Amei... E nunca tinha lido ou visto nada do universo do George R. R. Martin. Viciada em dragões, triste por ainda não ter decorado os nomes d ninguém e tal kkkk Agora pra esperar até 2024 vou de Game of Thrones!
Se na primeira temporada já virei cadelinha dessa série maravilhosa, o q falar dessa segunda meu deus, manteve o alto nível. Jon Favreau e todo mundo tão de parabéns !!
Miinhas notas? Ten, ten, ten across the board, dahling Desde já, série legendary Mas bordões à parte, mais um projeto muitíssimo bem feito por Ryan Murphy. Só de ver essa Dona Diversidade desfilando em cada epi, com personagens tão bem construídos e carismáticos, jogando shade no preconceito... tão bom!!
The Other Two (3ª Temporada)
4.2 11Ah, sério q cancelaram??
Tanta porcaria por aí e justo essa q todas as temporadas são sensacionais?
A Escada
3.8 86Scully e sua teoria da coruja tá de parabéns, gosto dessa
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 344 Assista AgoraGays mafiosas maledettas
não consigo superar a Tanya 😭😭
Vendetta for Peppa pig 🥺🥺
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraQue tistreza
Acabei de assistir o epi 9...
Cara, o lobo não 😭
George R.R. Martin, seu velhinho safado
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraE só agora fui de Game of Thrones... E não me arrependi. 👏🏼👏🏼👏🏼
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraAmei... E nunca tinha lido ou visto nada do universo do George R. R. Martin.
Viciada em dragões, triste por ainda não ter decorado os nomes d ninguém e tal kkkk
Agora pra esperar até 2024 vou de Game of Thrones!
Barry (2ª Temporada)
4.3 122O nome dele é Noho Hank!!
Essa série é muito maravilhosa, e um dos motivos é justamente esse, os personagens secundários são preciosos kkkk
Queen Stars Brasil (1ª Temporada)
3.4 27 Assista AgoraTão bom ter no Brasil um programa das drags pra ter queen da minha cidade, Wes arrasani nos vocais
Pose (3ª Temporada)
4.4 104Elektra é tudo, tão maravilhosa ❤️
Episódio 3 o coração chega a ficar quentinho 🥰
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraSe na primeira temporada já virei cadelinha dessa série maravilhosa, o q falar dessa segunda meu deus, manteve o alto nível. Jon Favreau e todo mundo tão de parabéns !!
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 47As filhas da psicóloga estão me irritando.
Só isso mesmo q eu tenho pra dizer.
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraE mais uma vez Cynthia Erivo sendo a atriz perfeita sem defeitos que é
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Miinhas notas? Ten, ten, ten across the board, dahling
Desde já, série legendary
Mas bordões à parte, mais um projeto muitíssimo bem feito por Ryan Murphy. Só de ver essa Dona Diversidade desfilando em cada epi, com personagens tão bem construídos e carismáticos, jogando shade no preconceito... tão bom!!
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Coisa mais lindinha o casal Damon e Ricky
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Bora tomar um café e depois dar uma dançada no Harlem's Paradise 🎶
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista Agora#TeamoldGods
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista AgoraLatrice muito maravilhosa!
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraPoderia ter sido a perfeição se não fosse do jeito que foi a season finale... mas ainda foi muito boa!!
Ai, amei o medium Cricket!
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraNossa! Esse Zack é um mala!!!
Tive q vir aqui só pra falar isso mesmo
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraQue tiro, pqp! :(((
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraValeu a pena ficar acordada esperando o download concluir do epi 22 kkkk
Season finale foda!!
Derek - Special
4.4 13O que era a família do Kev... não sabia se ria ou chorava.
Derek (2ª Temporada)
4.5 35Derek e Ivor estão querendo acabar com a minha vida!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraA segunda temporada deveria se chamar The Punisher, aí sim!!