Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Agentes do FBI
2.8 10 Assista AgoraVi apenas o piloto e larguei.
Prison Break (3ª Temporada)
4.1 342A mais fraca de todas. Quiseram corrigir o erro que foi tirar eles da prisão na 1ª temporada e não foi uma boa ideia.
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Deu uma queda no nível de tensão que tinha com os personagens na prisão. Mas o nível de ação aumentou mais.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraA melhor temporada da série. Não deveriam ter tirado os caras da prisão logo na primeira temporada.
Under the Dome: Prisão Invisível (1ª Temporada)
3.7 674Gostei! Prendeu bem a atenção e me deixou curioso para ver o próximo episódio.
Loucademia de Polícia: Série animada (1ª temporada)
3.3 15 Assista AgoraGostava bastante.
Preamar
4.0 57A série cresceu de qualidade durante a temporada. Quem não teve paciência de ficar até o final perdeu uma boa série nacional.
Raven
3.7 8Adorava essa série. Pena que só teve uma temporada.
S.W.A.T. - Comando Tático Especial (1ª Temporada)
3.8 7Gostava de ver quando era criança.