- Cara de sessão da tarde - Bem overhyped - Clichezinho mas no bom sentido - Fotografia e direção excelentes - Me fez lembrar da Dança dos Famosos - Sdds Moulin Rouge - Uma bela homenagem a Hollywood - Queria ter gostado mais
Diante da quantidade de filmes de zumbi de péssima qualidade que andam fazendo ultimamente, esse ao menos é inovador, cumpre com a proposta e ainda diverte. As pessoas deveriam levar em consideração o baixo orçamento do filme de $160.000 antes de comentar qualquer besteira.
A ideia de um dia do expurgo até que é interessante mas esse dia ter uma proporção nacional, levando em conta o tamanho dos Estados Unidos não me convenceu, acredito que se tivessem focado em um estado ou cidade menor com suas próprias leis seria muito mais convincente, podendo explorar melhor a ideia dessa forma. Pra mim não fez o menor sentido as pessoas se matarem em um dia e no resto do ano viverem em paz, deixou muitas dúvidas e buracos no roteiro. Vale a pena pelo clima de tensão, me lembrou muito Violência Gratuita e Os Estranhos, embora não seja tão bom quanto.
Não tinha ouvido falar nada sobre esse filme, assisti achando que seria só mais um found footage razoável, mas me surpreendi muito, não consegui tirar os olhos da tela, se torna muito tenso da metade pra frente, além de render altos sustos. Acredito que um novo sub-gênero de terror acaba de surgir.
Em uma entrevista ao USA Today, Cumberbatch comentou sobre o Perdão Real de Turing, "A única pessoa que deveria estar perdoando alguém é ele. Felizmente, o filme vai trazer à tona o ser humano extraordinário que ele era e quão terrível foi o tratamento hormonal imposto pelo governo. É uma parte realmente vergonhosa da nossa história."
Pessoas que não conseguiram entender a genialidade desse filme, essa frase que o sogro do Cooper diz a ele no começo pode ser vista como uma indireta a vocês: "- Nós costumávamos olhar para o céu e imaginar o nosso lugar entre as estrelas. Agora só olhamos para baixo e nos preocupamos com o nosso lugar na poeira."
Prefiro pensar que foi intencional todas as atitudes sem noção dos personagens, por exemplo a cena das crianças dopadas no sofá e ninguém nem notar, a esposa acordando de madrugada pra bater no marido porque teve pesadelo com ele (ri demais nessa parte), a babá do nada evitando o namorado por ter conversado com um dos jardineiros, aquela discussão no jantar sem pé nem cabeça, entre outras coisas.
Como já disseram abaixo, também não consegui me importar com os personagens em nenhum momento, mesmo entendendo o propósito do filme nenhuma dessas cenas parece fazer sentido, e por não despertar empatia não dá vontade de buscar uma interpretação coerente.
Impossível não comparar com Dente Canino e Violência Gratuita, porém esses dois são infinitamente melhores. Só vou lembrar desse filme pela cena dos corpos concretados caindo no lago, o resto não convence.
Depois de uns 4 anos que vi esse filme, ainda choro toda vez que ouço essa trilha sonora, não sei explicar o porquê, só sei que esse filme mudou minha vida pra sempre.
"- Algumas dessas estrelas, queimaram há muito, muito tempo. Sabia disso? - Elas estão mortas, não estão? - Estão mortas, mas uma vez elas já brilharam muito, que a sua luz, ainda viaja pelo espaço. E ainda podemos vê-las. - Como pode saber as que estão mortas e as que não estão? - Não podemos, é impossível. - É um lindo mistério, não acha?"
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPra mim nada supera o diálogo do Elio com o pai dele no final do filme, há tempos não via uma cena tão tocante e real como essa ♥
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agora- Cara de sessão da tarde
- Bem overhyped
- Clichezinho mas no bom sentido
- Fotografia e direção excelentes
- Me fez lembrar da Dança dos Famosos
- Sdds Moulin Rouge
- Uma bela homenagem a Hollywood
- Queria ter gostado mais
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista Agora"Eu não me importo quem a Marnie realmente seja. Eu só quero ajudá-la."
Quando na verdade ela estava ajudando a ela mesma ♥
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista Agora"A internet me aproximou do mundo, mas me distanciou da vida."
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista Agora"Não é estranho, criar algo que te odeia?"
Wyrmwood: Road of the Dead
2.9 54Diante da quantidade de filmes de zumbi de péssima qualidade que andam fazendo ultimamente, esse ao menos é inovador, cumpre com a proposta e ainda diverte.
As pessoas deveriam levar em consideração o baixo orçamento do filme de $160.000 antes de comentar qualquer besteira.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA ideia de um dia do expurgo até que é interessante mas esse dia ter uma proporção nacional, levando em conta o tamanho dos Estados Unidos não me convenceu, acredito que se tivessem focado em um estado ou cidade menor com suas próprias leis seria muito mais convincente, podendo explorar melhor a ideia dessa forma.
Pra mim não fez o menor sentido as pessoas se matarem em um dia e no resto do ano viverem em paz, deixou muitas dúvidas e buracos no roteiro. Vale a pena pelo clima de tensão, me lembrou muito Violência Gratuita e Os Estranhos, embora não seja tão bom quanto.
Clausura
3.4 317Não tinha ouvido falar nada sobre esse filme, assisti achando que seria só mais um found footage razoável, mas me surpreendi muito, não consegui tirar os olhos da tela, se torna muito tenso da metade pra frente, além de render altos sustos. Acredito que um novo sub-gênero de terror acaba de surgir.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraEm uma entrevista ao USA Today, Cumberbatch comentou sobre o Perdão Real de Turing, "A única pessoa que deveria estar perdoando alguém é ele. Felizmente, o filme vai trazer à tona o ser humano extraordinário que ele era e quão terrível foi o tratamento hormonal imposto pelo governo. É uma parte realmente vergonhosa da nossa história."
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPessoas que não conseguiram entender a genialidade desse filme, essa frase que o sogro do Cooper diz a ele no começo pode ser vista como uma indireta a vocês:
"- Nós costumávamos olhar para o céu e imaginar o nosso lugar entre as estrelas. Agora só olhamos para baixo e nos preocupamos com o nosso lugar na poeira."
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraAs 3 horas mais longas da minha vida.
Borgman
3.5 133Bizarro tudo bem, mas falar que esse filme é perturbador chega a ser engraçado. Ta mais pra humor negro.
Prefiro pensar que foi intencional todas as atitudes sem noção dos personagens, por exemplo a cena das crianças dopadas no sofá e ninguém nem notar, a esposa acordando de madrugada pra bater no marido porque teve pesadelo com ele (ri demais nessa parte), a babá do nada evitando o namorado por ter conversado com um dos jardineiros, aquela discussão no jantar sem pé nem cabeça, entre outras coisas.
Como já disseram abaixo, também não consegui me importar com os personagens em nenhum momento, mesmo entendendo o propósito do filme nenhuma dessas cenas parece fazer sentido, e por não despertar empatia não dá vontade de buscar uma interpretação coerente.
Impossível não comparar com Dente Canino e Violência Gratuita, porém esses dois são infinitamente melhores. Só vou lembrar desse filme pela cena dos corpos concretados caindo no lago, o resto não convence.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agora"Se você quiser o arco-íris, tem que enfrentar a chuva."
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraA trilha sonora é fantástica, mas tirando isso achei tão entediante que tinha até me esquecido de marcar aqui.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista Agora"- Às vezes, sinto que estou lutando por uma vida que simplesmente não tenho tempo para viver. Quero que tudo tenha um significado.
- E tem."
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista Agora“Suddenly, time travel seems almost unnecessary. Because every detail of life is so delightful." ♥
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 341 Assista Agora"Você pode ser qualquer coisa que quiser. Apenas imagine boas coisas acontecendo e as faça acontecer."
Vidas ao Vento
4.1 603 Assista AgoraJá pode dar 5 estrelas?
O ABC da Morte
2.6 301Sem dúvidas os asiáticos são os que mais se destacam, F, L e N principalmente. Haters gonna hate!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraDepois de uns 4 anos que vi esse filme, ainda choro toda vez que ouço essa trilha sonora, não sei explicar o porquê, só sei que esse filme mudou minha vida pra sempre.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraQue bom que esse foi o último.
O Impossível
4.1 3,1K Assista Agora"- Algumas dessas estrelas, queimaram há muito, muito tempo. Sabia disso?
- Elas estão mortas, não estão?
- Estão mortas, mas uma vez elas já brilharam muito, que a sua luz, ainda viaja pelo espaço. E ainda podemos vê-las.
- Como pode saber as que estão mortas e as que não estão?
- Não podemos, é impossível.
- É um lindo mistério, não acha?"
Indomável Sonhadora
3.8 1,2K"In a million years, when kids go to school, they gonna know: Once there was a Hushpuppy, and she lived with her daddy in The Bathtub."
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraUm dos melhores diretores asiáticos trabalhando com um dos melhores atores de filmes de ação, acho que tem tudo pra dar certo.