aonde impera o profissionalismo D, como no caso da atriz que estava sorrindo enquanto o guarda dava o fora devido a aproximação dos tubarões, e ela que avisou... Diverte com uma história original de tubarões possuídos e.... No gelo !
Poderia ser melhor? Sim.... Roteiro enxuto... Sem cenas mirabolantes... Mas simpatizo muito com comédias desse estilo.... Pessoas um pouco loucas, retardadas pero no mucho (divertidas), tem minha simpatia eternamente...
Batman vs Superman tem uma boa ideia mas mal executada.... Cenas (e não falas) infantis + Superman indie blasé + Bataman com voz de Robocop.... Perdeu credibilidade...
Um dos pouquíssimos filmes que não precisa de ação, cenário, efeitos especiais e etc... Bastam só os diálogos.... Percepção teórica interessante sobre a vida individual das pessoas...
Só pela forma como essa família trata as coisas macabras da vida (como a morte) de maneira leve, despretensiosa já é motivo suficiente para entrar pra história... A morte romantizada...
Não faz rir mas é simpático.... Caricato... Os principais defeitos são algumas cenas bem besteirol (espuma nada a ver com sêmen) e o roteiro curto que deixou o filme bem simplista, uma pouco mais raso....
Esse filme soa esperança devido a originalidade... 2015 faz parte da época de super heróis, remakes, filmes xaropes.... Nem todo filme precisa ser cabeça ou dar lição de moral, pra isso já existem vários... As vezes só precisa ser diferente, divertir, e esse filme cumpre esse papel com frescor e louvor...
Os Três Mosqueteiros ou Piratas do Caribe? Cópia descarada.... Destaco a frase do vilão que infelizmente é verdade: "Não são os Heróis que se dão bem na história e sim os vencedores"...
Esse filme esboçou bem como o ser humano com poder é bem mais nocivo ao mundo, mesmo que seja "do bem", com boas intenções... Filme muito leve, água com açúcar...
Um dos poucos casos em que o remake supera o original.... Mad Max tem o que todo filme de ação deveria ter... Ritmo alucinante... Além disso tem fotografia viajante e um tema infalível de adrenalina (perseguições em automóveis).... A preocupação com os detalhes de cenografia também se destacam (penduricalhos bem feitos, clima um pouco bucólico).... Epopeia aventureira....
Apesar de toda pompa durante o filme é só um suspense com reviravolta.... Genial a inversão de papéis (de situação)... Se fosse vida real o personagem do Robert de Niro teria mandado "apagar" o personagem do Edward Norton.... Não é preciso ter tiroteio pra ser bom.... Gostei....
Achei a menininha (Kylie Rogers) parecida com a Dakota Fanning na infância em "O Amigo Oculto"... Mesma interpretação... É um filme de terror onde o roteiro não deixa a desejar, é um roteiro típico de terror, sem anormalidades pró ou contra... A única crítica que faço é em relação a interpretação do pai (Jaime Pressly) da menininha... O tempo todo parecia que o personagem dele sabia que era só um filme.... Que era tudo de mentirinha... E convenhamos.... Boneca feia e velha é normal para uma vilã de filme de terror né... Optaram por essa boneca por ser meio macabra, creio.... Os momentos que o pessoal julga como burrice dos personagens, é fácil explicar... Descrença negacionista e atordoamento (não raciocinar direito) nos momentos de pânico.. Reações normais nessas situações.... Só no conforto do sofá é que se consegue parar pra pensar, tentando encontrar a melhor solução....
De Repente é Amor é a melhor comédia romântica de todos os tempos.... Rock, desencontro, recomeço, fracasso.... A vida do Oliver (Ashton Kutcher) é a minha vida cronológica... A nossa maior vitória vem do fracasso profissional...
Esse filme é uma espécie de "O Grande Dragão Branco" só que melhorado, mais amplo.... Não tenho nada contra a Marvel mas pra mim esse filme é melhor que qualquer filme recente da Marvel, incluindo o apelão em efeitos e enredo "Vingadores Ultimato".... Como os filmes antigos eram legais.... Hoje parece melhor do que quando eu assisti na infância... Não é nostalgia... Até porque não tenho recordação nenhuma ao rever esse filme... Filme simples com roteiro abrangente (não é só um torneio de luta) e com uma fotografia legal... Mais do que isso? Estraga....
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraAmor Bandido (2012) tem uma fotografia e até atores mirins muito parecidos com Conta Comigo (1986)... Crianças inseridas no drama central... Referências apenas... A história é completamente outra... Filme linear sem cenas chamativas... Pontos de vistas sem uma grande história...
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraEssa nota mediana deve ser pelo fato de pessoas levarem para o lado religioso.... Eu sei que o filme Ghost tem um fundo de verdade... Algo de real.... O que seria? A continuidade da vida sei lá como, sei lá onde e sei lá por quanto tempo... Experiência própria... Vai por mim.... Tecnicamente trama variada que não deixa o filme na mesmice e nem tão piegas... Escapes sem fugir da trama central... Uns 3 filmes em 1....
O Acordo
3.2 330 Assista AgoraSem muita ação e o filme só começa mesmo quando já está chegando no fim....
Mestres do Universo
2.5 273Esse é filme ruim que é bom (filme com erros, interpretações ruins, história muito mirabolante)... Bons tempos.... No cinema atual tem muito filme bom que é ruim (filme com tema pertinente, poucos erros perceptíveis, seriedade mas que é chato, roteiro mórbido)...
O Homem do Ano
3.5 254 Assista AgoraRepresenta bem a turma que está no poder atualmente... Isso aí nada mais é do que a milícia carioca... Achei o Queiroz... Em 2003...
A Filha do Chefe
2.6 247 Assista AgoraMix de cenas forçadas e engraçadas... Ruim mas com seus momentos.... Não é um desastre completo...
Avalanche de Tubarões
1.2 37É aquele filme lado D aonde impera o profissionalismo D, como no caso da atriz que estava sorrindo enquanto o guarda dava o fora devido a aproximação dos tubarões, e ela que avisou... Diverte com uma história original de tubarões possuídos e.... No gelo !
Curtindo a casa alheia
1.7 22 Assista AgoraPoderia ser melhor? Sim.... Roteiro enxuto... Sem cenas mirabolantes... Mas simpatizo muito com comédias desse estilo.... Pessoas um pouco loucas, retardadas pero no mucho (divertidas), tem minha simpatia eternamente...
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBatman vs Superman tem uma boa ideia mas mal executada.... Cenas (e não falas) infantis + Superman indie blasé + Bataman com voz de Robocop.... Perdeu credibilidade...
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraUm dos pouquíssimos filmes que não precisa de ação, cenário, efeitos especiais e etc... Bastam só os diálogos.... Percepção teórica interessante sobre a vida individual das pessoas...
Todo Mundo em Pânico
3.3 1,2K Assista AgoraÉ uma sátira nada sutil da franquia Pânico.. E por não ser sutil acabou ficando retardada, extremamente caricata, canastra....
A Família Addams
3.6 740 Assista AgoraSó pela forma como essa família trata as coisas macabras da vida (como a morte) de maneira leve, despretensiosa já é motivo suficiente para entrar pra história... A morte romantizada...
Tubarão de Malibu
1.6 232 Assista AgoraVersão trash do clássico de Spielberg... Repaginado e mais divertido....
Cruzeiro das Loucas
2.7 446Não faz rir mas é simpático.... Caricato... Os principais defeitos são algumas cenas bem besteirol (espuma nada a ver com sêmen) e o roteiro curto que deixou o filme bem simplista, uma pouco mais raso....
O Troco
2.6 9Esse filme soa esperança devido a originalidade... 2015 faz parte da época de super heróis, remakes, filmes xaropes.... Nem todo filme precisa ser cabeça ou dar lição de moral, pra isso já existem vários... As vezes só precisa ser diferente, divertir, e esse filme cumpre esse papel com frescor e louvor...
Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
3.4 237 Assista AgoraKevin Costner não convence.. Em certos momentos parece sátira...
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraOs Três Mosqueteiros ou Piratas do Caribe? Cópia descarada.... Destaco a frase do vilão que infelizmente é verdade: "Não são os Heróis que se dão bem na história e sim os vencedores"...
Absolutamente Impossível
2.9 84 Assista AgoraEsse filme esboçou bem como o ser humano com poder é bem mais nocivo ao mundo, mesmo que seja "do bem", com boas intenções... Filme muito leve, água com açúcar...
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraUm dos poucos casos em que o remake supera o original.... Mad Max tem o que todo filme de ação deveria ter... Ritmo alucinante... Além disso tem fotografia viajante e um tema infalível de adrenalina (perseguições em automóveis).... A preocupação com os detalhes de cenografia também se destacam (penduricalhos bem feitos, clima um pouco bucólico).... Epopeia aventureira....
Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
2.8 344 Assista AgoraÉ o Indiana Jones de saia....
Homens em Fúria
2.6 354 Assista AgoraApesar de toda pompa durante o filme é só um suspense com reviravolta.... Genial a inversão de papéis (de situação)... Se fosse vida real o personagem do Robert de Niro teria mandado "apagar" o personagem do Edward Norton.... Não é preciso ter tiroteio pra ser bom.... Gostei....
A Boneca do Mal
1.9 94 Assista AgoraAchei a menininha (Kylie Rogers) parecida com a Dakota Fanning na infância em "O Amigo Oculto"... Mesma interpretação... É um filme de terror onde o roteiro não deixa a desejar, é um roteiro típico de terror, sem anormalidades pró ou contra... A única crítica que faço é em relação a interpretação do pai (Jaime Pressly) da menininha... O tempo todo parecia que o personagem dele sabia que era só um filme.... Que era tudo de mentirinha... E convenhamos.... Boneca feia e velha é normal para uma vilã de filme de terror né... Optaram por essa boneca por ser meio macabra, creio.... Os momentos que o pessoal julga como burrice dos personagens, é fácil explicar... Descrença negacionista e atordoamento (não raciocinar direito) nos momentos de pânico.. Reações normais nessas situações.... Só no conforto do sofá é que se consegue parar pra pensar, tentando encontrar a melhor solução....
De Repente é Amor
3.6 1,1KDe Repente é Amor é a melhor comédia romântica de todos os tempos.... Rock, desencontro, recomeço, fracasso.... A vida do Oliver (Ashton Kutcher) é a minha vida cronológica... A nossa maior vitória vem do fracasso profissional...
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraEsse filme é uma espécie de "O Grande Dragão Branco" só que melhorado, mais amplo.... Não tenho nada contra a Marvel mas pra mim esse filme é melhor que qualquer filme recente da Marvel, incluindo o apelão em efeitos e enredo "Vingadores Ultimato".... Como os filmes antigos eram legais.... Hoje parece melhor do que quando eu assisti na infância... Não é nostalgia... Até porque não tenho recordação nenhuma ao rever esse filme... Filme simples com roteiro abrangente (não é só um torneio de luta) e com uma fotografia legal... Mais do que isso? Estraga....